Eusébio Cup : SL Benfica 2 - 1 Arsenal FC, 06Ago. Sáb. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 Arsenal FC

Eusébio Cup

SL Benfica: Eduardo (Artur Moraes [46m]), Ruben Amorim (Rúben Pinto [86m]), Luisão (Fábio Faria [89m]), Ezequiel Garay (Jardel [46m]), Emerson (Joan Capdevila [46m]), Enzo Pérez (Nico Gaitán [46m]), Javi García (David Simão [90m]), Nemanja Matić (Axel Witsel [46m]), Bruno César (Pablo Aimar [46m]), Óscar Cardozo (Javier Saviola [46m]), Franco Jara (Nolito [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Arsenal FC: Wojciech Szczesny, Bacary Sagna, Thomas Vermaelen, Johan Djourou, Kieran Gibbs, Tomás Rosicky, Aaron Ramsey, Alex Song, Robin van Persie, Gervinho, Andrei Arshavin
Treinador: Arsène Wenger
Golos: Pablo Aimar (50), Nolito (60)

The Eagle 10

Jogo Fantástico!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso:

Ps apanhei um cagaço com fogo de artificio! ;D

fatpapas

Citação de: tmvf em 06 de Agosto de 2011, 22:20
Citação de: fatpapas em 06 de Agosto de 2011, 22:19
Citação de: tmvf em 06 de Agosto de 2011, 22:18
Citação de: Niggalhao em 06 de Agosto de 2011, 22:16
Citação de: tmvf em 06 de Agosto de 2011, 22:15
agora que o roberto fez as malas, bem que podiam reservar o numero 12 para os adeptos..
Deve ficar pro Mika

olha que não sei..

''Homem do jogo: JAVI GARCIA

Obrigado ao 12º jogador que são todos vocês!''

esta frase no facebook não me parece inocente

Quem disse isso?

facebook do benfica

entao porque dizes que nao foi inocente?

uther20

andrebond

É preciso ter calma. A primeira parte deixou a desejar. E na segunda o Arsenal estava bem mais fraco.

Agora... temos jogadores fantásticos neste plantel, inúmeras soluções para diferentes esquemas tácticos. E parece-me que o Jesus está a agarrar bem a equipa.

Estou entusiasmado mas convém não esquecer o que disse no primeiro parágrafo. Noto que muitos que rapidamente destilaram o seu veneno sempre que as coisas correram mal na pré-época, e o mesmo aconteceu hoje depois do golo do Arsenal, já andam desaparecidos. Ainda bem.

P∑T∑7

Citação de: lopi75slb em 06 de Agosto de 2011, 22:05
Citação de: Niggalhao em 06 de Agosto de 2011, 22:03
E fica a pergunta...

Que se faz com o Cardozo ?????
r
O cardozo estava com um grande soriso no final do jogo , isso relata do seu estado de espirito , falta  os golos

Reparei no mesmo! É preciso um balneário forte e ele para estar satisfeito onde está. Espero que isso o continue a motivar para fazer mais e melhor.

E como já aqui disseram, ele tem certamente capacidade para jogar a titular.

Para mim, é perfeitamente possível jogar Aimar, Witsel, Gaitán, Nolito e Cardozo. Até porque se bem sabem, o Cardozo com aquele corpanzil leva sempre consigo pelo menos um dos defesas centrais e isso abre espaços aos restantes jogadores!

tmvf

Citação de: fatpapas em 06 de Agosto de 2011, 22:21
Citação de: tmvf em 06 de Agosto de 2011, 22:20
Citação de: fatpapas em 06 de Agosto de 2011, 22:19
Citação de: tmvf em 06 de Agosto de 2011, 22:18
Citação de: Niggalhao em 06 de Agosto de 2011, 22:16
Citação de: tmvf em 06 de Agosto de 2011, 22:15
agora que o roberto fez as malas, bem que podiam reservar o numero 12 para os adeptos..
Deve ficar pro Mika

olha que não sei..

''Homem do jogo: JAVI GARCIA

Obrigado ao 12º jogador que são todos vocês!''

esta frase no facebook não me parece inocente

Quem disse isso?

facebook do benfica

entao porque dizes que nao foi inocente?

disse que não me pareceu inocente.. só estou a especular

med06053

Citação de: Niggalhao em 06 de Agosto de 2011, 22:17
Citação de: med06053 em 06 de Agosto de 2011, 22:16
este jogo já é trending topic no twitter.

Tá tudo passado com o benfica...
Peço desculpa pela ignorância.

Mas isso quer dizer o quê ?

Significa que é um dos temas mais falados no mundo dentro dessa rede social.

Eu não tenho conta, mas às vezes vejo o que se diz lá sobre o benfica. Tem noticias e isso tudo..

m20

Ganhamos ao Arsenal!!!
Acho que é algo que nos está a escapar... está tudo  rendido à qualidade da equipa, que nem se lembram disso! ;D :D

rotepa

Citação de: RicKurt em 06 de Agosto de 2011, 22:10
E será o Saviola o avançado ideal nesse esquema?

Todos sabemos que é um jogador facilmente engolido pelos centrais...
Não acho que é engolido. Movimenta-se extremamente bem, confunde os defesas, é o tipico jogador mesmo xato a marcar... so que na profundidade não tem nenhuma velocidade para dar seguimento aos lances nas costas da defensiva. Estranho visto o seu gabarito, mas ja estamos habituados.

Niggalhao

AHHAAHAH

Olhem só que o Henri Lansbury postou no seu twitter:

"Wow I was fucking shit sorry lads"

ana_lopes2009

Hoje aqui em casa a Tvi falhou bastante !! Vi o jogo todo com ruidos e a preto a branco.........

Tenho que sacar o jogo e ver o jogo novamente....

>:( :huh: :angel:

Adepto1984

Finalmente percebeu-se que o cardozo nao faz falta... já disse varias vezes e repito, nenhuma equipa "grande" tem um jogador que nao sabe jogar futebol, limita-se a chutar se tiver 1 metro a volta sem ninguem para importunar e tiver tempo de parar a bola e chutar ( pois chutar de 1ª é impossivel para ele), nao sabe fazer um passe, nao tem cultura tactica, é mediano de cabeça, nao sabe jogar fora da area,... enfim, isto admite-se é em equipas "pequenas"!

Vejam as caracteristicas dos avançados das grandes equipas e rapidamente percebem pq nunca ninguem quis o Cardozo a nao ser a malta de leste, onde o futebol ainda é atrazado e para onde os grandes jogadores nao vao!

pprates17

Parabéns  á Equipa que na 2º parte fez um jogos espetacular.

Mas é preciso cabecinha, as 1º Linhas não se encontraram.

Se na primeira parte o Arsenal dominou contra uma segunda linha nossa.

Na 2º aconteceu exactamente o inverso.
Apesar de tudo referir que a nossa 2º linha é superior á deles.

Ainda assim gostava de ter visto a nossa equipa da 2º Parte na 1º. Iam ser 45 minutos muito interessante e equilibrados.

Zlatan

Exibição brutal na segunda parte. Metemos o Arsenal no bolso.
De salientar as exibições do Javi, Aimar, Nolito e Witsel.

Patrick_slb

Este resultado é para aqueles que diziam que o Benfica não tinha qualidade para se bater com os melhores da europa.  :-X