Eusébio Cup : SL Benfica 2 - 1 Arsenal FC, 06Ago. Sáb. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 Arsenal FC

Eusébio Cup

SL Benfica: Eduardo (Artur Moraes [46m]), Ruben Amorim (Rúben Pinto [86m]), Luisão (Fábio Faria [89m]), Ezequiel Garay (Jardel [46m]), Emerson (Joan Capdevila [46m]), Enzo Pérez (Nico Gaitán [46m]), Javi García (David Simão [90m]), Nemanja Matić (Axel Witsel [46m]), Bruno César (Pablo Aimar [46m]), Óscar Cardozo (Javier Saviola [46m]), Franco Jara (Nolito [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Arsenal FC: Wojciech Szczesny, Bacary Sagna, Thomas Vermaelen, Johan Djourou, Kieran Gibbs, Tomás Rosicky, Aaron Ramsey, Alex Song, Robin van Persie, Gervinho, Andrei Arshavin
Treinador: Arsène Wenger
Golos: Pablo Aimar (50), Nolito (60)

SimpSLB

Citação de: SLBJJ7 em 21 de Maio de 2011, 09:17
Eu não sei quanto a vocês...mas eu estou ansioso pela nova época!
Eu também... Em 2009/10 também estive  :confused:

xines10

Com as confirmaçoes e com o regresso dos emprestados...
está a faltar
Um central de Top.
Um medio
Um extremo direito
Um PL.

Jogadores a despachar/emprestar/vender:
Julio Cesar/Peixoto/Meneses/Kardec/Sidnei/Fernandez...+Luis Filipe e Weldon

JPSilva

Mas nós mantivemos tantos jogadores do ano passado para este e nao deu resultado tambem, por isso qual é a diferença? No Benfica ja se percebeu que é pior "manter" equipas.

Ru10

A não ser que haja uma revolução completa do plantel,parece-me que os reforços desejados estão a chegar rápido...
A ver se antes do começo da pré-época já se tenha 85% do plantel fechado.

Adepto1984

A unica contrataçao que eu entendia ser indispensável era o JOSÉ VEIGA... :bow2:

Mas enfim o grandioso orelhas sempre que começa a perder protagonismo tem que afastar essa pessoa, qd algo corre mal tem que arranjar um escudo tipo Rui Costa, qd raramente corre bem ele dá a cara...

VERGONHOSO... EM 10 ANOS 2 CAMPEONATOS

o PIEDO DA BOSTA EM 8 ANOS 2 TAÇAS UEFAS E UMA LIGA DOS CAMPEOES!

ORELHAS... ÉS UMA MERDA.... ÉS TU QUE ESTÁS A MAIS!!!!!!!!!!!!

Иo Иame Boy

Epah será que sou o único a pensar que devíamos contratar jogadores experientes e com qualidade indiscutível, não concordo muito com esta politica de contratar os camiões de miúdos sul-americanos com valor incerto...

Só vejo ate agora contratamos o quê??? Mora-23 anos, Nolito 24 anos, Wass 21 anos , Bruno césar  22 anos, André Almeida 20 anos, Leo kanu 22 anos, Elvis 20 anos, Derlis gonzález 17 ansos, Matic 20 anos..... E experiência???

slbenfica_croft

ansioso pela nova época?

dass eu tou é com fobia da nova época...

mas lá está, todos os anos a mesma merda, todos os anos a histeria e a loucura em torno dos cromos novos...

quando a bola começa a rolar a sério é que é pior...

Benfiquismo

Tem que vir 2 craques ja com nome para animar

Alento

Pré temporada penosa é o que nos espera...

Indefinição do plantel até Setembro, jogadores referenciados a darem entrada nos porcos, saída de jogadores influentes e carismáticos...

No fundo acredito que vamos ter um plantel bem pior que o do ano passado, pois vamos perder o Coentrão e o Cardozo. Quanto aos reforços, chegada de meia duzia de sul americanos desconhecidos e ainda com futuros pouco claros, mais 1 ou 2 nomes um pouco mais sonantes de jogadores em carreira descendente para tapar as feridas das contrastações desejadas que vimos fugir para o norte.

Cenário Negro? Pessimista? O pior é que eu acredito piamente que é isto que vamos ter...

Bola7

Chefe

DD

Nem durmo bem de tanta ansiedade pelo começo da nova epoca...para o ano é que vai ser!!! :cheerleaders: :dance:

anderson_c

se o coentrao for para sair que o vendem logo para n estar a arrastar pelo mercado ... sinceramente 30M ou 25M mais o garay e quem sabe mais o emprestimo sei la do Granero por exemplo ja q para o ano acho q ele vai jogar pouco, esse ano ja jogou pouco tempo com o kaka sempre lesionado, eles ainda contrataram Nuri Sahin e o Hamit Altintop ...