Estádio da Luz

VitorFernando

Citação de: Diogo Brito em 12 de Março de 2015, 23:26
Citação de: marcopicos em 12 de Março de 2015, 13:15
Citação de: ramalhofnm em 12 de Março de 2015, 13:07
Citação de: marcopicos em 12 de Março de 2015, 12:51
Citação de: ramalhofnm em 12 de Março de 2015, 12:48
Citação de: Tamagnini em 12 de Março de 2015, 12:39
Citação de: Pontix em 12 de Março de 2015, 12:20
Das coisas que não gostava de ver era o estádio com naming e é algo que deveria ser aprovado em AG.

Para nós benfiquistas será sempre o Estádio da Luz. Se os senhores da TV lhe passarem a chamar Estádio Emyrates, ou outra coisa qualquer, desde que isso financeiramente nos torne mais fortes, não me fará qualquer diferença.

O grande tema é definir um valor que nos torne financeiramente mais fortes e que nos faça por lado a tradição / orgulho.

10M ano seria bem bom.

Sim 10M seria um bom valor e nada escandaloso face ao que existe por essa Europa fora.

Nao sei é se face ao nosso mercado, existem empresas com a capacidade de pagar esse valor e que o consigam justificar.

Há uns anos o DSO falou desta questão e referiu que existiam empresas interessadas mas nenhuma se aproximou do valor que pedimos.

Seria muitíssimo interessante termos 10+10 no patrocínio de camisola e naming de estádio.
Seria um aumento por volta dos 17M, na questão dos patrocínios.
Salvo erro, o patrocínio anterior nas camisolas estava por volta dos 3M/ano.
se esses 17M forem correctos, paga grande parte do orçamento anual para salários da equipa profissional. O Benfica deve gastar 2M mensais em ordenados. 2 x 14 = 28M por ano(fora prémios de rendimento)
nada disso, o Benfica paga quase o dobro disso ao plantel principal.

Diogo Brito

Citação de: VitorFernando em 13 de Março de 2015, 15:49
Citação de: Diogo Brito em 12 de Março de 2015, 23:26
Citação de: marcopicos em 12 de Março de 2015, 13:154M/mes? parece-me pouco provável... mas fico à espera que me convenças disso. contra factos não há argumentos
Citação de: ramalhofnm em 12 de Março de 2015, 13:07
Citação de: marcopicos em 12 de Março de 2015, 12:51
Citação de: ramalhofnm em 12 de Março de 2015, 12:48
Citação de: Tamagnini em 12 de Março de 2015, 12:39
Citação de: Pontix em 12 de Março de 2015, 12:20
Das coisas que não gostava de ver era o estádio com naming e é algo que deveria ser aprovado em AG.

Para nós benfiquistas será sempre o Estádio da Luz. Se os senhores da TV lhe passarem a chamar Estádio Emyrates, ou outra coisa qualquer, desde que isso financeiramente nos torne mais fortes, não me fará qualquer diferença.

O grande tema é definir um valor que nos torne financeiramente mais fortes e que nos faça por lado a tradição / orgulho.

10M ano seria bem bom.

Sim 10M seria um bom valor e nada escandaloso face ao que existe por essa Europa fora.

Nao sei é se face ao nosso mercado, existem empresas com a capacidade de pagar esse valor e que o consigam justificar.

Há uns anos o DSO falou desta questão e referiu que existiam empresas interessadas mas nenhuma se aproximou do valor que pedimos.

Seria muitíssimo interessante termos 10+10 no patrocínio de camisola e naming de estádio.
Seria um aumento por volta dos 17M, na questão dos patrocínios.
Salvo erro, o patrocínio anterior nas camisolas estava por volta dos 3M/ano.
se esses 17M forem correctos, paga grande parte do orçamento anual para salários da equipa profissional. O Benfica deve gastar 2M mensais em ordenados. 2 x 14 = 28M por ano(fora prémios de rendimento)
nada disso, o Benfica paga quase o dobro disso ao plantel principal.

KunAguero16

Primeira vez que vou ver um jogo para o campeonato e logo estádio cheio
Que emocionante que vai ser ver aquela moldura humana

Pedro.SLB.71

Amanhã os mais de 60 mil, por favor... apoiem a equipa do principio ao fim... Somos Benfica

mojo_j0jo

Citação de: KunAguero16 em 13 de Março de 2015, 21:57

Ninguém se esquece da 1ª vez, disfruta e diverte-te!

Pedro.SLB.71

Amanhã lá estarei no mesmo local de sempre... Força rapazes

JulioJoaquim

A minha 1ª vez na Catedral foi somente com 120 mil em 94 no jogo da consagração do título contra o Vitória de Guimarães. E a minha última vez foi em 2009 na eliminação da Taça de Portugal também contra o Vitória de Guimarães.

VitorFernando

Citação de: Diogo Brito em 13 de Março de 2015, 21:42

basta leres o R&C do ano passado e do 1º semestre desta época.

a época passada gastamos, salvo erro, 60M€, já incluindo os prémios, por isso os ordenados deveram ter ficado acima dos 50M.

phylozoff

Citação de: Pedro.SLB.71 em 13 de Março de 2015, 22:23
Amanhã os mais de 60 mil, por favor... apoiem a equipa do principio ao fim... Somos Benfica
O0 :slb2:

barrospt

Citação de: mojo_j0jo em 13 de Março de 2015, 22:29

Eu certamente que não, com o crl do Baía a defender dentro da baliza  ::bater::

iSLBenfica

A minha primeira vez foi com o Nacional de Montevideu. Foi mágico  :smitten:

fyure

Vou meio que faltar ao casamento da minha prima para ir amanhã ao estádio. Já não ia há bastante tempo e não sei quando vou ter outra oportunidade. Por isso arranjarei uma maneira de ir às duas coisas. Em suma, chego à hora do jantar do casamento ;D

Ruud

Bem, já era para ter escrito isto há mais tempo mas por esquecimento tenho falhado.

Ora bem, é uma autêntica palhaçada terem fechado este acesso após os jogos:

Agora obrigam as pessoas irem aos montes dar a volta este lado:

Para depois saírem por aqui onde têm acesso ao tal túnel que proíbem agora o pessoal sair na 1ª imagem que postei:

Agora pergunto, qual é que é a lógica disto? É que é sem dúvida nenhuma uma ideia de génio!

Se calhar coloca agora mais em perigo as pessoas irem todas ao molho pela "nova" saída, do que pela antiga, onde quem atravessasse a estrada, concerteza que tinha automobilistas que davam prioridade.

Theroux

a13263

Citação de: barrospt em 14 de Março de 2015, 00:42
Citação de: mojo_j0jo em 13 de Março de 2015, 22:29

Eu certamente que não, com o crl do Baía a defender dentro da baliza  ::bater::

Na minha 1.ª vez ganhámos 5-0 e o estádio estava cheio.  :dance: