Estádio da Luz

proD

Então e as supostas cadeiras novas que estavam para vir?

Roberto Kaldeira

#55036
Citação de: proD em 26 de Julho de 2024, 22:51Então e as supostas cadeiras novas que estavam para vir?
Eu já fiz uma pergunta assim semelhante, mas parece que neste jogo com o Brentford as 950 cadeiras adicionais ainda não foram postas.

Tenho sérias dúvidas que até a partir da segunda jornada tenhamos os 66 mil lugares de lotação oficiais

Pedro.SLB.71

Citação de: proD em 26 de Julho de 2024, 22:51Então e as supostas cadeiras novas que estavam para vir?

Camarada,
Vou ser mauzinho!!!
Cadeiras novas, com sorte em 2029, para o Mundial e mesmo assim cá para mim ainda vão pedir algum dinheiro a um fundo do Estado Português.

Mjölnir

Citação de: Roberto Kaldeira em 26 de Julho de 2024, 22:53
Citação de: proD em 26 de Julho de 2024, 22:51Então e as supostas cadeiras novas que estavam para vir?
Eu já fiz uma pergunta assim semelhante, mas parece que neste jogo com o Brentford as 950 cadeiras adicionais ainda não foram postas.

Tenho sérias dúvidas que até a partir da segunda jornada tenhamos os 66 mil lugares de lotação oficiais
Oficialmente a Luz tem cerca de 64.600 lugares. Vamos criar mais 950. Ainda não é agora que chegamos aos 66.000 😁

Roberto Kaldeira

Citação de: Mjölnir em 26 de Julho de 2024, 23:19
Citação de: Roberto Kaldeira em 26 de Julho de 2024, 22:53
Citação de: proD em 26 de Julho de 2024, 22:51Então e as supostas cadeiras novas que estavam para vir?
Eu já fiz uma pergunta assim semelhante, mas parece que neste jogo com o Brentford as 950 cadeiras adicionais ainda não foram postas.

Tenho sérias dúvidas que até a partir da segunda jornada tenhamos os 66 mil lugares de lotação oficiais
Oficialmente a Luz tem cerca de 64.600 lugares. Vamos criar mais 950. Ainda não é agora que chegamos aos 66.000 😁
Não chegamos mas fica próximo

flsb

É tão feio aquele Mais Vantagens na bancada .

jorgesse

Citação de: Roberto Kaldeira em 26 de Julho de 2024, 22:53
Citação de: proD em 26 de Julho de 2024, 22:51Então e as supostas cadeiras novas que estavam para vir?
Eu já fiz uma pergunta assim semelhante, mas parece que neste jogo com o Brentford as 950 cadeiras adicionais ainda não foram postas.

Tenho sérias dúvidas que até a partir da segunda jornada tenhamos os 66 mil lugares de lotação oficiais
As duas filas extras já foram colocadas

onnel

Citação de: flsb em 27 de Julho de 2024, 10:31É tão feio aquele Mais Vantagens na bancada .
Mas isso não dá dinheiro ao Rui não interessa e agora devia ser é  Menos vantagens

onnel

Mais 1 ano com o lagarto velho no micro Rui não tem mesmo vergonha

Burik

Citação de: flsb em 27 de Julho de 2024, 10:31É tão feio aquele Mais Vantagens na bancada .


Uma vergonha ter isso nas bancadas parece que ninguém na direção vê isso.

Roberto Kaldeira

Citação de: jorgesse em 27 de Julho de 2024, 10:35
Citação de: Roberto Kaldeira em 26 de Julho de 2024, 22:53
Citação de: proD em 26 de Julho de 2024, 22:51Então e as supostas cadeiras novas que estavam para vir?
Eu já fiz uma pergunta assim semelhante, mas parece que neste jogo com o Brentford as 950 cadeiras adicionais ainda não foram postas.

Tenho sérias dúvidas que até a partir da segunda jornada tenhamos os 66 mil lugares de lotação oficiais
As duas filas extras já foram colocadas
Muito bem  O0 

Agora só falta nos vários sites ser atualizado o número da lotação atual total do Estádio da Luz

tvelas

Citação de: flsb em 27 de Julho de 2024, 10:31É tão feio aquele Mais Vantagens na bancada .

Não existem patrocinadores para substituir isso, estamos no bom caminho ao que parece...

Mariachi

Pessoal, já tinha feito esta pergunta e sei que se calhar é um pouco cedo, mas é que vou a Portugal dentro de uma semana e vai coincidir com o Benfica - Casa Pia.
Como não meto os pés nas imediações do estádio desde 2012 não sei se nos dias de hoje é relativamente fácil conseguir bilhete para público em geral em dias de jogo ou até um par de dias antes, atendendo que as assistências tem subido de ano para ano.

Ou se de alguma forma é possível conseguir bilhetes online para não sócios com alguma antecedência?

Obrigado.

_Huji_Slb

Citação de: Mariachi em 27 de Julho de 2024, 16:08Pessoal, já tinha feito esta pergunta e sei que se calhar é um pouco cedo, mas é que vou a Portugal dentro de uma semana e vai coincidir com o Benfica - Casa Pia.
Como não meto os pés nas imediações do estádio desde 2012 não sei se nos dias de hoje é relativamente fácil conseguir bilhete para público em geral em dias de jogo ou até um par de dias antes, atendendo que as assistências tem subido de ano para ano.

Ou se de alguma forma é possível conseguir bilhetes online para não sócios com alguma antecedência?

Obrigado.


Com os preços praticados, acho que podes conseguir.

Benficaenadamais

Imagens lindas do povo a receber o autocarro, como devia ser sempre.