Estádio da Luz

Funki38

Isso é verdade, na empresa onde trabalho tem muito funcionário com carro da empresa, combustível da empresa.... férias que a empresa paga, normalíssimo.

No Benfica não faço a mínima ideia.

van33

Citação de: 4x4x2 em 14 de Setembro de 2022, 08:24
Citação de: tms_cst em 13 de Setembro de 2022, 18:43



Parece que mudaram os planos de instalação

Acredito que tenha haver com o mau tempo.
onde é que está mau tempo???

Ginkgo

Citação de: Wizardpt em 14 de Setembro de 2022, 02:39
Citação de: Red_Wings em 14 de Setembro de 2022, 02:25
Citação de: afsantos em 13 de Setembro de 2022, 21:55
Citação de: Covenant em 13 de Setembro de 2022, 00:54
Citação de: Red_Wings em 13 de Setembro de 2022, 00:51
Citação de: Elio_Ribeiro em 13 de Setembro de 2022, 00:12
Citação de: Red_Wings em 13 de Setembro de 2022, 00:05
Citação de: lmoutad em 12 de Setembro de 2022, 11:50
:)

O nosso Benfica parece finalmente estar a entrar nos eixos!

Quanta inocência...
Nao sei se o Benfica de facto está a entrar nos eixos ou não, mas comparar este Benfica com o Benfica de há 1/2 anos atrás.... Sei que o futebol são fases e momentos mas se me dissessem há um ano que hoje estaríamos assim eu não acreditaria, o Benfica parecia estar a morrer, estava tudo muito mau

Os ladrões continuam lá todos dentro, só saiu um.

Veredicto do povo: "Estamos finalmente a entrar nos eixos!"

Enquanto os benfiquistas não abrirem, eles próprios, os olhos e não puserem a andar tudo o que é vieirismo, sim, o Benfica está morto.

Por enquanto, está apenas bem mascarado. Mas enquanto se ganhar, está tudo bem para o Zé Povinho. É tal e qual o Porto. Querem mais provas da morte do Benfica?

Estou a falar do Sport Lisboa e Benfica!
Varandas e Moniz também saíram valha a Verdade.

Saiu o Ali Baba...ficaram os 40 L*******

LADRÕES!

Não há que ter medo de o dizer! Roubam dinheiro do Clube para pagar despesas pessoais.

Eu fico pasmado como é que isto passa em branco perante todos os benfiquistas e, não satisfeito com isso, o Rui dos Abraços ainda promove quem faz isso para CEO!

Isto não é um clube. Isto é uma organização em que só não se serve quem for burro! Os sócios pagam iPhones, casamentos, viagens, e pagam com prazer!

E há quem se escandalize por se dizer que os sócios do Benfica são burros!


De morrer a rir isto. Qualquer grande empresa isto é normal, até é ridículo uma empresa que factura 200 milhões por ano estarem preocupados com iPhones e viagens, mesmo ridículo. Tu não és burro, és simplesmente ignorante. Sei de empresas que facturam menos de 2 milhões e vários funcionários têm ALMOÇOS E JANTARES ( E DOS BONS), TEM VIAGENS E CRUZEIROS ANUAIS, ALGUNS COM MOTORISTAS PRIVADOS, CRECHE DOS MIÚDOS, X PARA DESPESAS, ECT ECT. E isto em empresas pequenas, mas aqui estão preocupados com iPhones e viagens ou adiantamentos de ordenados ou prémios, vocês não têm noção NENHUMA de como funcionam as grandes empresas, isto é completamente normal, já vi dois directores de uma empresa que gastavam mais de 10 mil euros mensais só em refeições....

Lá está, empresários tugas, como não amar.

É tudo à grande até rebentar.

jp23

#41463
Devia-se arranjar uma solução para evitar que fique malta na varanda das escadas a ver o jogo na frente do pessoal que está sentado perto.

Não é o meu caso mas já vi várias situações de quase porrada, acontecem chatices quase todos os jogos.

