Estádio da Luz

Joga Bonito

Citação de: zaalmeida em 14 de Novembro de 2012, 10:22
Citação de: Joga Bonito em 14 de Novembro de 2012, 10:19
O estádio não vai ser interditado

Esta notícia encomendada é só arranjar uma justificação para a repressão na Luz voltar a aumentar. É uma história já repetida.

Não sei se a UEFA vai interditar o Estádio ou não, o certo é que cada rebentamento de um petardo equivale a uma multa para o clube, se isso não vos preocupa depois queixam-se de repressão, perseguição e outras coisas.

Quem não sabe cumprir com regras tem de se sujeitar a ser repreendido.

O Benfica pelos vistos não tem problemas de dinheiro. Até anda a oferecer bilhetes para a Champions.

zaalmeida

Citação de: Joga Bonito em 14 de Novembro de 2012, 10:24

Esta notícia encomendada é só arranjar uma justificação para a repressão na Luz voltar a aumentar. É uma história já repetida.

Não sei se a UEFA vai interditar o Estádio ou não, o certo é que cada rebentamento de um petardo equivale a uma multa para o clube, se isso não vos preocupa depois queixam-se de repressão, perseguição e outras coisas.

O Benfica pelos vistos não tem problemas de dinheiro. Até anda a oferecer bilhetes para a Champions.

Isso serve de desculpa para se ignorar os regulamentos?

Red Pride

Ups.  :tomates:

bgardo

quem vai para o estadio rebentar petardos sao anormais. ridiculo dizer se que se é de um clube, e apoia o clube para depois ir fazer merda e ser o clube a pagar as consequencias.

a todos os anormais, e idiotas que o fazem façam um favor o benfica, deixem de pagar cotas e nao vao ao estadio...pq se sao burros o suficiente que pensam por pagar cotas tem direito a ir fazer merda, aserio fiquem em casa. rebentem petardos em casa e com sorte ainda perdem uns dedos.

zepsil

Citação de: Red Pride em 14 de Novembro de 2012, 10:26

Ups.  :tomates:

Mas o que é que oferecer bilhetes tem a a ver com o rebentar dos petardos? Rebentam petardos porque oferecem bilhetes?

Nota: Não concordo com a oferta destes bilhetes, ponto.

Pablo_8

o correio da manha so diz merda, se eles dizem alguma coisa de negativo, ok tranquilo, entao vai acontecer o contrario...

PMBMaker

É tão giro o barulhinho.. PUM...
É a definição exacta de criar um belo ambiente no estádio.  :estrelas:
Claro que compensa o risco de alguém se magoar e o custo em multas... não falando da noticia no CM que também me parece muito pouco provável.

É um espectáculo isto...  >:(

Denim

LOL! Só podia ser mais uma bujarda...do CM!

Ripa na Rapaqueca

Citação de: Red Pride em 14 de Novembro de 2012, 09:03
Eu respeito quem manda os petardos, pois são esses que fazem da Luz um verdadeiro estádio e não uma missa.

Esta um senhor de idade a querer atravessar uma rua. Aparecem uns rapazes sem nome (antigamente a pessoas sem nome chamavam bastardos) pegam nele mandam parar os carros, amolgando uns quantos, e ajudam-no a atravessar a rua. Chegando ao fim levam-lhe a carteira.
Mas temos de respeitar esses rapazes, se nao fossem eles o senhor nao atravessava a rua!!!   :clap1: :clap1: :clap1:

Transformer

Seja bujarda ou não, um estádio de futebol não é local para rebentar petardos.

Benfiquistas destes, longe.

zaalmeida

Entendo que esta oferta de bilhetes terá como objetivo criar uma grande moldura de apoio à equipa num jogo muito importante, podem concordar ou não, mas é uma ideia já muito usada em futebol.

Agora dizer que se o BENFICA pode usar esta medida também pode pagar multas pelos atos irresponsáveis de algumas pessoas que lidam mal com aceitar regras em sociedade, já me parece de todo descabido.

melo7

Vi a notícia e assutei me! Depois vi que era do correio da manhã e descansei. Depois li que tinham rebentado mais de 10 petardos contra o Spartak e ri-me! Se rebentaram metade ja foi muito!

zaalmeida

Eu respeito quem manda os petardos, pois são esses que fazem da Luz um verdadeiro estádio e não uma missa.

Mas desde quando são necessários petardos para se criarem grendes ambientes num estádio de futebol?
Celtic? Liverpool? Manchester? e tantos outros e creio que não precisam de petardos.

And_1

Citação de: zaalmeida em 14 de Novembro de 2012, 10:44

Mas desde quando são necessários petardos para se criarem grendes ambientes num estádio de futebol?
Celtic? Liverpool? Manchester? e tantos outros e creio que não precisam de petardos.

Com megafones é que é

AnarquiaVermelha

Noticia encomendada .

Se na Grécia eles abrem mais de 50 tochas em jogos da Champions e ainda não foram punidos por tal coisa éramos nós por 1 petardo que ia sermos interditos .

Os ditos " petardos e tochas " só dão mais ambiente ao estádio esse não fosse grupo que tanto gostam de apelidar de arruaças a puxar pelo Benfica eu díria que estaríamos num velório . 

Against Modern Football