FELIZ NATAL 2018 BENFIQUISTAS!

Nutmeg

Peço ao Pai Natal  que me dê forças para aguentar os dias restantes destas abécolas à frente dos destinos do Glorioso.

Dejavu_Text

um santo e feliz natal a todo o mundo em especial aqui a comunidade e a todos os benfiquistas espalhados pelos quatro cantos do mundo.

van33

Citação de: Dejavu_Text em 01 de Dezembro de 2018, 15:02
um santo e feliz natal a todo o mundo em especial aqui a comunidade e a todos os benfiquistas espalhados pelos quatro cantos do mundo.
Nunca percebi essa cena dos 4 cantos do mundo. ..a terra não tem cantos e se os tiver espero que não sejam cantos à Benfica

Fake Blood

Citação de: van33 em 01 de Dezembro de 2018, 15:43
Citação de: Dejavu_Text em 01 de Dezembro de 2018, 15:02
Nunca percebi essa cena dos 4 cantos do mundo. ..a terra não tem cantos e se os tiver espero que não sejam cantos à Benfica
são os cantos do mapa

Manel dos Anzois

Starix

Feliz Natal a todos os benfiquistas!!!!!

O Natal é sempre a melhor época do ano!

HO HO HO!!! MERRY CHRISTMAS!!!

:clap1: :clap1: :clap1: :dance: :dance: :dance: :amigo: :amigo: :amigo: :drunk: :drunk: :drunk:

Eterno Benfica

Feliz Natal a todos e que 2019 seja um ano de muitas conquistas e de um Benfica melhor para todos!

Strata

Citação de: Fake Blood em 01 de Dezembro de 2018, 09:01
Cá em casa só se faz a árvore depois do Manel criar o tópico ❤

Confere. Acabadinha de fazer:

miniMilk

Hehe
Adoro este tópico anual

Boas festas!
Eu já sei que pedir ao pai natal

kramxel²

Quantos de vocês irão pedir uma prenda ao menino Jesus?

Da minha parte, bastava um treinador.

Bekambol

Feliz Natal a todos os Benfiquistas do nosso Site e Em geral e a suas famílias, Em nome pessoal e de família,

eusouopiruka

Independentemente da fé de cada um, desejo que Deus abençoe todos os membros deste fórum e suas famílias. Tenham um Natal feliz! Que o Benfica nos possa presentear com títulos.