Estádio da Luz

Plexas

Citação de: Buba JS em 23 de Abril de 2019, 16:32
Estive num torneio de futebol juvenil este fim-de-semana, com o meu puto. Estavam lá 2 equipas do Vitória de Guimarães. Os pais dos miúdos do Vitória, desde que chegaram ao torneio até saírem não pararam de cantar. Havia pais e mães mais jovens e outros mais velhos, mas todos, sem excepção, estiveram sempre a cantar, sempre a puxar pelas equipas. 

Esta militância, infelizmente, não se verifica em muitos clubes, e no nosso, parece que está a definhar!

E nao tinha sequer uma luzinha? Nem sei como conseguem.

Nuno_SLB

Animação antes de começar o jogo estava top, uma miúda aos berros a puxar pelo público que estava a ser um bocado constrangedor.  :buck2:

Buba JS

Citação de: Plexas em 23 de Abril de 2019, 16:33
Citação de: Buba JS em 23 de Abril de 2019, 16:32
Estive num torneio de futebol juvenil este fim-de-semana, com o meu puto. Estavam lá 2 equipas do Vitória de Guimarães. Os pais dos miúdos do Vitória, desde que chegaram ao torneio até saírem não pararam de cantar. Havia pais e mães mais jovens e outros mais velhos, mas todos, sem excepção, estiveram sempre a cantar, sempre a puxar pelas equipas. 

Esta militância, infelizmente, não se verifica em muitos clubes, e no nosso, parece que está a definhar!

E nao tinha sequer uma luzinha? Nem sei como conseguem.

Apenas cachecóis, bandeiras, camisolas, um tamborzinho pequeno e a voz deles! E algumas minis a acompanhar!

força Benfica

Citação de: Ricardo87 em 23 de Abril de 2019, 11:44
Que nada vos falte... quem não viu, vê agora... isto além de azeiteiro é vergonhoso ver um clube da dimensão do Benfica passar isto nos ecrãs... a existir esta manifestação que fosse como a original contra os turcos, numa forma de os abafar, agora forçado é só desgostoso... isso é aqueles que se queiram da chuva e vão embora a 20minutos do fim... de papo cheio a dizer que foram à luz ver o Benfica... foram nada, quando se fala de apoio, tirando os topos na central parece que se passa um velório... Puxem pelo Benfica!!

Bem, quando se pensa que se tinha visto tudo..

Parolada autentica! Gozar com o crlh mazé!

winston1904

Concordo com muito do que se vai lendo por aqui, mas deixem-me apontar um indivíduo que é tão fraco que dói: Paulo Farol.

Nunca serei capaz de desejar o desemprego a alguém, mas o homem é do mais deprimente que há!

mblopes

Citação de: Nuno_SLB em 23 de Abril de 2019, 16:54
Animação antes de começar o jogo estava top, uma miúda aos berros a puxar pelo público que estava a ser um bocado constrangedor.  :buck2:
E ainda por cima esganiçada...

mblopes

O que adoro mais nesta "nova Luz" é um gajo que já tem RedPass há anos começar a bater palmas com cânticos na bancada com o irmão ou gritar com decisões do árbitro (com um ou outro palavrão) e começa tudo a olhar com um olhar reprovador (do género, olha estes maluquinhos); pessoas que nunca vi na vida, estando à anos naquele lugar.

O maluco sou eu?

IDE-VOS ...

devermelhosempre

Citação de: francisco em 23 de Abril de 2019, 13:47
Estádio da Luz, outrora inferno, em Abril de 2019. Estar ali ou no Starbucks ou no NOS Alive é a mesma merda. Nojo total do circo e do azeite patrocinado pelo "luzinhas".

#nivelLixado

jorgesse

E pa ontem reparei na bancada Sagres agora houve se apoio das claques gravado a passar no sistema sonoro... incrivel

FP3

Mas alguém acha mm que ligar a luzinha do tlm é apoiar a equipa no que for?  :rir:

MANOCAS37

O ano das luzinhas

Luz em Novembro para continuar com o Vitoria
Luzinhas no Estadio da Luz

LX

Tenho saudades daquelas noites de 40k, mas dos bons que havia recorrentemente há uns anos.

Agora o ambiente é desolador, desde as claques aos restantes adeptos. Isto é contraproducente, mas o ambiente só irá melhorar no dia em que o Benfica deixar de ganhar regularmente.

Pontix

Uma zona de peão era porreira.
E o som voltou a ser infernal. Antes do jogo, ao intervalo, depois do jogo. A discoteca esta de volta.

Se formos campeões, como será algo semelhante, não tenciono por os pés no Marquês.