Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2012/13

hassana yebda

mas quem é que fiz aquele video...nos um carta muito forte penso eu..é receber a final da champions para o ano..

hassana yebda

Almeida92

Não sei o que é que isso tem de carta forte...mas pelos vistos continua a haver pessoas que acham que a planificação da época vai ter em conta a final da Champions em casa.

4ever Red Devil

A Fly parece estar a querer coleccionar todos os grandes clubes de vermelho que conseguir. AC Milan, Arsenal, Olympiakos, Benfica...

Citação de: Almeida92 em 16 de Abril de 2013, 19:52
Não sei o que é que isso tem de carta forte...mas pelos vistos continua a haver pessoas que acham que a planificação da época vai ter em conta a final da Champions em casa.

Tenha muito medo disso. Espero que o Benfica não se iluda com isso.

hassana yebda

Citação de: Almeida92 em 16 de Abril de 2013, 19:52
receber a final da champoins é bom para possiveis investidores..como a fly emirates...nao quero dizer que com isso se va fazer um plantel do caracas...mas tb nao sou que peço classies e fer para o meio campo tendo matic e enzos...

Aka

Citação de: 4ever Red Devil em 16 de Abril de 2013, 19:56A Fly parece estar a querer coleccionar todos os grandes clubes de vermelho que conseguir. AC Milan, Arsenal, Olympiakos, Benfica...

Paris Saint-Germain...

ilgiocobp

Citação de: dfernandes em 16 de Abril de 2013, 19:43
Citação de: ilgiocobp em 16 de Abril de 2013, 19:34
3 milhões e meio. Com sorte a fly chega aos 5. A ver...

Mas em que é que as pessoas se baseiam exactamente para falar em valores? Feeling?

O que quis dizer é que assumindo que ganhamos aquilo actualmente, não acredito que um novo sponsor mesmo estrangeiro, suba muito mais.

andereberna

Citação de: |OnE| em 16 de Abril de 2013, 19:15
Citação de: pcssousa em 16 de Abril de 2013, 19:11
Citação de: |OnE| em 16 de Abril de 2013, 18:45
Se for tanto.
Claro... e isso parece-me o máximo dos máximos. Temos que ver uma coisa, qual seria o retorno da Fly Emirates?
A malta vê isto com o Benfica no coração.

Mas é como tu perguntaste... que retorno vai ter a Fly Emirates em investir num país que está falido?

Não pensem que vão nos atirar sacos de dinheiro só porque somos o Benfica.
Estranho terem investido no Olympiakos, a Grécia está tão mal ou pior que nós... Para o ano há final da champions cá

Aka

E vocês a darem-lhe com a final. A Emirates não vai ter qualquer patrocínio durante a competição, nem no estádio, nem no seu nome.

4ever Red Devil

Citação de: Aka em 16 de Abril de 2013, 20:53
Citação de: 4ever Red Devil em 16 de Abril de 2013, 19:56A Fly parece estar a querer coleccionar todos os grandes clubes de vermelho que conseguir. AC Milan, Arsenal, Olympiakos, Benfica...

Paris Saint-Germain...

Até te ajudo mais, Real Madrid...

Não invalida o que eu disse.

zepsil

Basta estar com um bocadinho de atenção ao equipamento do "schalke 04" e o nosso será igual, só que em VERMELHO!

Desportugal

Essa "coisa" com o patrocínio da Fly não entendo essa adoração toda! Tem haver com estética, lettering nas camisolas, valor da empresa em questão - prestígio, dinheiro? A sério, não percebo a euforia em torno de um suposto futuro compromisso comercial.

JozeSlb

Citação de: hassana yebda em 16 de Abril de 2013, 19:51
e aquele video é crédivel?

Achas que sim?  ;D Totalmente amador... Vai lá à wikipédia ver o artigo do Benfica e compara lá com o texto do video  ::)

Meddler

A melhor combinação que já tivemos. Adoro estes equipamentos.

Almeida92

Muito bons. Gostava imenso de ter uma dessas.