Estádio da Luz

afsantos

Citação de: Burik em 31 de Julho de 2022, 12:56
https://www.guimaraesdigital.pt/index.php/informacao/desporto/54251-novos-ecras-em-funcionamento-no-estadio-d-afonso-henriques

Até o Guimarães tem uns ecrans melhores que os nossos que são do tempo da Maria caxuxa

Como alguem dizia.. não me recordo agora do nome.... Benfica sempre 20 anos à frente da concorrência

Sickness:SLB

Citação de: Burik em 31 de Julho de 2022, 12:56
https://www.guimaraesdigital.pt/index.php/informacao/desporto/54251-novos-ecras-em-funcionamento-no-estadio-d-afonso-henriques

Até o Guimarães tem uns ecrans melhores que os nossos que são do tempo da Maria caxuxa

No final do dia, não é preciso assim tanto dinheiro para tudo e mais alguma, basta ter brio e orgulho nas nossas coisas. O resto dá-se um jeito.

Tongraça

talvez para a segunda volta as coisas mudem com os ecrãs. Ele prometeu e irá cumprir-

filc

Citação de: Tongraça em 01 de Agosto de 2022, 10:00
talvez para a segunda volta as coisas mudem com os ecrãs. Ele prometeu e irá cumprir-

Tal como a auditoria?

CaCo

Citação de: filc em 01 de Agosto de 2022, 10:22

Tal como a auditoria?

A auditoria servirá de coação para o Vieira não abrir mais a boca.

filc

Citação de: CaCo em 01 de Agosto de 2022, 10:29
Citação de: filc em 01 de Agosto de 2022, 10:22

Tal como a auditoria?

A auditoria servirá de coação para o Vieira não abrir mais a boca.

Se for feita. Coisa que já tinha prometido fazer...

Mais um aldrabão, aprendeu bem.

gabbana

Com a guitarra portuguesa.. versão do Carlos do Carmo..cantado por todos os adeptos:

" Tu és o meu amor..Benficaaa. tu és o meu amor.. Benfica..o amor da minha vida.."

" Que sejas campeão..Benfica..que sejas campeão..Benfica..o amor da minha vida ".

matavelhos

Melhores sítios para estacionar o carro para o jogo de amanhã?

Platini

Citação de: matavelhos em 01 de Agosto de 2022, 19:24
tens sempre uma boa solução, o colombo

rkc

Citação de: Platini em 01 de Agosto de 2022, 19:38
Citação de: matavelhos em 01 de Agosto de 2022, 19:24
tens sempre uma boa solução, o colombo

Sim. Se quiser sair de lá á 00:00.

GTtdi_SLB

para estacionar não háque enganar, é entrar no bairro a seguir ao estádio, cortar à direita e a meio caminho do colombo meter o carro onde for possivel naqueles estacionamentos de terra no meio dos prédios

rkc

Citação de: GTtdi_SLB em 01 de Agosto de 2022, 20:05
para estacionar não háque enganar, é entrar no bairro a seguir ao estádio, cortar à direita e a meio caminho do colombo meter o carro onde for possivel naqueles estacionamentos de terra no meio dos prédios

De onde eu venho há lugares bons junto à loja do cidadão.

van33

Citação de: gabbana em 01 de Agosto de 2022, 19:20
Com a guitarra portuguesa.. versão do Carlos do Carmo..cantado por todos os adeptos:

" Tu és o meu amor..Benficaaa. tu és o meu amor.. Benfica..o amor da minha vida.."

" Que sejas campeão..Benfica..que sejas campeão..Benfica..o amor da minha vida ".
Carlos só há um....e não é do Carmo mas sim Paredes...aquele álbum com o Charlie Haden foi dos meus melhores companheiros durante anos...uns charros, umas cervejas e ouvir aquilo em boa aparelhagem....dava anos de vida

matavelhos

Citação de: rkc em 01 de Agosto de 2022, 20:06
Citação de: GTtdi_SLB em 01 de Agosto de 2022, 20:05

De onde eu venho há lugares bons junto à loja do cidadão.

Um bocado mais específico? Vou do norte, não conheço a zona.

Minimus

Citação de: TardesnaLuz em 01 de Agosto de 2022, 02:27
Só reaças por aqui... O PAN é um partido as direitas q anda de braço dado com o centrão. É a favor deste capitalismo, agora verde, que é só capitalismo com uma bandeira de outra cor. São anti democráticos? Não são. Posto isto, direitos dos animais: já não vivemos entusiasmados com a ideia de dominar o bicho pois não? Benfica devia fazer da luz aquilo que é (ou foi), um estádio de futebol. E se gostam assim tanto das águias proponham o desenvolvimento do maior santuário de águias da Europa. É que animais já nem no circo... Abrir a pestana malta

E depois o pessoal aqui fala como se a  águia fizesse um voo ao fim de semana e estivesse livre no resto do tempo, mas não é isso que acontece.