Estádio da Luz

cernache1

Citação de: SLBenfica1904 em 07 de Março de 2025, 10:40
Citação de: Marcos dos Santos em 06 de Março de 2025, 15:17Estive no piso 3 da Emirates, setor 3, mesmo encostado lá no cimo.

Uma mensagem para o benfiquista atrás de mim, que levou um amigo lagarto absolutamente doente que esteve a meter nojo o jogo todo: ganha juízo. Não tem mal levares malta que não é benfiquista a ver um jogo, mas um autêntico borrego daqueles é inaceitável. Passou o jogo a meter nojo e a armar-se em esperto, sem qualquer respeito pelas pessoas que estavam à volta.

Nem respeito por nós próprios nós conseguimos ter.

Neste aspeto os lá de cima são melhores que nós. Aposto que o amigo desse "benfiquista" baixava a bolinha no dragão.

Claro que baixava.

Covenant

Citação de: Marcos dos Santos em 06 de Março de 2025, 15:17Estive no piso 3 da Emirates, setor 3, mesmo encostado lá no cimo.

Uma mensagem para o benfiquista atrás de mim, que levou um amigo lagarto absolutamente doente que esteve a meter nojo o jogo todo: ganha juízo. Não tem mal levares malta que não é benfiquista a ver um jogo, mas um autêntico borrego daqueles é inaceitável. Passou o jogo a meter nojo e a armar-se em esperto, sem qualquer respeito pelas pessoas que estavam à volta.

Um Benfiquista em Alvalade com essa atitude tinha passado mal. Somos uns mansos.

Golden_Mean

O ambiente do estádio da Luz é cada vez mais elitista, mais plastificado, menos genuíno.

Sinal da mudança geracional, sinal da perda de valores do clube nas últimas décadas, sinal estratégia do clube em sibstituir o adepto por cliente.

força Benfica

Vou só aproveitar aqui este tópico...

Já se encontra ativo o Mercado Secundário para o SL Benfica x CD Nacional.

Bilhetes não faltam a venda e amanha não é um dia qualquer para o futuro do clube!

johnnybgood

Pena nao ter estado ao meu lado, em vez da cadeira tinha sido esse mongo a levar um pontapé.

Cão

Citação de: SLBenfica1904 em 07 de Março de 2025, 10:40

Neste aspeto os lá de cima são melhores que nós. Aposto que o amigo desse "benfiquista" baixava a bolinha no dragão.

Não é preciso ir tão longe, basta ir ali ao lado.

tvelas

Benfiquistas do tiktok é a tendência

Roy Kent

Citação de: lPhoenix em 07 de Março de 2025, 10:14

Dizem que nós só conhecemos verdadeiramente uma pessoa quando viajamos com ela, ou seja, quando a tiramos da zona de conforto.

Na volta esse tipo benfiquista que levou o lagarto estava tão surpreendido e enojado quanto a malta à volta.

Mas quem é que no seu perfeito juízo, leva um lagarto para a luz? Só um anormal. A luz é para Benfiquistas.

Archie Bunker

Vejam os primeiros 10minutos do Roma-Atletico.
Milhares de bandeiras sempre a abanar.
Espectáculo totalmente feito e pago pelos adeptos.
Em Portugal é proibido entrarem bandeiras...
Estamos no terceiro mundo.

tvelas

Citação de: Archie Bunker em 08 de Março de 2025, 14:30Vejam os primeiros 10minutos do Roma-Atletico.

Bandeiras, isso é coisa de criminoso em Portugal...

Archie Bunker

Citação de: tvelas em 08 de Março de 2025, 15:41
Citação de: Archie Bunker em 08 de Março de 2025, 14:30Vejam os primeiros 10minutos do Roma-Atletico.

Bandeiras, isso é coisa de criminoso em Portugal...

depois queixam-se das tochas, quando essa é a unica forma que os adeptos têm de se exprimir ou dar alguma cor.

Blitz

Hoje, como levei uma familiar, fui para a Emirates Piso 0.

Honestamente, tive vontade de sair do estádio passados 20 minutos.
Tudo completamente a cagar-se para o jogo. Ou estão no telemóvel, ou estão na conversa sobre como correu a semana (como os que estavam ao meu lado), ou outros motivos alheios ao jogo.

Os que estão atentos ao jogo só abrem a puta da boca para falar mal o jogo todo dos nossos jogadores. Houve um gajo atrás de mim que teve o jogo todo a dizer mal do Bruma.

Ninguém acompanha uma música. Ninguém bate umas palmas a compasso. Ninguém faz absolutamente nada. Só se mostram vivos quando é golo ou para dizer mal dos jogadores.

Fiquei desolado mesmo.
Esta merda não pode ser o Benfica.

E depois ainda leio aqui, página sobre página, que se deviam acabar com as claques. Foda-se. Graças a Deus o Benfica não depende de vocês e das vossas opiniões.

É importante sim, limpar a merda toda que há nas claques e tudo o que as rodeia. Tirando isso... Tenham tino.

Eagle Heart

Citação de: Blitz em 08 de Março de 2025, 21:41Tudo completamente a cagar-se para o jogo. Ou estão no telemóvel, ou estão na conversa sobre como correu a semana (como os que estavam ao meu lado), ou outros motivos alheios ao jogo.

Bem-vindo ao futebol moderno do sec. XXI.

Pontix

Benfica neste momento tem o drama de ter maus adeptos e mas claques. Pelo menos na Luz, porque fora ainda se vai fazendo alguma coisa.

Roy Kent

Citação de: Pontix em 08 de Março de 2025, 22:01Benfica neste momento tem o drama de ter maus adeptos e mas claques. Pelo menos na Luz, porque fora ainda se vai fazendo alguma coisa.

Muitos adeptos que vão fora, também estão na luz todos os jogos.