Eusébio Cup : SL Benfica 2 - 1 Arsenal FC, 06Ago. Sáb. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 Arsenal FC

Eusébio Cup

SL Benfica: Eduardo (Artur Moraes [46m]), Ruben Amorim (Rúben Pinto [86m]), Luisão (Fábio Faria [89m]), Ezequiel Garay (Jardel [46m]), Emerson (Joan Capdevila [46m]), Enzo Pérez (Nico Gaitán [46m]), Javi García (David Simão [90m]), Nemanja Matić (Axel Witsel [46m]), Bruno César (Pablo Aimar [46m]), Óscar Cardozo (Javier Saviola [46m]), Franco Jara (Nolito [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Arsenal FC: Wojciech Szczesny, Bacary Sagna, Thomas Vermaelen, Johan Djourou, Kieran Gibbs, Tomás Rosicky, Aaron Ramsey, Alex Song, Robin van Persie, Gervinho, Andrei Arshavin
Treinador: Arsène Wenger
Golos: Pablo Aimar (50), Nolito (60)

Stanic

Citação de: Aspoon em 07 de Agosto de 2011, 01:37
Citação de: Riquelme_10 em 07 de Agosto de 2011, 01:34
Grande segunda parte. Nâo queria ir á Luz tâo cedo esta época pk estou ainda bastante ressentido com a anterior...mas la me convenceram e valeu a pena por uma segunda parte de classe e que promete, assim se mantenha a atitude e sobretudo a alegria de jogar...a fazer lembrar a primeira época de JJ.

Por outro lado, segundo me disseram no estádio e que vem de encontro ás informações que tinha, o Cardozo deve estar mesmo de saida. Agora espero que saibam escolher o substituto...

Para o nosso tipo de jogo actual eu apostava no Ruiz, ele tá farto de se oferecer e acho que cai que nem luvas neste novo modelo do benfica.
Pois, mas esse já não pode jogar a Champions, penso eu.

Tsu

link do forum do arsenal para dar uma olhadela sff

klik

Eu dou valor a esta vitoria pq a determinada altura na 2º Parte parecia Ritmo de liga inglesa, naqueles grandes jogos.... e não um amigavel, durou uns minutos assim!! O Arsenal tb estava a ir a todas, a pressionar etc!!

slipper

Citação de: Wake Up em 07 de Agosto de 2011, 02:01
Citação de: Aspoon em 07 de Agosto de 2011, 01:37
Citação de: Riquelme_10 em 07 de Agosto de 2011, 01:34
Grande segunda parte. Nâo queria ir á Luz tâo cedo esta época pk estou ainda bastante ressentido com a anterior...mas la me convenceram e valeu a pena por uma segunda parte de classe e que promete, assim se mantenha a atitude e sobretudo a alegria de jogar...a fazer lembrar a primeira época de JJ.

Por outro lado, segundo me disseram no estádio e que vem de encontro ás informações que tinha, o Cardozo deve estar mesmo de saida. Agora espero que saibam escolher o substituto...

Para o nosso tipo de jogo actual eu apostava no Ruiz, ele tá farto de se oferecer e acho que cai que nem luvas neste novo modelo do benfica.
Pois, mas esse já não pode jogar a Champions, penso eu.
Sinceramente, se for para jogar num sistema diferente (com apenas um PL) não creio que seja preciso um substituto caso o Tacuara saia, mas não sei.

BC

Qualquer vitória do Benfica, é sempre boa. Então contra boas equipas e bons clubes, melhor ainda. :)

|Flexas|

Pablo, Pablito Aimar!!!! :slb2:

Fdx que jogao do Aimar. Só classe! Valeu os dois bilhetes q comprei!!!eheh.

Ag é continuar a evoluir e começar a ganhar a valer já na sexta! Dpx disso é sp a andar!!!

P.S. Apesar de tudo a 1a parte nem foi assim tão má...a jogar um onze com varios jogadores sem ritmo e contra o onze mais forte do arsenal nesta altura, aceita-se. Como já foi dito por aqui, gostava de ter visto os dois melhores onzes a enfrentarem-se. Que fique para a Liga dos Campeoes!!!ehehh

:flagglorioso:

SLB WINGS

Citação de: BC em 07 de Agosto de 2011, 02:05
Qualquer vitória do Benfica, é sempre boa. Então contra boas equipas e bons clubes, melhor ainda. :)

As simple as that... ;D

Keiroxes

Valeu pela grande segunda parte que fizemos, ja nao me lembrava de ver o SLB a jogar assim ao tempo, com um avançado goleador (Cardozo ou outro) na frente na vez do Saviola e este esquema de jogo vai dar em mtas goleadas, esta de regresso o rolo compressor.

Blitz

Estão todos fodidos com o Squillaci e com o Rosicky ;D

Venham eles!

Tsu

AG

hugo1904

Offtopic:

Antes do jogo do Benfica
Morto à porta do estádio da Luz
Um homem de 60 anos morreu ontem às portas do Estádio da Luz, em Lisboa, para onde se deslocava para assistir ao jogo do Benfica com o Arsenal (2-1).

Quando já se encontrava perto da porta de entrada que fica na zona dos bengaleiros, o homem sofreu uma paragem cardiorrespiratória e caiu no chão.
O alerta foi dado cerca das 19h40 aos Bombeiros Lisbonenses – que fizeram o apoio médico e de socorro ao jogo. Foram desencadeadas manobras de reanimação e, ao mesmo tempo, foi chamado o INEM, que rapidamente fez deslocar uma ambulância com pessoal médico a bordo.
Depois de repetidas manobras de reanimação, acabou por ser declarado o óbito no local. Algumas pessoas lamentaram ao CM o tempo que o corpo esteve na rua. Só foi recolhido perto do fim do jogo, cerca de duas horas depois.

http://www.cmjornal.xl.pt/noticia.aspx?contentid=E8C983BC-8B54-4C14-B6BF-C25B68862DA4&channelid=00000010-0000-0000-0000-000000000010

Johnny|SLB

Grande 2ª parte mesmo.. De facto, este 4-2-3-1 dá uma estabilidade e liberdade que a criatividade ofensiva que temos precisava.

Fantástico.

Pedro84

hugo1904

Vitória bem conseguida. Humildade e muito trabalho...sexta arranca o campeonato