Antes estavam lá seguranças e agora não se vê nenhum.

wilsonrubio

Citação de: tms_cst em 13 de Setembro de 2022, 18:43



Parece que mudaram os planos de instalação

Talvez o mau tempo explique isso. Ou então os novos ecrãs não tiram a visão...
Dont know

van33

Citação de: wilsonrubio em 14 de Setembro de 2022, 12:33
Citação de: tms_cst em 13 de Setembro de 2022, 18:43



Parece que mudaram os planos de instalação

Talvez o mau tempo explique isso. Ou então os novos ecrãs não tiram a visão...
Dont know
Epá...Mas qual mau tempo? Mas eles são videntes  para saber que tempo vai estar nas próximas semanas?

jorgesse

pela foto que circulou neste topico, a estrutura de andaimes deve ficar durante a intervencao, nao percebo como as pessoas que tem lugar debaixo desses andaimes ou atras deles vao poder assistir aos jogos.
A nao ser que desmontem tudo a cada vez que se realizar um jogo

_Huji_Slb

#41467
Deve ser mudados de lugar.

jorgesse

Citação de: _Huji_Slb em 14 de Setembro de 2022, 13:07
Deve ser mudados de lugar.
pelos vistos nao, houve quem partilhasse que o Benfica comunicou que ja nao iriam mudar de lugares

_Huji_Slb

Iriam mudar durante a paragem do mundial o problema e que não vai haver paragem do mundial , durante esse mês vamos jogar 3 jogos da fase de grupos da taça da liga , apesar de nunca iram ser jogos para encher o 3 anel.

jorgesse

Citação de: _Huji_Slb em 14 de Setembro de 2022, 13:11
Iriam mudar durante a paragem do mundial o problema e que não vai haver paragem do mundial , durante esse mês vamos jogar 3 jogos da fase de grupos da taça da liga , apesar de nunca iram ser jogos para encher o 3 anel.
Enviado ontem pelo Benfica
"Informamos que a deslocação de seu lugar já nao é necessária, devido a alteração no plano de obras dos Megascreens. Assim, os QRCodes que lhe foram enviados, foram anulados e deve voltar a utilizar o seu lugar habitual, Agradecemos a compreensão e qualquer dúvida poderá contatar a linha Benfica."

wilsonrubio

Citação de: van33 em 14 de Setembro de 2022, 13:02
Citação de: wilsonrubio em 14 de Setembro de 2022, 12:33
Citação de: tms_cst em 13 de Setembro de 2022, 18:43



Parece que mudaram os planos de instalação

Talvez o mau tempo explique isso. Ou então os novos ecrãs não tiram a visão...
Dont know
Epá...Mas qual mau tempo? Mas eles são videntes  para saber que tempo vai estar nas próximas semanas?

Estou a falar desta semana, visto que ja tinham começado os trabalhos.
Duvido que precisem de 2 meses para trocar ecrãs...

S-Line

Citação de: Wizardpt em 14 de Setembro de 2022, 02:39
Citação de: Red_Wings em 14 de Setembro de 2022, 02:25
Citação de: afsantos em 13 de Setembro de 2022, 21:55
Citação de: Covenant em 13 de Setembro de 2022, 00:54
Citação de: Red_Wings em 13 de Setembro de 2022, 00:51
Citação de: Elio_Ribeiro em 13 de Setembro de 2022, 00:12
Citação de: Red_Wings em 13 de Setembro de 2022, 00:05
Citação de: lmoutad em 12 de Setembro de 2022, 11:50
:)

O nosso Benfica parece finalmente estar a entrar nos eixos!

Quanta inocência...
Nao sei se o Benfica de facto está a entrar nos eixos ou não, mas comparar este Benfica com o Benfica de há 1/2 anos atrás.... Sei que o futebol são fases e momentos mas se me dissessem há um ano que hoje estaríamos assim eu não acreditaria, o Benfica parecia estar a morrer, estava tudo muito mau

Os ladrões continuam lá todos dentro, só saiu um.

Veredicto do povo: "Estamos finalmente a entrar nos eixos!"

Enquanto os benfiquistas não abrirem, eles próprios, os olhos e não puserem a andar tudo o que é vieirismo, sim, o Benfica está morto.

