FELIZ NATAL 2022 BENFIQUISTAS!

krak

Citação de: marcosantos em 16 de Novembro de 2022, 13:35
Citação de: van33 em 16 de Novembro de 2022, 11:17
Citação de: krak em 16 de Novembro de 2022, 11:14
GOLD

FELIZ NATAL!
não eras tu que organizavas os "OSCARES" do SB?

e o concurso das deusas, a sara varone  a surfar nunca será esquecida

Foi o meu avatar durante anos...
  ;D

Manel dos Anzois

Citação de: tvelas em 16 de Novembro de 2022, 12:36
Só para relembrar que estamos a 16 de Novembro, obrigado.

Só para lembrar que os lagartos já estão afastados do titulo.

De nada.


Vermelho Infinito

Não era Natal sem o tradicional tópico do Manel!
Normalmente só costumo desejar bom Natal na altura exata, mas vou desejando uma boa passagem até ao dia de Natal para todos nós. Que se continue neste caminho, a nível geral de Clube e também a nível futebolístico, e que todos possamos dar passos novos rumos aos nossos objetivos, quer sejam eles ao nível Benfica ou ao nível pessoal.
Aproveito para dizer algo já que tou inspirado, sem dúvida que este espaço, especialmente para quem me leu ou lê, tem sido uma grande ajuda a todos os níveis. Posso não conhecer pessoalmente cada um de vocês, mas sem dúvida que partilhar um fórum incrível com uma família destas é dos maiores prazeres que tenho.
Um grande bem haja a todos, e que daqui a um mesito e pouco possa dizer mais lamechices destas. Um abraço especial ao Manel por mais um tópico natalício.
Carrega Benfica!

Manel dos Anzois

Citação de: Vermelho Infinito em 17 de Novembro de 2022, 17:34
Não era Natal sem o tradicional tópico do Manel!
Normalmente só costumo desejar bom Natal na altura exata, mas vou desejando uma boa passagem até ao dia de Natal para todos nós. Que se continue neste caminho, a nível geral de Clube e também a nível futebolístico, e que todos possamos dar passos novos rumos aos nossos objetivos, quer sejam eles ao nível Benfica ou ao nível pessoal.
Aproveito para dizer algo já que tou inspirado, sem dúvida que este espaço, especialmente para quem me leu ou lê, tem sido uma grande ajuda a todos os níveis. Posso não conhecer pessoalmente cada um de vocês, mas sem dúvida que partilhar um fórum incrível com uma família destas é dos maiores prazeres que tenho.
Um grande bem haja a todos, e que daqui a um mesito e pouco possa dizer mais lamechices destas. Um abraço especial ao Manel por mais um tópico natalício.
Carrega Benfica!

Abraço Natalício meu caro! :amigo:

Manel dos Anzois

Citação de: luis.live em 15 de Novembro de 2022, 13:25
Grande Manel , Feliz Natal para ti , familia ,  e para todos os sócios e respectiva familia  do clube que tanto amo. :slb2:

Obrigado companheiro! :drunk:

Manel dos Anzois

Citação de: Blitz em 16 de Novembro de 2022, 09:03
Cumprida a tradição mais um ano.
Que para o ano estejamos cá todos novamente.

Um santo e feliz Natal para todos!
Grande abraço para ti Manel.

Outro! :amigo:

Manel dos Anzois


Slb04Sempre

Saúde para todos!

E a champions para o Benfica, se não for pedir muito  :huh:

MAGICAL ONE


matadu


Manel dos Anzois



zedoscalotes

Este tópico torna-se cada vez mais pertinente à medida que nos aproximamos do Natal, parabéns pela inicitativa Manel dos Lençois!

Manel dos Anzois

Citação de: zedoscalotes em 28 de Novembro de 2022, 07:54
Este tópico torna-se cada vez mais pertinente à medida que nos aproximamos do Natal, parabéns pela inicitativa Manel dos Lençois!

Agradeço Zé dos Bitoques!