Estádio da Luz

iREDBLOOD

Citação de: Indutory em 29 de Junho de 2024, 16:13Atualização relvado




Os concertos da Taylor Swift já foram há mais de um mês, daqui a menos de um mês temos jogo no estádio da Luz. Porque caralho ainda nem começaram a substituir o relvado?
É para chegarmos ao inicio da época e percebermos que a relva não teve tempo de se fixar e termos tufos de relva a saltar por todo o lado?

The Eagle 10

Citação de: Indutory em 29 de Junho de 2024, 16:13Atualização relvado



Vergonhoso ainda não ter começado a mudança do relvado.

Cosme Damião SLB

Citação de: iREDBLOOD em 29 de Junho de 2024, 18:07
Citação de: Indutory em 29 de Junho de 2024, 16:13Atualização relvado




Os concertos da Taylor Swift já foram há mais de um mês, daqui a menos de um mês temos jogo no estádio da Luz. Porque caralho ainda nem começaram a substituir o relvado?
É para chegarmos ao inicio da época e percebermos que a relva não teve tempo de se fixar e termos tufos de relva a saltar por todo o lado?


Não tem fim o grau de incompetência e falta de profissionalismo desta estrutura do 🍌

xtream

Citação de: Aka em 28 de Junho de 2024, 00:12
Citação de: MDourado em 27 de Junho de 2024, 22:19
Citação de: JMMC_NORTENHO em 27 de Junho de 2024, 19:34https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/sporting/detalhe/mais-2-mil-lugares-lounges-exclusivos-e-fecho-do-fosso-confirmado-sporting-anuncia-novidades-em-alvalade

O Sporting anunciou uma série de novidades no Estádio José Alvalade, entre as quais se destaca a confirmação do fecho do fosso - como Record avançou em primeira mão - e a criação de 2 mil lugares adicionais. O projeto de grande envergadura arranca em 2024/25 e espera-se que esteja concluído até 2025/26.

"É com enorme satisfação que te anunciamos a próxima etapa da Nova Era 2.0 no caminho para o novo desenho do Estádio José Alvalade, com uma proposta holística de experiência inovadora", começam por referir os verdes e brancos, sublinhando que o fecho do fosso "permitirá a criação de novas filas de bancada, originando até 2.000 novos lugares". "O projeto terá arranque em 2024/2025 e conclusão em 2025/2026 dada a complexidade técnica e a exigência de calendário", explicam.

Afinal, são só mais 2000 lugares e não 10000 como tinham dito.

A montanha pariu um rato, neste caso uma lagartixa, quando aqui vieram com esses números eu disse logo que não conseguiam mais de 3000 lugares.......os 8 a 10000 lugares que apregoaram só se fosse na rua.

Estás a confundir as coisas. Os 10 mil seriam com o rebaixamento do relvado, coisa que parece que não vão fazer.

Mais, esses lugares extra já incluem os lugares que ficam nos locais onde estavam os ecrãs, por isso o que vão fazer ao nível de novas filas é muito pouco.

O que eu acho estranho no que apresentaram tem a ver com os acessos aos túneis, porque isto vai exigir umas rampas bem inclinadas que nem sequer vi lá.

o Sporting vai colocar uns sofás para o pessoal do croquete poder ir à bola com estilo

nwpt

Citação de: iREDBLOOD em 29 de Junho de 2024, 18:07
Citação de: Indutory em 29 de Junho de 2024, 16:13Atualização relvado




Os concertos da Taylor Swift já foram há mais de um mês, daqui a menos de um mês temos jogo no estádio da Luz. Porque caralho ainda nem começaram a substituir o relvado?
É para chegarmos ao inicio da época e percebermos que a relva não teve tempo de se fixar e termos tufos de relva a saltar por todo o lado?

Estas a pedir competência à escória que parasita no Benfica?

JayVix7

Estado das obras hoje à tarde






Il trattore

Citação de: JayVix7 em 29 de Junho de 2024, 22:14Estado das obras hoje à tarde






O relvado já teve em pior estado. Cheira-me mesmo que é como previa, o relvado leva um tratamento intensivo e siga para a próxima época.

van33

Citação de: Il trattore em 29 de Junho de 2024, 22:20
Citação de: JayVix7 em 29 de Junho de 2024, 22:14Estado das obras hoje à tarde






O relvado já teve em pior estado. Cheira-me mesmo que é como previa, o relvado leva um tratamento intensivo e siga para a próxima época.
Para aquilo que a vai pisar até já está um luxo. Terra batida e encharcada  era o merecido para os mancos de encarnado

