Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2012/13

CaCo

Aka

Citação de: Eagle Heart em 26 de Março de 2012, 00:40
Citação de: Aka em 26 de Março de 2012, 00:07
Citação de: Eagle Heart em 25 de Março de 2012, 23:54Ao contrario do futebol

Então que modalidade vai ser?  ^-^

Todas!! Eu disse ao contrario do futebol, porque sei que em alguns desportos quando é Mundiais e Europeus vão como RU!!! Só no futebol, rugby e mais alguns sei que vão normalmente em separado, mas nesses desportos quando chega os JO fundem-se num só país!! Daí no Mundial de Futebol ou no Euro nunca se ouve falar de RU, só se ouve falar de RU no futebol quando é os JO!!

Pois, mas ao dizeres "ao contrário do futebol" estás a dar a entender que o que vais apresentar não é futebol. ;D

"Ao contrário do que acontece nas outras competições", "Ao contrário do que é habitual no futebol". ;)

Gonzalex

Jay-C

BlankFile

Gonzalex

Citação de: BlankFile em 27 de Março de 2012, 17:08
De cavalo para burro.
Fodasse...

X2

Eu deixava a deste ano que está perfeita. E investia em fazer o alternativo tambem classico

BlankFile

Eu preferia o template da Universidade do Chile. Mas lá está é um gosto pessoal já eu não sou fã de golas. Quem gosta de golas vai rejubilar com esta camisola. Pessoalmente acho lindíssima, excepto a gola que para mim estraga tudo. A minha expressão adequa-se mais á gola. Foi de cavalo para burro.

andereberna

Palzé

pra quando um equipamento todo branco a fazer lembrar os tempos em que a fnac(penso) patricinava

hassana yebda

tinha que ter o azul da TMN na manga....

MANOCAS37

depois do equipamento desta epoca nunca pensei que a adidas no ano a seguir conseguiu-se fazer um equipamento fantástico.

estava mesmo convicto que o equipamento da próxima época ia ser mau. Afinal é fantástico, adoro a gola.

Só espero que ela não vá para cima de uma parte do emblema como aparece na imagem

ziabloO

andei lá perto com a imagem do geovanni ^-^