Estádio da Luz

Burik

Citação de: Wishmaster em 04 de Abril de 2024, 21:40
Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Abril de 2024, 21:11Estádio da Luz vai receber uma meia-final no Campeonato do Mundo de futebol de 2030.
Portanto vamos ter algumas obras de melhoramento.

Convém ter algumas obras, secalhar no exterior... no interior não existe muito a fazer, mudar as cadeiras, secalhar colocar mais 2 ecrãs gigantes ... aumentar a lotação iria estragar a arquitetura e beleza do estádio, só a retirada de cadeiras se pode aumentar.

Woodwaid

Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Abril de 2024, 21:11Estádio da Luz vai receber uma meia-final no Campeonato do Mundo de futebol de 2030.
Temos que obter fundos perdidos governamentais para melhorias como a estrutura exterior, e porque não, aumento da capacidade😎

Eduardo Gomes


SLBenfica1904

Eu já ficava satisfeito com o alargamento do túnel por baixo da 2ª circular e a passagem para o outro lado da Avenida Lusíada. Quanto ao exterior, sempre foi feio e sempre irá ser.

AHDRA77


Baron_Davis

Média espectadores na presente temporada




Serdeira23

A Liga alemã pode não ter lá fora o interesse que têm a liga Inglesa ou Espanhola. Pode não conseguir atrair os maiores craques do mundo (excepto Bayern) e pode sofrer por ter um campeão crónico, mas é talvez a seguir à Inglesa a melhor liga do mundo, estádios com qualidade, cheios, com adeptos com paixão, jogos disputados e pela percepção que tenho "certos de contas".

30min à Benfica

Citação de: Baron_Davis em 08 de Abril de 2024, 15:38Média espectadores na presente temporada





Mesmo sem jogar um chavelho, conseguimos ter esta assistência.

Eagle Heart

Citação de: Serdeira23 em 08 de Abril de 2024, 17:26A Liga alemã pode não ter lá fora o interesse que têm a liga Inglesa ou Espanhola. Pode não conseguir atrair os maiores craques do mundo (excepto Bayern) e pode sofrer por ter um campeão crónico, mas é talvez a seguir à Inglesa a melhor liga do mundo, estádios com qualidade, cheios, com adeptos com paixão, jogos disputados e pela percepção que tenho "certos de contas".

Cultura desportiva germanica.

Red Zeppelin

Isto deve ferir os sentimentos do Farol e do dj não sei o quê

https://dubz.co/v/09rz1a

Imaginem poder festejar um golo sem tentarem abafar os adeptos com música ou um parolo aos gritos por cima.

Pedraços

Citação de: Eduardo Gomes em 05 de Abril de 2024, 19:36@EuropaLeague
🦅#UEL




Eu aqui a nossa águia mandava fazer uma muito maior mais imponente

pirolito1

Citação de: 30min à Benfica em 08 de Abril de 2024, 17:28
Citação de: Baron_Davis em 08 de Abril de 2024, 15:38Média espectadores na presente temporada





Mesmo sem jogar um chavelho, conseguimos ter esta assistência.
O Marseille, a Roma, os da segunda alemã jogam um chavelho?

Para algumas pessoas há coisas mais importantes que jogar sempre bem.

30min à Benfica

Citação de: pirolito1 em 09 de Abril de 2024, 21:51
Citação de: 30min à Benfica em 08 de Abril de 2024, 17:28
Citação de: Baron_Davis em 08 de Abril de 2024, 15:38Média espectadores na presente temporada





Mesmo sem jogar um chavelho, conseguimos ter esta assistência.
O Marseille, a Roma, os da segunda alemã jogam um chavelho?

Para algumas pessoas há coisas mais importantes que jogar sempre bem.

Sim. Mas não são assim tantas pessoas ahha

HB

Citação de: Pedraços em 09 de Abril de 2024, 21:49
Citação de: Eduardo Gomes em 05 de Abril de 2024, 19:36@EuropaLeague
🦅#UEL




Eu aqui a nossa águia mandava fazer uma muito maior mais imponente

Essa é a águia original do antigo estádio que foi transposta para este, tem um importante significado simbólico.

Mjölnir

Citação de: HB em 09 de Abril de 2024, 22:23
Citação de: Pedraços em 09 de Abril de 2024, 21:49
Citação de: Eduardo Gomes em 05 de Abril de 2024, 19:36@EuropaLeague
🦅#UEL




Eu aqui a nossa águia mandava fazer uma muito maior mais imponente

Essa é a águia original do antigo estádio que foi transposta para este, tem um importante significado simbólico.
Sim, tem. Tal como a branca que passou lá para dentro, essa talvez com um significado ainda maior.