Estádio da Luz

Ru10

Todos os anos a mesma conversa sobre a expansão do estádio.

Se jogassemos sempre aos sábados e domingos à tarde, digo que o estádio enche quase sempre.
De resto a procura raramente é maior que a oferta, inclusive em jogos de Champions sem ser contra gigantes europeus.

Depois temos claro os jogos grandes e jogos de festa, mas isso é natural em todo o lado.

Dependemos muito de adeptos que vêm de fora e ajudam a encher a Luz. Enquanto não se tiver em 75% dos jogos casa sempre cheia, acho que não faz grande sentido. Pelo preço e pelo desolador que é ver bancadas vazias.

van33

Citação de: Ru10 em 21 de Julho de 2022, 08:31

Se jogassemos sempre aos sábados e domingos à tarde, digo que o estádio enche quase sempre.
De resto a procura raramente é maior que a oferta, inclusive em jogos de Champions sem ser contra gigantes europeus.

Depois temos claro os jogos grandes e jogos de festa, mas isso é natural em todo o lado.

Dependemos muito de adeptos que vêm de fora e ajudam a encher a Luz. Enquanto não se tiver em 75% dos jogos casa sempre cheia, acho que não faz grande sentido. Pelo preço e pelo desolador que é ver bancadas vazias.
ainda por cima acabou-se com o fantástico comboio Benfica :(
grandes momentos vivi em viagens com o meu filho

diplomat

Citação de: Renato Ferreira em 21 de Julho de 2022, 00:33
Tudo alinhado com equipa, estádio "renovado".... Faltava só umas claques de verdade. E tínhamos um condimento perfeito....

Vamos continuar com a meia dúzia de gatos a cantar músicas da praia campo
Faltava era a malta não ir pra lá comer pipocas e tirar pics pro insta, isso é que era uma evolução.

cacetadas

Citação de: diplomat em 21 de Julho de 2022, 08:55
Citação de: Renato Ferreira em 21 de Julho de 2022, 00:33
Tudo alinhado com equipa, estádio "renovado".... Faltava só umas claques de verdade. E tínhamos um condimento perfeito....

Vamos continuar com a meia dúzia de gatos a cantar músicas da praia campo
Faltava era a malta não ir pra lá comer pipocas e tirar pics pro insta, isso é que era uma evolução.
Isso já é pedir demais

Sent from my iPhone using Tapatalk

MrKenny

Ontem estive pelo Estádio ao final da tarde e gostei bastante do efeito do novo painel LED por cima da porta 18 com imagens dos nossos craques (Henrique Araújo a apresentar a nova camisola) e com info sobre o próximo jogo (Newcastle) e redpass.

Finalmente, alguma tecnologia para quem passa pelo estádio e para tantos dos estrangeiros que visitam o estádio!

JM21

Dá gosto ver as coisas a serem bem feitas.

Há um longo caminho pela frente, mas há que dar os parabéns aos responsáveis.

Ginkgo

Se querem encher o estádio é meter os jogos em casa a serem sempre ao Sábado ou Domingo ao final da tarde e reactivar o comboio Benfica a sair algures do Minho e parar no Porto, Aveiro e Coimbra e no fim voltar pra cima. Além disso, tornar as Casas mais eficientes no transporte de adeptos.

BenficaSetsFire

O símbolo é efetivamente e obviamente melhor do que escritos BTV e afins, mas teria muito mais impacto se se limpasse a maior cagada estética das cadeiras, que é a bonecada parola da Sagres. E quem diz bonecada diz o próprio nome da Sagres e Red Power, faz zero sentido. Símbolo na central e o resto tudo vermelho, ponto.

Devil1

Em relação à lotação, uma questão aos peritos na matéria... arquitecturas e afins não é o meu forte. Seria possível afundar o relvado e aumentar/extender o piso 0 mais 4 ou 5 filas? Só aí ganhamos facilmente 4 a 5 mil lugares diria eu. Ou a estrutura por baixo do relvado não permite?

o Noruego

Mjölnir

Citação de: BenficaSetsFire em 21 de Julho de 2022, 09:39
O símbolo é efetivamente e obviamente melhor do que escritos BTV e afins, mas teria muito mais impacto se se limpasse a maior cagada estética das cadeiras, que é a bonecada parola da Sagres. E quem diz bonecada diz o próprio nome da Sagres e Red Power, faz zero sentido. Símbolo na central e o resto tudo vermelho, ponto.

Existem contratos em vigor (Sagres).

Lellominsk

rui costa -> novidades ás melhorias do estádio? tudo a andar para a nova época?

windows10

Depende muito da qualidade do futebol, porque na epoca 2018/19 se nao me engano não tivemos nenhum jogo da liga abaixo dos 50 mil espectadores.
Na altura também havia aquela campanha dos bilhetes ao preço do número de minutos do desconto de tempo que atraía muita gente.

windows10

Citação de: windows10 em 21 de Julho de 2022, 10:35

Depende muito da qualidade do futebol, porque na epoca 2018/19 se nao me engano não tivemos nenhum jogo da liga abaixo dos 50 mil espectadores.
Na altura também havia aquela campanha dos bilhetes ao preço do número de minutos do desconto de tempo que atraía muita gente.

Correção: dos 17 jogos em casa, 12 tiveram +50 mil, 1 teve 49 mil.