Florentino Luís

Médio, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2020, 2021-), 144 jogos (9758 minutos), 3 golos
Em 2024/2025: 13 jogos (1053 minutos), 2 golos

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Adrian31

Cosme2001

Malaga lol
É este o nível de conhecimento dos haters (do passado  :estrelas:)do Florentino

td_por_ti_SLB

O polvo chega perde e a malta treme. Para mim é de assistência para o Neres.

sardao

2 anos perdidos por causa da outra cavalgadura

slbenfever

Que máquina, um autêntico polvo! Entrou muito bem e foi decisivo no golo do Neres. Está em grande forma!

rkc

Citação de: slbfan4you em 18 de Setembro de 2022, 21:20
Estou descansado com o Tino o Fred e o Enzo, que trio comparando com o ano passado são três titulares e ano passado tínhamos o Weigl e pouco mais.

E nada mais.

Pablito13

Entrou e falhou alguns passes que a equipa não estava a falhar. Mas não é fácil entrar e ser sempre assertivo. Esteve bem na recuperação que deu o golo do Neres.

Riesk

Citação de: Cosme2001 em 18 de Setembro de 2022, 22:02
Malaga lol
É este o nível de conhecimento dos haters (do passado  :estrelas:)do Florentino

e que durante algum tempo foi o gajo com mais recuperações de bola na La Liga. Se calhar o Málaga não facilitou o Salvador no Horta, porque perdeu o Florentino.

ta descoberta a história!

iSLBenfica

A capacidade deste menino de recuperar bolas é inacreditavelmente ridícula. Sempre sem falta. Limpinho. Nada passa por ele.

Renato Ferreira

Imaginem que são os médios do marítimo a levar 3-0 e estão a levar há 60/70 minutos com o norueguês que nem pára para mijar e com o Mozart argentino... E quando Enzo começa a ficar cansado entra o tino...

Epa vão pó crl até eu ficava fodido

JoMiJoAn

Citação de: Yoann Peeters em 18 de Setembro de 2022, 22:00
Citação de: Cosme2001 em 18 de Setembro de 2022, 21:57
Citação de: Yoann Peeters em 18 de Setembro de 2022, 21:13
Florentino do passado e o Florentino do Presente, que diferenca abismal! Muito mais jogador, um dos pilares deste Benfica! Craque!
Lol
Deves querer dizer o treinador do passado e o treinador do presente
Nao jogou nada nem no Monaco nem no Malaga, secalhar a culpa nao foi do treinador.
Getafe, não tens de quê.
E quem eram os treinadores do Mónaco e Getafe na altura da pasagem do FL pelos mesmos?

adeptoBancada

O Florentino a recuperar bolas é um espectáculo por si só.

Senti falta desse espectáculo até o Tino entrar em campo.

Yoann Peeters

Citação de: JoMiJoAn em 19 de Setembro de 2022, 00:20
Citação de: Yoann Peeters em 18 de Setembro de 2022, 22:00
Citação de: Cosme2001 em 18 de Setembro de 2022, 21:57
Citação de: Yoann Peeters em 18 de Setembro de 2022, 21:13
Florentino do passado e o Florentino do Presente, que diferenca abismal! Muito mais jogador, um dos pilares deste Benfica! Craque!
Lol
Deves querer dizer o treinador do passado e o treinador do presente
Nao jogou nada nem no Monaco nem no Malaga, secalhar a culpa nao foi do treinador.
Getafe, não tens de quê.
E quem eram os treinadores do Mónaco e Getafe na altura da pasagem do FL pelos mesmos?
Getafe! peco desculpa e obrigado por corrigir o meu erro, enganei-me ja ando cansado  :rir:, eu nao sei se foram os treinadores a prejudicar o seu rendimento, que esta muito melhor disso nao ha duvidas, disputa muito mais as jogadas, esta mais agressivo,antes parecia que tinha medo de meter o pe em certas jogadas, pode ter mudado o chip mental ou pode ser trabalho deste treinador, nao estou por dentro dos treinos,o que eu vejo e um jogador com mais dinamica. Acho o Florentino neste momento muito mais jogador do que era antes, sempre lhe vi muito talento, mas andava um pouco perdido, secalhar foi culpa dos treinadores que teve ou secalhar foi por culpa propria, apenas quem esta dentro do Benfica pode ter conhecimento disso.