Eusébio Cup : SL Benfica 2 - 1 Arsenal FC, 06Ago. Sáb. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 Arsenal FC

Eusébio Cup

SL Benfica: Eduardo (Artur Moraes [46m]), Ruben Amorim (Rúben Pinto [86m]), Luisão (Fábio Faria [89m]), Ezequiel Garay (Jardel [46m]), Emerson (Joan Capdevila [46m]), Enzo Pérez (Nico Gaitán [46m]), Javi García (David Simão [90m]), Nemanja Matić (Axel Witsel [46m]), Bruno César (Pablo Aimar [46m]), Óscar Cardozo (Javier Saviola [46m]), Franco Jara (Nolito [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Arsenal FC: Wojciech Szczesny, Bacary Sagna, Thomas Vermaelen, Johan Djourou, Kieran Gibbs, Tomás Rosicky, Aaron Ramsey, Alex Song, Robin van Persie, Gervinho, Andrei Arshavin
Treinador: Arsène Wenger
Golos: Pablo Aimar (50), Nolito (60)

Rocha10

A partir de amanha ( segunda-feira 16-05-2011) ate dia 20 de junho 2011 uma coisa eh CERTA, AS CAPAS DOS JORNAIS DESPORTIVOS SAO NOSSAS, com nomes e mais nomes, vai valer tudo!! Se ganhássemos comissões por casa capa!!!

Andris

Citação de: TJSF em 09 de Maio de 2011, 23:44
Ando farto de Torneio de Guimarães e Torneio de Guadiana. Vamos a ambos á 3 anos. Há que variar.

x2

Lurgee

Começa a 20 ou 22 como disse o Fabiuloso Coentrão?

Andris

Temos que começar por ver quem sai, quem entra, quem é emprestado... Depois sim fazer uma boa pré-época, com as novas contratações e 3 ou 4 jogadores da formação (Nelson Oliveira, Miguel Rosa, David Simão) e depois fazer uma época ainda melhor!

força Benfica

Citação de: Lurgee em 15 de Maio de 2011, 11:05
Começa a 20 ou 22 como disse o Fabiuloso Coentrão?

dia 20 deve ser para os testes medicos depois dia 22 deve ser dia do primeiro treino

Zaratustra

já ouvi varios comentarios no sentido do benfica estar prestes a assegurar uma "estrela em decadencia", alguem confirma alguma coisa? do que eu ouvi foi bastante informal (no entanto mais do que uma vez) pelo que não dem grande relevo a isso

JPSilva

Citação de: Adepto1984 em 15 de Maio de 2011, 01:04
Citação de: josantiago em 15 de Maio de 2011, 01:02
Um lado positivo desta pré-época: Não vamos estar distraídos com festejos visto não termos ganho nada neste ano.

concordo, ate pq ja celebramos a taça da liga, e desde entao os resultados sao mto maus consequencia dessa celebraçao

Normalmente nos anos em que nao ganhamos nada, festejamos as fantasticas e diabólicas "pre-epocas".

Rigters

Acho que o importante é ter o plantel definido até 20 de Junho. O Coentrão se for para ir embora que vá antes e não a 31 de Agosto. Depois acontece os problemas desta época, como o Ramires.

força Benfica

Citação de: Rigters em 15 de Maio de 2011, 11:48
Acho que o importante é ter o plantel definido até 20 de Junho. O Coentrão se for para ir embora que vá antes e não a 31 de Agosto. Depois acontece os problemas desta época, como o Ramires.

isso e impossivel

Trapattoni

Citação de: força benfica em 15 de Maio de 2011, 11:49
Citação de: Rigters em 15 de Maio de 2011, 11:48

isso e impossivel
Com o Vieira nada é impossível

ismo

já punham entradas e saídas oficiais no primeiro post...

JoRiMaPi

Semper_SLB

impossivel com esta direcção estar tudo fechado a 20 Junho.

Aliás, até acho que uma equipa pode perfeitamente estar a iniciar a pre-epoca ainda faltando 1 ou 2 jogadores...mas o Benfica nisso exagera até ao limite.

mas o que vai acontecer é que de 20 Junho até à 2 jornada do campeonato ainda vamos:

- vender coentrao
- Ceder Carole
- Vender Cardozo
- Vender Luisao
- Chega Urreta....e volta a sair
- Chega Miguel Vitor...e volta a sair...
- depois na semana antes de fechar o prazo de contratações vamos buscar 4 jogadores desconhecidos vindos do uruguai...

Depois a equipa perde uns jogos e JJ é despedido e LFV diz que a culpa não é dele...

obliquevoice

Condições para a nova pré-epoca...
- ter o plantel definido
-vender jogadores que não queiram ficar....
-reaver os melhores emprestados, pois se jogam nos outros clubes e bem pelo menos que formem uma boa base de suplentes
-jogadores a contratar , perfil: alguma experiencia, sobrios, trabalhadores e humildes...tipo maxi, vedetas no maximo tipo coentrão

Acabar definitivamente com basófias de que pro ano ganhamos.... é trabalhar no duro, caladinhos, te-los no sitio e lutar...lutar...

Fabricio_Miguel

até dia 26 de julho (ou lá quando é a pré-eliminatória da Champions),não vou ligar ao Benfica ,só mesmo se o Coentrão se sai ou não (que não quero).

até lá pode vir o messi,ronaldo,30 brasileiros...perder 5-0 com o sion,dar 15 ao milan.
pré-época vale.....nada.
quando começar a sério,aí sim vou ver o que fez o presidente e treinador.