Estatística: A quantos votos tens direito?

melanda72

Citação de: Kyoto em 27 de Maio de 2020, 19:02
Citação de: BENFIKA em 27 de Maio de 2020, 19:00
Os 50 votos são mais um atentado à democracia que existe no nosso clube.

Faz zero sentido que a vontade de uma pessoa seja igual à vontade de 50 pessoas. Mas dá jeito a certas pessoas....
Mais uma vez foram os socios que se iludiram com medo da vinda de um diabo vale. No final o tiro saiu pela colatra e vai servir para eternizar no cargo um diabo bem pior
É contratar um gangue para raptar os velhos no dia das eleições se não temos bem fodidos.

CitriC

Citação de: Rumoao38 em 27 de Maio de 2020, 23:04
Só contam os anos de sócio depois de se atingir a maioridade ou isso é só para efeitos de candidatura?

Não.  Os anos de sócio para votar contam desde sempre.

Ao fazeres 25 anos de vida e se fores sócio desde que nasceste tens direito a 50 votos.

danny94

Parabéns a todos estes sócios que fazem viver este Meu Grande Clube que é o Sport Lisboa e Benfica!

samarras

Citação de: iloy em 27 de Maio de 2020, 23:02
Citação de: samarras em 27 de Maio de 2020, 16:44
Em minha casa são 90, pena que nesses 90, 50 são do meu pai e caso ele vá votar é no lfv.

O meu objetivo é fazer com que ele não vá votar.

Podes explicar o porque do teu pai votar no lfv?
É o típico adepto do vieira, onde faz a ligação do lfv como salvador do Benfica, o melhor presidente do Benfica, não percebo o porque disso porque ele viveu décadas bem melhores do a que nos encontramos. Uma mente muito fechada, onde não da ouvidos aos "mais novos", afirmando que nós não percebemos nada de gestão e ou de futebol.
Já apresentei factos, já o tentei fazer com que ele visse as coisas de maneira diferente, pedi que ele fosse mais exigente com o clube, mas nada disto é credível na cabeça dele.
Acabo por achar uma missão impossível mudar a opinião dele, é uma luta já de vários anos, mas sem sucesso. 

NEW


weliton


Mannschaft

Update:
- Respondeream 538 membros dos quais 449 são sócios (83%).
- 449 sócios em 12.503 votantes nas Eleições16 corresponderia a 3,6% em número de votantes.
- 7.670 votos em 323.000 votos nas Eleições16 corresponderia a 2,4% em percentagem de votos.

policeMAN

20 votos para outro candidato qualquer que não o Vieira!!

CitriC


Citação de: Mannschaft em 28 de Maio de 2020, 10:14
Update:
- Respondeream 538 membros dos quais 449 são sócios (83%).
- 449 sócios em 12.503 votantes nas Eleições16 corresponderia a 3,6% em número de votantes.
- 7.670 votos em 323.000 votos nas Eleições16 corresponderia a 2,4% em percentagem de votos.


obrigado!  O0

Pois, isto indica que o SB é pouco representativo.

_Xebola_

Citação de: samarras em 27 de Maio de 2020, 16:44
Em minha casa são 90, pena que nesses 90, 50 são do meu pai e caso ele vá votar é no lfv.

O meu objetivo é fazer com que ele não vá votar.

É bom que expliques que estamos numa pandemia até ao final de 2020 e que ele não pode sair de casa para votar.

RodrigoVivo

20 votos aqui.

E só não são 50 votos porque o meu velhote decidiu deixar de pagar as minhas quotas na era do Manuel Damásio. Pena mas respeito a decisão.

Esperemos que estes 20 ajudem a derrubar aquilo que muitos de nós desejamos, um novo ciclo onde o mote é a Paixão pelo Benfica e não o enriquecimento às custas do Benfica.

CitriC

Citação de: RodrigoVivo em 28 de Maio de 2020, 11:13
20 votos aqui.

E só não são 50 votos porque o meu velhote decidiu deixar de pagar as minhas quotas na era do Manuel Damásio. Pena mas respeito a decisão.

Esperemos que estes 20 ajudem a derrubar aquilo que muitos de nós desejamos, um novo ciclo onde o mote é a Paixão pelo Benfica e não o enriquecimento às custas do Benfica.

Podes pedir ao SL Benfica para pagares as quotas em atraso. Eles irão verificar nos seus registos quando deixaste de ser sócio e durante quanto tempo.

Se decidires pagar, nesse caso passarás a ter 50 votos e dependendo dos teus anos de filiação poderás ter direito a receber o teu emblema de dedicação.


Se não quiseres pagar mantens os teus 20 votos.

RodrigoVivo

Citação de: CitriC em 28 de Maio de 2020, 11:27
Citação de: RodrigoVivo em 28 de Maio de 2020, 11:13
20 votos aqui.

E só não são 50 votos porque o meu velhote decidiu deixar de pagar as minhas quotas na era do Manuel Damásio. Pena mas respeito a decisão.

Esperemos que estes 20 ajudem a derrubar aquilo que muitos de nós desejamos, um novo ciclo onde o mote é a Paixão pelo Benfica e não o enriquecimento às custas do Benfica.

Podes pedir ao SL Benfica para pagares as quotas em atraso. Eles irão verificar nos seus registos quando deixaste de ser sócio e durante quanto tempo.

Se decidires pagar, nesse caso passarás a ter 50 votos e dependendo dos teus anos de filiação poderás ter direito a receber o teu emblema de dedicação.


Se não quiseres pagar mantens os teus 20 votos.

Já pensei nisso mas acho que é um esforço financeiro para a minha realidade. São 10 anos de quotas em atraso (1995 a 2005) mesmo que coincida com os anos em que era puto o valor deve ser puxadote. Mas vou sondar  O0

Sickness:SLB

Tenho uma duvida, eu recebi a águia de prata no ano passado, mas não são 25 anos seguidos. Interrompi na adolescência, mas depois paguei tudo para trás. Ou seja, tudo junto, são 26 anos agora. Tenho os 50 votos, certo?

EDIT: já vi que responderam a esta questão acima!