Estádio da Luz

Burik

Citação de: MrCobb em Hoje às 09:32Um dos piores ambientes a nível de clube grande, há por aí muitos mais pequenos tipo Légia ou Hammarby a envergonhar isto.
Talvez por o público ter mudado, hoje ser quase só famílias, as condições financeiras são outras e dão maior facilidade, as pessoas estão também alheias por culpa desta direção que afasta a paixão e só quer pagantes.
Clube insultado e caluniado sem ser defendido também matou a paixão e fervor.

Fora é onde ainda se vai sentindo ainda algo, talvez por na sua maioria ser malta nova que vive longe da Luz que vai ali para apoiar,sei lá....

Aquela meia final contra o putedo em 2014 ou meia final frente ao Fener parecem pertencer a uma outra vida...

Eu acho que ainda conseguimos criar um ambiente infernal, depende sempre se é um jogo grande e se o Benfica está a jogar bem, não se pode pedir o ambiente de um Benfica Gil Vicente igual ao de um Benfica Real Madrid... mas temos umas claques muito fracas isso é uma realidade.

ZICKLER

Ontem nada a apontar.

Do primeiro ao último minuto.

Menção honrosa aos diabos que se voltaram a ouvir no estádio.

Já não os ouvia desde a antiga catedral

Eagle Heart

Citação de: ZICKLER em Hoje às 11:11Ontem nada a apontar.

Do primeiro ao último minuto.

Menção honrosa aos diabos que se voltaram a ouvir no estádio.

Já não os ouvia desde a antiga catedral

Os DV, me pareceram que se deslocar um bocado mais para a esquerda na Mais Vantagens, saindo daquela zona por cima do tunel e por consequencia se espalharam mais pela bancada. E de facto pareceram que era mais do que por vezes parecem ser.
Se os DV quiserem fazer o sacrificio em nome do Benfica, vao ter muita gente do lado deles.
Ainda mais sendo a claque mais antiga do clube.