Estádio da Luz

Jack Bauer

Esforcei-me...

E contive-me para não os mandar para o caralho.

Ja nem vou perder mais tempo.

🖕🤭

Ru10

Onde isto já vai... ;D

Incapacidade em perceber. Calhou eu me lembrar que na UEFA são obrigatórias cadeiras senão ficava tudo marcado como 'animal'. Se calhar quem nunca vai a jogos fora está-se a cagar mas eu cá gosto de ser bem recebido lá fora.

Quanto ao post sem pontuações está uma merda. Pode ter ficado uma merda por N razões diferentes: distração, ter pensado numa forma de escrever e sem reler, ter postado como estava, etc. Mas acredito que 99% das pessoas que estão a ler este tópico se estão a borrifar para isto. Quem leva a mal uma resposta e procura outro post para ataque pessoal fica bem apresentado.

Jack Bauer

Citação de: Ru10 em 01 de Outubro de 2019, 20:11
Onde isto já vai... ;D

Incapacidade em perceber. Calhou eu me lembrar que na UEFA são obrigatórias cadeiras senão ficava tudo marcado como 'animal'. Se calhar quem nunca vai a jogos fora está-se a cagar mas eu cá gosto de ser bem recebido lá fora.

Quanto ao post sem pontuações está uma merda. Pode ter ficado uma merda por N razões diferentes: distração, ter pensado numa forma de escrever e sem reler, ter postado como estava, etc. Mas acredito que 99% das pessoas que estão a ler este tópico se estão a borrifar para isto. Quem leva a mal uma resposta e procura outro post para ataque pessoal fica bem apresentado.

Não tens de te explicar amigo.

Não levei a mal e duvido que tenha ficado apresentado. 😉 Mas se o achas...vale o que vale para mim. 👍

O que aconteceu (repetindo-me), foi que fui avisado que alguém tinha achado o meu comentário infeliz.

Como o safe standing só pode ser em PT, obviamente que quando me referia aos "animais" eram os ultras que enchem os setores. Logo os gajos do porto e sporting.

Mas mesmo assim, se achasses incorreto, era uma opinião tua. Legitima e eu só teria de aceitar.

O que aconteceu, foi que decidi responder com ironia e num contexto que tu desconheces.

Relativamente à forma como escreves ou pontuas, para mim, é totalmente irrelevante. Seja de ti ou de outro user qualquer. Escreves como sabes/podes/queres. Não tenho nada a ver com isso.

Provavelmente escrevo pior que tu e não sou exemplo neste fórum. Basta consultar as minhas msgs.

Sem qualquer desprimor para ti. O que pensas ou deixas de pensar, o que escreves ou deixas de escrever, tem um peso residual no meu Eu.

Sou poucos os que aqui andam que podem mexer comigo e tu seguramente não es um deles.

Abraço

S-Line

Análises ao cognitivo á distância também nunca tinha visto.
Wilhelm Maximilian Wundt deve estar orgulhoso.

Não sei o que te está a dar Jack , mas tens de perceber que as pessoas não leram tudo para trás e comentaram no momento . Aqui ninguém fez advogado de ninguém .

E mais , esta a surpreender - me o teu ataque de nervos .

Red2802

Tirada por mim numa visita às obras na Luz.

Red2802

Outra. Com o velhinho ao lado.

pedro22

Um bom sistema de som e um speaker top transformava o ambiente totalmente e ficava bem mais barato que esta parolice de fogos de artifício e chamas

RedHead

Com as condições que o estádio tem e com a adesão em massa de adeptos que enchem constantemente o estádio e com toda a envolvente criada, não se admite outra coisa que não seja a vitória, nas competições nacionais!!Esta época já se viram coisas impensáveis no estádio da luz.

cachecolglorioso

Citação de: Red2802 em 01 de Outubro de 2019, 21:38

Para quem acha que o Estádio é ampliável, imaginem o trabalho e o custo de desmontar a cobertura e os arcos !!!

Aka

Citação de: cachecolglorioso em 02 de Outubro de 2019, 10:31

Para quem acha que o Estádio é ampliável, imaginem o trabalho e o custo de desmontar a cobertura e os arcos !!!

Não é preciso nada disso. Basta ampliar cada bancada para baixo.

S-Line

para se aumentar a lotação , não precisam de desmontar nada

pipoca123

Citação de: Jack Bauer em 01 de Outubro de 2019, 19:59
Citação de: pipoca123 em 01 de Outubro de 2019, 16:05
Citação de: Ru10 em 30 de Setembro de 2019, 19:00
Citação de: Jack Bauer em 30 de Setembro de 2019, 18:51
Citação de: Ru10 em 30 de Setembro de 2019, 16:04
A mim não tiram da cabeça que as chamas e fuminhos anteontem em excesso foi pura provocação depois de terem com muito humor humilhado essa azeitice.

Usaste 26 palavras e não usaste um único sinal de pontuação.

Já nem refiro, que muito provavelmente, Camões perdeu o outro olho com a "qualidade do português" utilizado.

Tentei perceber a frase e não consegui. Partilhei o teu comentário e não houve consenso.

A reter...
Peço desculpa se não fiz escola em Portugal. Se quiseres respondo-te melhor em francês ou alemão. Ser poliglota tem estes efeitos negativos, ainda assim não trocava por ser mestre numa ou duas línguas apenas.

Abraço.

Ja agora mesmo sem pontuacao percebe s perfeitamente.

ATENÇÃO: Texto escrito sem pontuação, sem hífen, sem acentos graves ou agudos, sem til ou cedilhas e um E que foi comido pelo gato.

Portanto a minha primeira frase só poderá ser desencriptada por quem tenha um cérebro, obrigado!

Le o post em sima se te qiseres cultivar e tlvz percebas que nao es tu que das missas a padres por muitas vontade que tenhas em aparecer.

Um abraço.

Ninguem está a gozar contigo home, nem sabia quem tinha escrito o post, sem sentido esta coisa.

Cultivar-me aqui não sei... mas sei que já estou atrasado para plantar os alhos e cenouras que tenho para cultivar hoje, Sr. Padre.

E o que é certo é que volto a aparecer! E tu não nanana nanére.

Vá se é isto que vos tira do sério é porque tem boa vidinha, fiquem bem!

Tosta Mistica

:bow2:  Isto já são as obras do noooovo estádio?  :cheerleaders: :cheerleaders:

cachecolglorioso

Citação de: S-Line em 02 de Outubro de 2019, 12:47
para se aumentar a lotação , não precisam de desmontar nada

Há quem defenda que se aumentar a lotação, de lugares sentados. Em pé já era para ter acontecido há 3 época, não é novidade.

cachecolglorioso

Citação de: Aka em 02 de Outubro de 2019, 12:44
Citação de: cachecolglorioso em 02 de Outubro de 2019, 10:31

Não é preciso nada disso. Basta ampliar cada bancada para baixo.

E apoiavas os degraus onde ?? Tinhas de colocar novas vigas.