Por enquanto, está apenas bem mascarado. Mas enquanto se ganhar, está tudo bem para o Zé Povinho. É tal e qual o Porto. Querem mais provas da morte do Benfica?

Estou a falar do Sport Lisboa e Benfica!
Varandas e Moniz também saíram valha a Verdade.

Saiu o Ali Baba...ficaram os 40 L*******

LADRÕES!

Não há que ter medo de o dizer! Roubam dinheiro do Clube para pagar despesas pessoais.

Eu fico pasmado como é que isto passa em branco perante todos os benfiquistas e, não satisfeito com isso, o Rui dos Abraços ainda promove quem faz isso para CEO!

Isto não é um clube. Isto é uma organização em que só não se serve quem for burro! Os sócios pagam iPhones, casamentos, viagens, e pagam com prazer!

E há quem se escandalize por se dizer que os sócios do Benfica são burros!


De morrer a rir isto. Qualquer grande empresa isto é normal, até é ridículo uma empresa que factura 200 milhões por ano estarem preocupados com iPhones e viagens, mesmo ridículo. Tu não és burro, és simplesmente ignorante. Sei de empresas que facturam menos de 2 milhões e vários funcionários têm ALMOÇOS E JANTARES ( E DOS BONS), TEM VIAGENS E CRUZEIROS ANUAIS, ALGUNS COM MOTORISTAS PRIVADOS, CRECHE DOS MIÚDOS, X PARA DESPESAS, ECT ECT. E isto em empresas pequenas, mas aqui estão preocupados com iPhones e viagens ou adiantamentos de ordenados ou prémios, vocês não têm noção NENHUMA de como funcionam as grandes empresas, isto é completamente normal, já vi dois directores de uma empresa que gastavam mais de 10 mil euros mensais só em refeições....
O colega de fórum acima referido não é burro nem ignorante.
Apenas e só está indignado e confuso como qualquer um .
O que mais acho engraçado é que de forma pouco direta e factual , o excelentíssimo senhor , além de reduzir a capacidade de conhecimento de outra pessoa ( mais uma vez sem factos e de forma não legítima ) , está a defender gastos de uma empresa também não de forma clara e a misturar alhos com bugalhos .

Despesas com funcionários num clube de futebol e sendo uma SAD , (vai lesar muitos investidores) para efeitos pessoais é completamente diferente de despesas de empresas para com os seus funcionários para promoção , divulgação , colaboração , direitos de imagem e trocas de valores comerciais que tragam proveito a uma das partes .

A rever essa matéria , antes de tentar espetar uma rasteira .

Sim , o seu país e os seus habitantes , nomeadamente a classe alta , são extremamente complicados , com leis complicadas para constantemente fugir ás suas obrigações como contribuinte . O lesado é sempre o mesmo : classe baixa e média .

Saudações Benfiquistas

SilvaSTR

Estar a ver os resumos da Liga dos Campeões, e ver que o estadio do Macabbi tem uma iluminação melhor que a do nosso estádio... Enfim...

Até dá para fazer umas brincadeiras do género do que fazem no estádio da Juve...
Por falar em estádio da Juve... Alguém reparou que são 4 ecrãs?? Qualquer um deles melhor que os da Luz...

Enfim... Pode ser que as coisas fiquem mesmo melhores...

Mas acho que alguém da direção já devia ter falado... Para quê tanto secretismo?

areal

Citação de: SilvaSTR em 14 de Setembro de 2022, 23:48
Estar a ver os resumos da Liga dos Campeões, e ver que o estadio do Macabbi tem uma iluminação melhor que a do nosso estádio... Enfim...

Até dá para fazer umas brincadeiras do género do que fazem no estádio da Juve...
Por falar em estádio da Juve... Alguém reparou que são 4 ecrãs?? Qualquer um deles melhor que os da Luz...

Enfim... Pode ser que as coisas fiquem mesmo melhores...

Mas acho que alguém da direção já devia ter falado... Para quê tanto secretismo?

Ja foi dito que vao ser mudados os ecrãs,  as cadeiras, a publicidade nos anéis do estádio,  e a iluminação  do estádio.