Estádio da Luz

Eagle Heart

#41565
Citação de: bet em 16 de Setembro de 2022, 20:21
O que continua a ser um mistério para mim é como na luz 50 mil fazem um velorio e 2 mil em turim fazem um inferno...algo não bate certo
Simples
Estão todos misturados.
E quem está lá deixa-se levar.
E lá não havia aquelas guerrinhas no que há no nosso estádio a tentar ver quem canta mais.
Lá remam todos para o mesmo lado.

Cosme2001

Citação de: Cosme Damião SLB em 16 de Setembro de 2022, 20:26
Citação de: bet em 16 de Setembro de 2022, 20:21
O que continua a ser um mistério para mim é como na luz 50 mil fazem um velorio e 2 mil em turim fazem um inferno...algo não bate certo

Porque os 50.mil da luz são os pipoqueiros e os luzinhas de telemóvel, que vão ao futebol como vão ao cinema ou ao teatro, os que estiveram em Turim são os verdadeiros adeptos que amam o clube.
Sobresimplificação
Muita gente que vai aos jogos fora e puxa pela equipa também está nas centrais da Luz onde puxas o cântico e te olham de lado
Tem tudo a ver com o contexto

Eagle Heart

#41567
Citação de: Cosme Damião SLB em 16 de Setembro de 2022, 20:26
Citação de: bet em 16 de Setembro de 2022, 20:21
O que continua a ser um mistério para mim é como na luz 50 mil fazem um velorio e 2 mil em turim fazem um inferno...algo não bate certo

Porque os 50.mil da luz são os pipoqueiros e os luzinhas de telemóvel, que vão ao futebol como vão ao cinema ou ao teatro, os que estiveram em Turim são os verdadeiros adeptos que amam o clube.

Sim, o senhor Manuel de 60 anos, sócio do Benfica há mais de 30, com Red Pass, não é um verdadeiro adepto que ama o clube.
Ele não grita e nem pula e nem fica em pé o jogo todo.
Logo não é um adepto verdadeiro que ama o Benfica.
Tenham noção e respeito pelos restantes adeptos.
Os adeptos que estão nas centrais sentados a ver o jogo, não são todos pipoqueiros e também são verdadeiros adeptos como aqueles que andam ao pulos.
Ou até mais que esses.


E depois admiram-se do pessoal virar as costas às "claques" com afirmações como essas.

arodrigues84

Citação de: iloy em 16 de Setembro de 2022, 20:24
Sera que muitos aqui já tiverem a sorte de viver o verdadeiro inferno da Luz?

Sim, lembro-me por exemplo do jogo com o Fenerbache.

SkiL

Citação de: Cosme Damião SLB em 16 de Setembro de 2022, 20:26
Citação de: bet em 16 de Setembro de 2022, 20:21
O que continua a ser um mistério para mim é como na luz 50 mil fazem um velorio e 2 mil em turim fazem um inferno...algo não bate certo

Porque os 50.mil da luz são os pipoqueiros e os luzinhas de telemóvel, que vão ao futebol como vão ao cinema ou ao teatro, os que estiveram em Turim são os verdadeiros adeptos que amam o clube.

Podiam (quem lá esteve) era ter evitado a parolice de começar a gritar pelo Neres e Enzo e a fazerem vénias...
E jogadores que estão aqui à 2 meses.
O que dirá por exemplo o Rafa.
Parolice!
Que gritem é pelo Benfica!!!

Eagle Heart

Citação de: SkiL em 16 de Setembro de 2022, 20:39
Citação de: Cosme Damião SLB em 16 de Setembro de 2022, 20:26
Citação de: bet em 16 de Setembro de 2022, 20:21
O que continua a ser um mistério para mim é como na luz 50 mil fazem um velorio e 2 mil em turim fazem um inferno...algo não bate certo

Porque os 50.mil da luz são os pipoqueiros e os luzinhas de telemóvel, que vão ao futebol como vão ao cinema ou ao teatro, os que estiveram em Turim são os verdadeiros adeptos que amam o clube.

Podiam (quem lá esteve) era ter evitado a parolice de começar a gritar pelo Neres e Enzo e a fazerem vénias...
E jogadores que estão aqui à 2 meses.
O que dirá por exemplo o Rafa.
Parolice!
Que gritem é pelo Benfica!!!


