Estádio da Luz

Petrov_Carmovich

Citação de: Bryan. em 06 de Junho de 2019, 22:07
Havia sequer algum nome pior do que "Vantagens" para a bancada?

Regalias?

FP3

jdrodrigues

Ontem a ver o preçário nem conseguia encontrar a minha bancada  :rir:

ServerSocket

Onde é a bancada da claque SB???? Sagres piso 3?

24-7SLB

Citação de: Bryan. em 06 de Junho de 2019, 22:07
Havia sequer algum nome pior do que "Vantagens" para a bancada?

Bancada luzinhas seria mais apropriado!

subLiminar

Por favor digam-me que não vão colocarr "Vantagens" na bancada.

Pedro.SLB.71

Tenho uma sugestão para  quem direito. Em vez de dar nomes desajustados às bancadas, porque não baptizar as bancadas com 4 nomes eternos do nosso Benfica.

Tipo bancada Cosme Damião, bancada  Eusébio, bancada  José Águas... ou outros nomes.

Fica a sugestão

areal

Citação de: Pedro.SLB.71 em 07 de Junho de 2019, 12:57
Tenho uma sugestão para  quem direito. Em vez de dar nomes desajustados às bancadas, porque não baptizar as bancadas com 4 nomes eternos do nosso Benfica.

Tipo bancada Cosme Damião, bancada  Eusébio, bancada  José Águas... ou outros nomes.

Fica a sugestão

Isso é muito bonito, mas o nome das bancadas é fonte de receita.

Kaká

Malta ta na altura de voltarem a declarar intenção sobre a bancada serbenfiquista. A compra já abriu.

Quantos daqui vão aderir à ideia?

Pedro.SLB.71

Citação de: areal em 07 de Junho de 2019, 13:04

Fica a sugestão

É verdade que existem duas bancadas que são "pagas" por dois patrocinadores (Emirates e Sagres), mas existem outras duas que neste momento não estão ligadas a nenhum patrocionador, dado que a bancada BTV tem um dito patrocionio da estação de televisão que pertence ao património do Sport Lisboa e Benfica, em termos contabilisticos existem um valor, mas isso fica para um outro tipo de análise, de carácter financeiro. Relativamente há bancada no topo norte do nosso estádio, creio que seria a altura exacta para os sócios solicitarem o baptismo da mesma bancada com um nome eterno do nosso Benfica, através de uma votação democrática, dado que colocarem nomes como red power ou vantagem está a desvirtuar um pouco o que é a história do Benfica. Isto é uma mera opinião.

Covenant

areal

Citação de: Pedro.SLB.71 em 07 de Junho de 2019, 15:40
Citação de: areal em 07 de Junho de 2019, 13:04

Fica a sugestão

É verdade que existem duas bancadas que são "pagas" por dois patrocinadores (Emirates e Sagres), mas existem outras duas que neste momento não estão ligadas a nenhum patrocionador, dado que a bancada BTV tem um dito patrocionio da estação de televisão que pertence ao património do Sport Lisboa e Benfica, em termos contabilisticos existem um valor, mas isso fica para um outro tipo de análise, de carácter financeiro. Relativamente há bancada no topo norte do nosso estádio, creio que seria a altura exacta para os sócios solicitarem o baptismo da mesma bancada com um nome eterno do nosso Benfica, através de uma votação democrática, dado que colocarem nomes como red power ou vantagem está a desvirtuar um pouco o que é a história do Benfica. Isto é uma mera opinião.

O batismo de uma bancada poderá inviabilizar o naming do estadio...porque quem comprar o naming nao vai querer outros nomes nas bancadas.

Benficaenadamais

Citação de: ServerSocket em 07 de Junho de 2019, 08:15
Onde é a bancada da claque SB???? Sagres piso 3?

Vai ao tópico do grupo

_Huji_Slb

Já abriu a vendas de Red Pass?

der_kaiser

Maltinha alguém me sabe dizer o que significa isto ou o que é que ja ca esteve?