King Ghost

#54758
Citação de: xtream em 29 de Junho de 2024, 19:20
Citação de: Aka em 28 de Junho de 2024, 00:12
Citação de: MDourado em 27 de Junho de 2024, 22:19
Citação de: JMMC_NORTENHO em 27 de Junho de 2024, 19:34https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/sporting/detalhe/mais-2-mil-lugares-lounges-exclusivos-e-fecho-do-fosso-confirmado-sporting-anuncia-novidades-em-alvalade

O Sporting anunciou uma série de novidades no Estádio José Alvalade, entre as quais se destaca a confirmação do fecho do fosso - como Record avançou em primeira mão - e a criação de 2 mil lugares adicionais. O projeto de grande envergadura arranca em 2024/25 e espera-se que esteja concluído até 2025/26.

"É com enorme satisfação que te anunciamos a próxima etapa da Nova Era 2.0 no caminho para o novo desenho do Estádio José Alvalade, com uma proposta holística de experiência inovadora", começam por referir os verdes e brancos, sublinhando que o fecho do fosso "permitirá a criação de novas filas de bancada, originando até 2.000 novos lugares". "O projeto terá arranque em 2024/2025 e conclusão em 2025/2026 dada a complexidade técnica e a exigência de calendário", explicam.

Afinal, são só mais 2000 lugares e não 10000 como tinham dito.

A montanha pariu um rato, neste caso uma lagartixa, quando aqui vieram com esses números eu disse logo que não conseguiam mais de 3000 lugares.......os 8 a 10000 lugares que apregoaram só se fosse na rua.

Estás a confundir as coisas. Os 10 mil seriam com o rebaixamento do relvado, coisa que parece que não vão fazer.

Mais, esses lugares extra já incluem os lugares que ficam nos locais onde estavam os ecrãs, por isso o que vão fazer ao nível de novas filas é muito pouco.

O que eu acho estranho no que apresentaram tem a ver com os acessos aos túneis, porque isto vai exigir umas rampas bem inclinadas que nem sequer vi lá.

o Sporting vai colocar uns sofás para o pessoal do croquete poder ir à bola com estilo
Mas para que é que querem mais 2.000 lugares. Fdx a assistencia se estiver perto dos 70% é muito.

Serdeira23

Citação de: Il trattore em 29 de Junho de 2024, 22:20
Citação de: JayVix7 em 29 de Junho de 2024, 22:14Estado das obras hoje à tarde






O relvado já teve em pior estado. Cheira-me mesmo que é como previa, o relvado leva um tratamento intensivo e siga para a próxima época.

Aquilo tem salvação?

areal

Citação de: The Eagle 10 em 29 de Junho de 2024, 18:43
Citação de: Indutory em 29 de Junho de 2024, 16:13Atualização relvado



Vergonhoso ainda não ter começado a mudança do relvado.

Para andarem lá  a pastar está muito bom.

SkiL

Citação de: Serdeira23 em 30 de Junho de 2024, 01:40
Citação de: Il trattore em 29 de Junho de 2024, 22:20
Citação de: JayVix7 em 29 de Junho de 2024, 22:14Estado das obras hoje à tarde






O relvado já teve em pior estado. Cheira-me mesmo que é como previa, o relvado leva um tratamento intensivo e siga para a próxima época.

Aquilo tem salvação?

Por acaso vi agora uma storie de uma colega que fez uma visita ao estádio.
No vídeo vê se que estão a ir do túnel em direção ao centro do campo, e logo de seguida dá para ver que na lateral tem um sistema de rega ligado...

Mas faz sentido estar a regar um relvado que supostamente é para mudar?
Há aqui algo que não bate certo..

Il trattore

Citação de: Serdeira23 em 30 de Junho de 2024, 01:40
Citação de: Il trattore em 29 de Junho de 2024, 22:20
Citação de: JayVix7 em 29 de Junho de 2024, 22:14Estado das obras hoje à tarde






O relvado já teve em pior estado. Cheira-me mesmo que é como previa, o relvado leva um tratamento intensivo e siga para a próxima época.

Aquilo tem salvação?
Não faço ideia mas vendo as fotos da festa do dia da criança e estas, o relvado está muito mais verde.

Roy Kent

Até à trocar a merda de um relvado, são incompetentes fdx.

Alguém salve este clube.

jonas.thern

Pessoal, alguém percebe do que estão a falar? É que quem trata dos relvados são pessoas profissionais e que percebem do assunto. Convém termos algum bom senso. Se depois do nosso primeiro jogo em casa virmos que realmente o relvado não está bom, então aí sim podemos apontar o dedo, até lá temos de confiar em quem percebe do assunto.