Qual o mal?
Significa que estão a fazer um bom trabalho.
É uma maneira de mostrar que os adeptos estão agradados com as exibições deles.
E os fazer sentir bem vindos ao clube.
O Rafa também foi assim quando chegou.
No final da época ou na próxima (se o Neres e o Enzo ainda cá estiverem) isso já não será feito e vao fazer a outros.

van33

Citação de: arodrigues84 em 16 de Setembro de 2022, 20:33
Citação de: iloy em 16 de Setembro de 2022, 20:24
Sera que muitos aqui já tiverem a sorte de viver o verdadeiro inferno da Luz?

Sim, lembro-me por exemplo do jogo com o Fenerbache.
Eu estive lá...Mas envergonha ver um jogo que dava uma final europeia após 23 anos e nem 55000 lá estavam

benficaslb1

Eu tenho 35 anos e não grito no estádio, se der dois berros fico afônico, nem todos somos iguais. Existe pessoal que a falar tem o dobro dos decibéis que eu atingo a gritar.



Eagle Heart

#41575
Citação de: Tapion em 16 de Setembro de 2022, 20:17
https://abola.pt/nnh/2022-09-16/polonia-conheca-o-inferno-de-poznan-video/956996
Como é que o Benfica.
Um clube com um grande historial. Um clube que já orgulhou de ser o clube com mais sócios. Se foi o que tem mais sócios, imagino aqueles que são adeptos do clube e não podem ser sócios ou não são sócios.
E não consegue encher um topo dentro do nosso estádio?
Como é que não consegue ter uma "claque" que encha dois pisos no nosso estádio?

phylozoff

Espera,
e a quantidade de malta que se ia sentir mal com o fumo e cheiro a pirotecnia?
  :coolsmiley:

Nao temos essa mentalidade cá , são poucos aqui.

E ja tiveram problemas por causa disso.

A legislação lá tambem é diferente..

Rei

Citação de: Cosme Damião SLB em 16 de Setembro de 2022, 20:26
Citação de: bet em 16 de Setembro de 2022, 20:21
O que continua a ser um mistério para mim é como na luz 50 mil fazem um velorio e 2 mil em turim fazem um inferno...algo não bate certo

Porque os 50.mil da luz são os pipoqueiros e os luzinhas de telemóvel, que vão ao futebol como vão ao cinema ou ao teatro, os que estiveram em Turim são os verdadeiros adeptos que amam o clube.

A noção...

Para não dizer pior. Que figurinha ridícula.

Rei

Citação de: Eagle Heart em 16 de Setembro de 2022, 20:32
Citação de: Cosme Damião SLB em 16 de Setembro de 2022, 20:26
Citação de: bet em 16 de Setembro de 2022, 20:21
O que continua a ser um mistério para mim é como na luz 50 mil fazem um velorio e 2 mil em turim fazem um inferno...algo não bate certo

Porque os 50.mil da luz são os pipoqueiros e os luzinhas de telemóvel, que vão ao futebol como vão ao cinema ou ao teatro, os que estiveram em Turim são os verdadeiros adeptos que amam o clube.

Sim, o senhor Manuel de 60 anos, sócio do Benfica há mais de 30, com Red Pass, não é um verdadeiro adepto que ama o clube.
Ele não grita e nem pula e nem fica em pé o jogo todo.
Logo não é um adepto verdadeiro.
Tenham noção e respeito pelos restantes adeptos.
Os adeptos que estão nas centrais sentados a ver o jogo, não são todos pipoqueiros e também são verdadeiros adeptos como aqueles que andam ao pulos.
Ou até mais que esses.


E depois admiram-se do pessoal virar as costas às "claques" com afirmações como essas.

Tenho um ao meu lado de Matosinhos, que vai aos jogos todos. Vai sozinho de carro faça chuva ou faça sol. Não falha um.

TotoSalvio

Desde que os NN se separaram em dois grupos, o nosso ambiente do estádio piorou, e muito

Que valente misturada quando os dois grupos começam a cantar ao mesmo tempo, músicas diferentes.. o pessoal nem sabe qual seguir  :crazy2:

Não lembra a ninguém.. espero que possam voltar à normalidade e juntarem se todos num só..