Florentino Luís

Médio, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2019-2020, 2021-), 131 jogos (8705 minutos), 1 golo
Em 2023/2024: 45 jogos (2462 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

kyza

Não tenho dúvidas que vai ser muito frequente no 11, mas temos que ter dois bons médios destes! Falta 1...

DBdennisDB

Citação de: immoreofadogperson em 21 de Julho de 2022, 20:01
https://streamja.com/3zgoP

Nao é um VIRTUOSO. Tem bons pormenores.
Nao é apenas DESTRUTIVO. Constroi no primeiro terço.
Muito novo e tem muito para aprender. Se lhe derem oportunidade.
Pode nao ser um titularissimo, mas nao envergonha em NADA a camisola. Faz parte da soluçao, nao do problema.
Ver um Musrati e ver Florentino, nao sao muito diferentes no posicionamento com e sem bola. O libio tem mais poder fisico, o Florentino tem mais margem de progressao.

Tem de ser trabalhado e será importante no plantel.

Manpaz1904

Não sei se trabalhou muito nas férias e com isso chega à pré-época com grande disponibilidade física ou se é simplesmente a evolução normal do jogador. Mas a verdade é que parece com outro à-vontade. Constantemente em rotação e até com vontade de ter bola no pé - o que não é propriamente o seu forte. Claro que isto é a forma de jogador do treinador, mas vê-se a disponibilidade do Tino.

Está prestes a fazer 23 anos, foi pai recentemente e depois de 2 empréstimos falhados o jogador certamente sente que esta pré-época pode ditar o seu futuro. Ainda para mais quando tem a felicidade de apanhar um treinador novo e com isso fazer uma espécie de reset à sua carreira.

Vascofaisca

Se este gajo fosse uma contratação nova e tivesse a jogar isto na pre época estávamos todos malucos com ele.

MrCobb

Citação de: Manpaz1904 em 22 de Julho de 2022, 01:54
Não sei se trabalhou muito nas férias e com isso chega à pré-época com grande disponibilidade física ou se é simplesmente a evolução normal do jogador. Mas a verdade é que parece com outro à-vontade. Constantemente em rotação e até com vontade de ter bola no pé - o que não é propriamente o seu forte. Claro que isto é a forma de jogador do treinador, mas vê-se a disponibilidade do Tino.

Está prestes a fazer 23 anos, foi pai recentemente e depois de 2 empréstimos falhados o jogador certamente sente que esta pré-época pode ditar o seu futuro. Ainda para mais quando tem a felicidade de apanhar um treinador novo e com isso fazer uma espécie de reset à sua carreira.
Com o Quique no Getafe ele já andava a mexer se mais, mais agressivo e participativo nos últimos jogos que fez lá.

Mozerovic

Com o Lage ja era o novo Makélélé.
Força rapaz, aproveita a oportunidade!

H2M

Tino Kanté

É o teu ano, miúdo!

Pedro R.

Citação de: Mozerovic em 22 de Julho de 2022, 08:38
Com o Lage ja era o novo Makélélé.
Força rapaz, aproveita a oportunidade!
Pelo menos para mim, não era. Extremamente limitado em tudo que não fosse no q realmente é de top, desarme, jogo sem bola e leitura de jogo defensivo. O melhor meio campo com Lage foi de longe Samaris e Gabriel.

No entanto este Florentino tá na minha óptica transformado numa versão bem melhor, não sei o q foi nem o q fez mas tou a adorar este Florentino. Confortável com bola, passe vertical (miragem com Lage) e progressão com bola (outra miragem). No q era bom continua.

pimenta10

Continuo a não gostar, porque é curto demais. E é lento nas transições defensivas. Precisamos de um 6 urgentíssimo.

iKatz

Sinceramente nao me convence

elpayaso10

nao consegue dar velocidade ao jogo quando efetua passes.

The_Riggs

Citação de: Manpaz1904 em 22 de Julho de 2022, 01:54
Não sei se trabalhou muito nas férias e com isso chega à pré-época com grande disponibilidade física ou se é simplesmente a evolução normal do jogador. Mas a verdade é que parece com outro à-vontade. Constantemente em rotação e até com vontade de ter bola no pé - o que não é propriamente o seu forte. Claro que isto é a forma de jogador do treinador, mas vê-se a disponibilidade do Tino.

Está prestes a fazer 23 anos, foi pai recentemente e depois de 2 empréstimos falhados o jogador certamente sente que esta pré-época pode ditar o seu futuro. Ainda para mais quando tem a felicidade de apanhar um treinador novo e com isso fazer uma espécie de reset à sua carreira.

Parece realmente outro e sempre fui muito frio em relação ao florentino, nunca embarquei nessa do futuro melhor do mundo.

Neste momento é titularissimo e não será um jogador como o Weigl a tirar lhe a titularidade nunca na vida. A não ser titular ,só chegando outro com igual capacidade física e de desarme/pressão.

Bleach

Volto a escrever.... fraquinho....

fpie

não dá garantias, corre, mas não corta nada

Bleach

Prefiro mil vezes weigl e Enzo...