Fernando Gomes eleito presidente da F.P.F.

faneca_slb4ever

Citação de: Americano69 em 08 de Setembro de 2011, 13:50
O que é triste que numa discussão sobre este assunto a única preocupação seja quem controla quem, quem beneficia quem, etc.
Por isso o nosso futebol está como está.
Culpa de? SISTEMA. PC, GM, AM, VL são os rostos.

Ieyasu

CitaçãoQuanto a Seara, definiu-o como indeciso, que não tem currículo   desportivo: "Eu não conheço o percurso desportivo do Fernando Seara,   para além de ter estado ligado à Associação de Futebol de Lisboa e de   ser comentador desportivo, não lhe reconheço outro currículo no futebol   português. É de facto uma pessoa indecisa, e uma pessoa indecisa não tem   grandes qualificações para decidir ser presidente de uma organização".

Vê-se bem quem é que está a apoiar este gajo, já começou a descer o nível da conversa com ataques pessoais.

HoMiCiDaL

Pinto da Costa não dorme.

É só o Benfica e Sporting não se entenderem e o FSF será presidente e marioneta dos corruptos.

AG

Podiam trocar a foto do Soares Franco por esta:

Americano69

Citação de: G-Man em 08 de Setembro de 2011, 13:51
O que é triste que numa discussão sobre este assunto a única preocupação seja quem controla quem, quem beneficia quem, etc.

É a realidade, se é isso que existe queres que as pessoas falem do quê?

Gostava que as pessoas mudassem um pouco de mentalidade. Porque a partir do momento em que todos pensam assim é algo hipócrita condenar quem se comporta assim.

ForçadoBloqueio

Já agora, perdoem-me a ignorância - mas porque é que discutem que o clube x ou clube y apoia o candidato a ou candidato b?

DD

Citação de: Elvis the Pelvis em 08 de Setembro de 2011, 13:47
Citação de: Americano69 em 08 de Setembro de 2011, 13:43
Citação de: SLBenfica2010 em 08 de Setembro de 2011, 13:39
O que é que os direitos televisivos tem a ver com as eleições? Já na 2ª feira o lgarto no programa da Sic N estava a falar tb nisso, mas não estava com muita atenção logo fiquei na mesma.

Não têm nada a ver.

Indirectamente pode estar relacionado. No dia em que o Benfica assinar o seu novo contrato de direitos televisivos, estaremos numa posição onde nenhum outro clube português estará. A presidência da FPF e o poder sobre a arbitragem, pode ser uma forma de tentar "equilibrar" as coisas. Isto na visão do Pinto da Costa e do seu clube.
Eles não podem forçar a que os clubes tenham de vender o direitos em conjunto e não o possam individualmente?!!!em tempos foi falada essa hipotese

winteste

Ora bem. Eu acho graça que todos falem do FCP, e agora só querem meter lá o que nós irá beneficiar. Sinto-me enojado quando leio essas palavras. Isto não é o Benfica.

AG

Há pouco queria dizer Hermínio Loureiro em vez de Monteiro, claro...

pec

E os próprios candidatos falam dos projectos e das medidas que pretendem implementar?

Do FSF só vi que espera que o Sportém o apoie..

RicardoSR

Presidente da FPF: Soares Franco
Seleccionador: Paulo Bento

Onde é que eu já vi estes 2 juntos? :confused:

Imagino se fosse LFV a Presidente da FPF e Jorge Jesus a seleccionador...ou melhor...é mesmo só imaginar pois o Pintinho nunca na vida deixaria 2 figuras fortemente marcadas pelo Benfica ocupassem estes 2 cargos em simultâneo...

Ou seja, em principio teremos:

Presidente da Liga - Ex-Dirigente dos corruptos que teve um desentendimento teatral com o Pintinho para sair do clube.

Presidente da FPF - Ex-Presidente dos lagartos amigo do Pintinho, foi nele que começou uma aproximação notória dos lagartos aos corruptos que com o antecessor Dias da Cunha não acontecia.

Seleccionador Nacional - Ex-Treinador dos lagartos (vá até gosto dele)

Quando fizermos o contrato de direitos televisivos de 40M já estou a imaginar a levarmos multas de 1M por jogo por comportamento incorrecto dos adeptos :police:

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Setembro de 2011, 13:50
Já conta com o apoio de Porto, Braga e Lisboa...parece não haver grandes dúvidas. Lá vão os lagartos ganhar 2 campeonatos nos próximos 20 anos, nós devemos ficar com 3 ou 4 e o resto já se sabe...

E o braga ainda vai ganhar um campeonato.

Não percebo é como é que o de lisboa o apoia. É gente mesmo cão. Nem merecem comer aquilo que os cavalos cagam.

Americano69

Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Setembro de 2011, 13:52
Culpa de? SISTEMA. PC, GM, AM, VL são os rostos.

Faneca, há esse hábito muito português se achar que a culpa de tudo é apenas de quem chega ao poder. O problema é quem chega ao poder são sempre pessoas que vêm da sociedade onde todos convivemos, e quando a maioria dessa sociedade pensa exactamente da mesma forma que eles, não faz sentido condená-los.
A culpa é de todos em geral a partir do momento em que o único interesse no desporto é vencer a todo o custo, pouco mais há a fazer.

red jazz

já vai  para alguns 30 anos ...

pec

Mas o Presidente da Liga foi apoiado pelo Benfica logo não podemos ter motivos de queixa.