Estádio da Luz

Archie Bunker

Citação de: van33 em 06 de Fevereiro de 2024, 21:09
Citação de: Yao21 em 06 de Fevereiro de 2024, 20:32
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 06 de Fevereiro de 2024, 20:23
Citação de: Yao21 em 06 de Fevereiro de 2024, 20:19
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 06 de Fevereiro de 2024, 20:15
Citação de: Yao21 em 06 de Fevereiro de 2024, 20:12Polícias em greve no dia do Benfica-Toulouse.. não me lixem, já tenho bilhete

Polícias em greve como? Não podem

https://www.dn.pt/2725169736/policias-em-protesto-durante-o-jogo-benfica-toulouse/



Protesto é uma coisa, greve é outra...

Só pode estar no protesto quem não estiver de serviço.

Pois diz na notícia que não se sabe que implicações pode ter no jogo
Não vai ter implicação absolutamente nenhuma, vai haver jogo, vai haver policiamento suficiente,  vamos ganhar. Tido normal. A polícia já percebeu que já teve o seu pequeno momento de atenção mais do que merecem. Agora só lhes resta trabalhar.

Acho que já perceberam que isto só tem impacto uma vez.

Mais do que isso a coisa volta-se contra eles.

É um pouco indigno que se ofereçam para um gratificado pago, cheguem lá e se façam de doentes.

Once_Human


karlussantus

Citação de: Once_Human em 07 de Fevereiro de 2024, 13:28


Quando era pequeno, sonhava quanto seria a capacidade se aumentassem o estádio fazendo aquela curvatura aos topos e à outra reta, como no estádio atual. Imaginava que podia ser o maior do mundo assim.

Infelizmente hoje em dia a capacidade é quase metade.

af10

É um sentimento estranho para caraças, cada vez que me lembro disso eu a nova Luz já é mais velha do que o 3o anel alguma vez foi.

O tempo passa a correr

onnel

Vergonha claques de merda não servem para nada

goscinny13

Ambiente da pipoca cada vez pior

onnel

Um autocarro de qualquer equipa consegue fazer mais barulho e puxar mais pela equipa que um clube como o Benfica,nojo

Ginkgo

Os meninos da claque para além de serem uma vergonha com atitudes que só prejudicam o clube e restantes adeptos, ainda levam baile da claque de um clube de média dimensão da França. 

Peçam para cagar e saiam.

Burik

Citação de: Ginkgo em 15 de Fevereiro de 2024, 21:39Os meninos da claque para além de serem uma vergonha com atitudes que só prejudicam o clube e restantes adeptos, ainda levam baile da claque de um clube de média dimensão da França.

Peçam para cagar e saiam.

No estádio da luz qualquer equipa visitante que tenha dois o mil adeptos consegue abafar os nossos, temos mais apoio fora do que no nosso próprio estádio

Amado1904

Isto só vai ao sítio com uma revolução nas claques. Quem achar que não só se está a enganar a si próprio.

slbfan4you

Enfim comprem a claque do Toulouse para animar a luz.

pimenta10

Que funeral. Ambiente ridículo do pior que há em Portugal nos jogos em casa.

rjsf

Já comeram as pipocas?já tiraram as selfies todas?As stories do insta já lá moram?

Pixas2005

Citação de: pimenta10 em 15 de Fevereiro de 2024, 22:20Que funeral. Ambiente ridículo do pior que há em Portugal nos jogos em casa.
Hoje decidi não ir assistir a um jogo no estádio da Luz , não me me lembro da última vez se quer que falhei algum em casa , vi pela tv e tenho mesmo pena do nosso ambiente

Sequel

Citação de: pimenta10 em 15 de Fevereiro de 2024, 22:20Que funeral. Ambiente ridículo do pior que há em Portugal nos jogos em casa.

Só ouvi adeptos do Toulouse