Estádio da Luz

The Eagle 10

O sistema de som do estádio vai ser totalmente renovado com estreia prevista para dia 23 dito pelo José Nuno Martins na Benfica 10h à pouco.

Finalmente vamos deixar de ouvir aqueles ruídos irritantes que às vezes aparece.

Theroux

Citação de: King 7 em 04 de Novembro de 2014, 10:17
O sistema de som do estádio vai ser totalmente renovado com estreia prevista para dia 23 dito pelo José Nuno Martins na Benfica 10h à pouco.

Finalmente vamos deixar de ouvir aqueles ruídos irritantes que às vezes aparece.

Não fazia ideia que andavam a instalar um segundo sistema em alguns jogos.

Pelo que disse o novo vai fazer uma enorme diferença. O estádio merece.

joaopedropj

Boa notícia, o som do estádio não era o melhor. Outra coisa que sinceramente sempre achei que podia ser melhorada era a potência dos holofotes do Estádio, acho que podia ser aumentada!!  :slb2:

gabbana

Citação de: joaopedropj em 04 de Novembro de 2014, 11:40
Boa notícia, o som do estádio não era o melhor. Outra coisa que sinceramente sempre achei que podia ser melhorada era a potência dos holofotes do Estádio, acho que podia ser melhorada!!
Sem dúvida! Os holofotes é uma questão pouco falada mas que merece uma atenção importante. Nota-se na transmissão televisiva algumas sombras sobretudo nas zonas das balizas e bandeirola de canto.

Jotenko

Citação de: King 7 em 04 de Novembro de 2014, 10:17

E quando a voz simplesmente falha? lolol

Parasol

ficam a faltar uns ecrãs maiores. aqueles estão completamente ultrapassados e tornaram-se pequenos para a realidade de hoje.

Thatslie

Citação de: Parasol em 04 de Novembro de 2014, 12:26
ficam a faltar uns ecrãs maiores. aqueles estão completamente ultrapassados e tornaram-se pequenos para a realidade de hoje.
Concordo, fui ver o jogo contra o Rio Ave e não consegui perceber bem o tempo de jogo e o resultado, eram quase preciso uns binóculos! Se quiserem manter estes ecrãs ao menos façam como dantes, resultado e tempo a letras maiores!

o_bEnFiQuIsTa

Os ecrãs são bons, precisam é de aproveitá-los melhor.

pedromrm2

Citação de: jonaspower21 em 31 de Outubro de 2014, 12:36
Benfiquistas, qual a vossa opinião acerca do naming do estádio? Tipo, seria irrelevante vender-se o naming ou não para obter dinheiro extra? Se formos a ver bem, o nosso estádio não tem indicação de qualquer nome e continua a ser para nós o Estádio da Luz...
Digam de vossa justiça

Para mim será sempre o Estádio da Luz.

O Inferno da luz continuará qualquer que seja o nome do estádio.

Por isso, aceito que vendam o naming.

o_bEnFiQuIsTa

Naming do estádio não me agrada mas, como tudo na vida, se o preço certo for pago seria irresponsável não considerar a ideia.

cdaniel21

Tinha reparado no último jogo que tinham sido instaladas muitas colunas novas.. promete!!

O_Glorioso

O "naming" do estádio teria lógica se o valor fosse apetecível e se fosse só e unicamente para abater a dívida bancária relativamente ao estádio. Aliás, o "naming" ns bancadas deveria ser para este fim, unicamente.

Se for para a palhaSADa, para a comandita andar a "negociar" jogadores-comissão, é bom que fiquem quietos...

iSLBenfica

Citação de: Thatslie em 04 de Novembro de 2014, 17:22
Citação de: Parasol em 04 de Novembro de 2014, 12:26
Concordo, fui ver o jogo contra o Rio Ave e não consegui perceber bem o tempo de jogo e o resultado, eram quase preciso uns binóculos! Se quiserem manter estes ecrãs ao menos façam como dantes, resultado e tempo a letras maiores!

Acho que neste caso não se justifica ecrãs gigantes maiores, simplesmente é ridículo meterem lá o resultado e tempo de jogo em minúsculo para dar o jogo, quando ninguém obviamente vê o jogo por ali. Se ainda desse para ver as repetições, mas é precisamente isso que não passam e acho bem, porque aquilo é suposto ser um painel eletrotécnico com informações acerca do jogo, não uma TV.

Pedro84

Excelente notícia a renovação do som do estádio. O sistema actual é simplesmente execrável, não se percebe nada de nada, parece que o som vem do fundo do mar.

Transformer

Os paineis electrónicos só devem servir para mostrar o resultado, tempo de jogo, cartões amarelos e vermelhos, alinhamento inicial, substituições, alguma publicicidade, etc.

Nunca percebi a pancada de trasmitir o jogo nos paineis electrónicos.