Estádio da Luz

Aguiavareira

Citação de: Renato Ferreira em 05 de Agosto de 2022, 20:17
Citação de: SkiL em 05 de Agosto de 2022, 17:38
Citação de: Renato Ferreira em 05 de Agosto de 2022, 17:33
Citação de: SkiL em 05 de Agosto de 2022, 17:26
Citação de: Renato Ferreira em 05 de Agosto de 2022, 15:05
Citação de: SkiL em 05 de Agosto de 2022, 15:01
Citação de: Renato Ferreira em 05 de Agosto de 2022, 14:40
Citação de: 24-7SLB em 05 de Agosto de 2022, 14:36
Citação de: heisenberg em 05 de Agosto de 2022, 14:27
Citação de: S1Benfica em 05 de Agosto de 2022, 14:14
Citação de: heisenberg em 05 de Agosto de 2022, 13:44
Citação de: S1Benfica em 05 de Agosto de 2022, 13:13
Alguém me sabe explicar porque é que existem tantos bilhetes nos antigos sectores claques 28, 11 e 12 do 0?

Só se podem vender na bilheteira, será por aí?
Nas últimas 2 semanas, foram trocados muito redpass Piso 0 Sagres para o Piso 3 Sagres nesses mesmos setores. Daí terem aparecido imensos lugares disponíveis (inclusive para se fazer redpass).

Podes comprar online ou na bilheteira. Mas como é uma zona ZCEAP é necessário ser, obrigatoriamente, sócio do clube.
Só mais uma coisinha: os NN, à partida teriam esses 2 sectores preenchidos (entre eles próprios). Certo?

Saíram de lá todos na última, para os do lado e par o 3, ou os que permanecem no 0 continuam com lugar nos 11 e 12?

É que pensava que estavam mesmo já vazios, desde "o cartão de adepto".

Sei que houve uma "reunião" em que ficou decidido "desistir" da Sagres 0 (para já) e alterarem o Red Pass para o Piso 3. Houve (muita) malta que aderiu e outra simplesmente vai-se manter na Sagres 0. Os que se vão manter diria que sim, que provavelmente o RedPass deles serão naquele setor (mas muitos estarão espalhados pelos restantes da Sagres 0 que não estão "reservados" NN).

A claque já há muito tempo para cá tem sido dividida entre o legalizar e não legalizar. Eu só sei que o Benfica tem de fazer alguma coisa em relação a isto. Porque se todos remarem para o mesmo lado, não tenho dúvidas que facilmente os NN serão a melhor claque em Portugal.

Os NN já morreram, esqueçam lá isso, os tempos áureos já não voltam
honestamente sou da mesma opinião até mesmo a "mística" deles já foi.... Tenho sempre a falsa esperança que com uma "direcção", legalização... A coisa ganha se força. Mas acho que a preocupação principal ali é os €€

A preocupação dos € é para os que querem a legalização.. Esses são os que mamam.
É para isso que serve.
Por isso não, não ficaria resolvido, pelo contrário, ainda iam andar mais 6 ou 7 a namar mais.
em todo o lado os líderes das claques comem mais. Se me disseres uma claque que o líder ganha dinheiro pago te um jantar...
Aqui a questão vai muita mais para além de ganhar dinheiro neste caso o dinheiro que se ganha é ganho por pequeno grupo que toda gente sabe quem é... E grande questão é que SÓ ganham. Poruqe acham que aquilo é uma claque?

Acham que o musta não ganha?
Acho que o macaco não ganha?,

Comparem as claques deles com as nossas

Mas nem é comparável o que o Mustafa e macaco ganham..
E mais... Mesmo os outros elementos é borlas como o caralho..
Eles pagam 2€ 5€ por bilhetes nos jogos em casa.. Isso por exemplo no Benfica não existe! Ou tem RedPass ou pagam o preço de qualquer sócio.
Repara bem quando o varandas fez os cortes, e vê o que aquilo era..
É que com isso também não falta gente para encher o sector.. Mas gente dessa não faz falta para merda nenhuma.
quando o varandas cortou os NN continuaram a ser 30 vezes piores que eles. Aliás entre diabos e NN só há a diferença do número de pessoas. Sendo que os diabos volta e meia ainda fazem umas coreografias.

Mas que gente? Volto a repetir em NENHUMA claque os líderes estão lá de borla e garanto que um dos líderes do NN tem a mesma qualidade de vida que o musta. Advinha como é que enriqueceu?

Alguns deles trabalham para o Benfica, directamente /indirectamente.
E se tem, imagina que se os NN fossem legalizados... E andassem lá a fazer o que os outros fazem com os bilhetes etc..
Como referi, ainda mais mamavam, e seriam ainda mais a mamar.
resumindo tu preferes que eles andem a receber para fazer merda nenhuma. Do que receberem e sejam obrigados a mostrar "serviço"

Para merda nenhuma não é bem assim ainda hoje incendiaram umas cadeiras do estádio que por acaso é do clube que eles dizem amar e defender
Boa maneira de mostar amor ao clube diga-se já é não satisfeitos atiraram mais umas tochas e petardos mas não à problema o clube paga a multa
Acabar o mais rápido possível com esta Escumalha
1 todos legalizados quem não deve não teme e de seguida cortar o apoio do clube a esses grupos de mamoes que andam colados ao clube a mamar sem nada fazer a não ser prejudicar o clube

duarteslb

Aqueles ecrãs eram novos... Há 10 anos atrás

keivy

Citação de: duarteslb em 05 de Agosto de 2022, 23:53
Aqueles ecrãs eram novos... Há 10 anos atrás
Há 20. Há 10 já eram uma merda.

tiago1991

e mesmo as cadeiras

no piso 3 da emirates continua a mesma merda

Viper1982

Vocês acreditam em tudo o que lêem da Cofina... Vim de lá agora e não vi cadeiras nenhumas queimadas eram só os flares vermelhos a arder.... Deixa os lá estar em cima que estão lá bem... Os lugares cá de baixo são mais caros é pra vender a bom preço...

drullo

tferreira

A divisão entre o piso 0 e 3 até poderia beneficiar o ambiente. As claques incentivam o público a apoiar, logo terias não só um piso inferior a cantar como todo o tipo sul. Isto se os dois sectores se unissem nos cânticos.

drullo

Diogo Brito

Citação de: Granizo em 05 de Agosto de 2022, 23:13
https://www.record.pt/multimedia/videos/benfica/detalhe/tochas-lancadas-e-algumas-cadeiras-a-arder-na-luz

Vergonha. :(
Vergonha de jornalismo, isso sim.

Tochas "lançadas"? Lançar é sinónimo de atirar. Não foi isso que aconteceu, pelo vídeo (vídeo que está supostamente a validar a informação do título).

"Cadeiras queimadas". Mais uma vez, não se conseguem ver cadeiras queimadas, pelo vídeo. O que se vê é o clarão das tochas.

humbug_1904

Jogos em agosto é só paroladas das luzes, ondas mexicanas antes dos jogos e montes de confusão com os lugares.

Oluapm

Citação de: Diogo Brito em 06 de Agosto de 2022, 01:30
https://www.record.pt/multimedia/videos/benfica/detalhe/tochas-lancadas-e-algumas-cadeiras-a-arder-na-luz

Vergonha de jornalismo, isso sim.

Tochas "lançadas"? Lançar é sinónimo de atirar. Não foi isso que aconteceu, pelo vídeo (vídeo que está supostamente a validar a informação do título).

"Cadeiras queimadas". Mais uma vez, não se conseguem ver cadeiras queimadas, pelo vídeo. O que se vê é o clarão das tochas.

Bem, eu estava lá perto e posso confirmar que uma cadeira ardeu. Agora, nenhuma tocha foi atirada e eles não sei bem como mas conseguiram apagar o fogo na cadeira

Renato Ferreira

Citação de: Mente Independente em 05 de Agosto de 2022, 23:35
Citação de: Renato Ferreira em 05 de Agosto de 2022, 14:40
Citação de: 24-7SLB em 05 de Agosto de 2022, 14:36
Citação de: heisenberg em 05 de Agosto de 2022, 14:27
Citação de: S1Benfica em 05 de Agosto de 2022, 14:14
Citação de: heisenberg em 05 de Agosto de 2022, 13:44
Alguém me sabe explicar porque é que existem tantos bilhetes nos antigos sectores claques 28, 11 e 12 do 0?

Nas últimas 2 semanas, foram trocados muito redpass Piso 0 Sagres para o Piso 3 Sagres nesses mesmos setores. Daí terem aparecido imensos lugares disponíveis (inclusive para se fazer redpass).

Podes comprar online ou na bilheteira. Mas como é uma zona ZCEAP é necessário ser, obrigatoriamente, sócio do clube.
Só mais uma coisinha: os NN, à partida teriam esses 2 sectores preenchidos (entre eles próprios). Certo?

Saíram de lá todos na última, para os do lado e par o 3, ou os que permanecem no 0 continuam com lugar nos 11 e 12?

É que pensava que estavam mesmo já vazios, desde "o cartão de adepto".

Sei que houve uma "reunião" em que ficou decidido "desistir" da Sagres 0 (para já) e alterarem o Red Pass para o Piso 3. Houve (muita) malta que aderiu e outra simplesmente vai-se manter na Sagres 0. Os que se vão manter diria que sim, que provavelmente o RedPass deles serão naquele setor (mas muitos estarão espalhados pelos restantes da Sagres 0 que não estão "reservados" NN).

A claque já há muito tempo para cá tem sido dividida entre o legalizar e não legalizar. Eu só sei que o Benfica tem de fazer alguma coisa em relação a isto. Porque se todos remarem para o mesmo lado, não tenho dúvidas que facilmente os NN serão a melhor claque em Portugal.

Os NN já morreram, esqueçam lá isso, os tempos áureos já não voltam
honestamente sou da mesma opinião até mesmo a "mística" deles já foi.... Tenho sempre a falsa esperança que com uma "direcção", legalização... A coisa ganha se força. Mas acho que a preocupação principal ali é os €€
A preocupação são os €€? Por isso é que não querem legalizar?
Eia bem estás todo trocado.. as vezes esquecem-se que os NN não são os jl ou os sd...
vê lá do que é que os "líderes" dos no nome enriqueceram e depois diz me qualquer coisa.... Já agora diz me porque é que um dos líderes foi de castigo para a tribuna fazer de segurança...

Vermelho Infinito

Estava no piso 1 debaixo, não vi nada disso. Creio que se fosse isso mesmo haveria um pânico muito maior. Não vi nada disso a acontecer. Mas também não tive grande visibilidade para a zona.
A primeira vez que fiquei ali mais junto ao topo sul e gostei da sensação.

Since1904

Hilariante este tópico.
Desde mentiras a um completo desconhecimento sobre aquilo de que se fala, é um fartote.

Nenad25

Vou ser polémico : não tenho nada contra as luzes. O "adepto comum" gosta, os putos gostam. Dá um efeito engraçado.

Mas que se complemente com apoio vocal. Hoje ouviu-se um "Benfica, Benfica, Benfica" tímido. Pode ser que pegue.