Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2013/14

Aka

Até o mítico East Tokyo United tem direito a emblema bordado.

Person14slb

Tanto tempo para a chama Gloriosa meter os equipamentos  :tickedoff:

Aka

JustMe

Meddler

Epá... Não digo que não em relação ao preto, mas as recordações não são boas.

fyure

Preto só nas meias. Em todo o resto é uma invenção que não honra a nossa história.

Minerva

Se se põem já com invenções no principal, nem quero ver o alternativo...

rotepa

Acho que o preto, desde que presente em detalhes minimais da camisola, pode torna-la mais agressiva.
Da mesma maneira que gostei muito do ano do Centenario quando tinhamos as meias pretas: dava mais alguma agressividade.

Petrov_Carmovich

Porque é que já abriram este tópico? Tenho a impressão de que querem deixar o pessoal cheio de raiva por não aparecer logo as camisolas XD

força Benfica

Citação de: Petrov_Carmovich em 30 de Março de 2013, 19:58
Porque é que já abriram este tópico? Tenho a impressão de que querem deixar o pessoal cheio de raiva por não aparecer logo as camisolas XD

Vai-se continuar a falar das camisolas da próxima época no tópico 'Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2012/13'?

Céptico

Se já viram/sabem como vai ser a nova camisola.
Porque é que não a mostram?

Não percebo todo este suspense...

Minerva

Citação de: Céptico em 30 de Março de 2013, 20:04
Se já viram/sabem como vai ser a nova camisola.
Porque é que não a mostram?

Não percebo todo este suspense...
x2

Mjölnir

Deixem lá o Benfica ganhar o jogo primeiro. Cada coisa a seu tempo. Não se pode cair no risco dos adeptos não se focarem a 100% no Rio Ave, calma.

Petrov_Carmovich

Citação de: força benfica em 30 de Março de 2013, 20:00
Citação de: Petrov_Carmovich em 30 de Março de 2013, 19:58

Vai-se continuar a falar das camisolas da próxima época no tópico 'Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2012/13'?

Então para isso tinham metido o novo tópico do 2013/14 em Janeiro e quando chegasse a altura vinha o homem do costume dizer quais os equipamentos oficiais para o próximo ano  :boxing: