Estádio da Luz

20Nico Gaitan20

Dikom

Pessoal tenho uma duvida, como comprar bilhetes pelo site do Benfica sem cartão de cidadão português nem passaporte? Ou seja para uma pessoa estrangeira que tenha só o documento de identificação do proprio pais. Obrigado  O0

Smashin

Citação de: Dikom em 19 de Agosto de 2022, 16:22
Pessoal tenho uma duvida, como comprar bilhetes pelo site do Benfica sem cartão de cidadão português nem passaporte? Ou seja para uma pessoa estrangeira que tenha só o documento de identificação do proprio pais. Obrigado  O0
Não dará para por o numero do documento de identificação que tem no campo do cc?
Pelo que sei não há nenhuma validação desse número de cc e qualquer outro numero servirá

Frodo1904

Citação de: Dikom em 19 de Agosto de 2022, 16:22

Não. Só físico - no estádio ou numa casa do Benfica

rkc

Vermelhas e brancas!

Finalmente!!!

_JonasThern_

Eu adorava as redes do Olímpico de Roma até há um tempo atrás. Da a ideia que era uma rede enorme e quando era golo dava um efeito do caralho.

Sickness:SLB

O estádio da Luz tem de ser o mais vermelho possível. Redes da baliza, à volta do relvado, arcos iluminados, tudo. Há anos que se tinha as redes iguais, há que dar vida à nossa casa. E que as bolas continuem a entrar lá dentro!

Kurt Cobain 10

humbug_1904

Desculpem, mas odeio redes pintadas. Alguém tinha pedido isto?

JustMe

Estas mudanças de redes fazem-me sempre lembrar a mania das redes pretas do Quique...

iKatz

Redes pintadas fica top.. o Ajax tem umas iguaizinhas as que pusemos estes dias.

Btw tive a ver um video do Ibrox, e ate o Ibrox do Rangers ja tem separadores de aneis todos eletronicos e Ecrans 8k todos novos.

Ecran novo na porta 18 ✔️
Simbolo desenhado nas bancadas ✔️
Mudanca de cor das redes da baliza ✔️

3 boas medidas para ja. Falta o mais importante. mudanca de todas as cadeiras para novas, ecran, separadores eletronicos e sistema de iluminaçao.

Depois é esperar que consigam melhorar os interiores do estadio, os corredores.. Umas pinturas novas ou o crlh