Florentino Luís

Médio, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2019-2020, 2021-), 131 jogos (8705 minutos), 1 golo
Em 2023/2024: 45 jogos (2462 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Kaká

Citação de: Pablito13 em 11 de Outubro de 2022, 22:35
O corte foi fantástico e teve lá mais uma boa recuperação de bola na segunda parte. No entanto, teve grandes problemas com o Neymar que muitas vezes fez o que queria. E com bola não esteve bem, demorava muito a soltar e ficava sem ela ou falhava alguns passes. Já o Enzo e o Aursnes estiveram muito melhores nesse capítulo.

O Neymar tava cego com ele ;D na segunda parte avariou e parecia que só queria tentar passar por ele.

j.j.

Mais uma grande exibição. Merece ir ao Mundial, mas espero que o Santolas não o convoque.

Chairman

Entrou, pareceu-me, algo desconcentrado. Mas melhorou imenso ao longo do jogo

EAGLEBOY

Primeira parte ele e o Enzo não se adaptaram tão bem com o trio no meio do campo.

Ao intervalo o Roger subiu o Aursnes para a posição mais avançada e recuperou o duplo pivot.

Tanto o Enzo como o Tino explodiram na segunda parte

adeptoBancada


LuisPortugal

Mais um bom jogo, que descanse contra o Caldas ficar fresquinho para o jogo contra os porcos.

panduru

Mais uma exibição imperial!

Baron_Davis



S1Benfica


Velazquez

Digam várias vezes que o Florentino não tem garra.Isto consegue entrar na cabeça de alguem?

Eu leio várias coisas absurdas e sem sentido mas esta ultrapassa tudo

td_por_ti_SLB

Tem um carrinho na área. Polvo do canana.

bugpaul2000


raio

Citação de: butch vig em 11 de Outubro de 2022, 22:42
Crime não ir ao Mundial

Mundial? Não tem lugar, a seleção é para a raça mais forte da grunholândia.

Por mim nenhum jogador do Benfica metia os pés na seleção.

raio

Citação de: Pablito13 em 11 de Outubro de 2022, 22:35
O corte foi fantástico e teve lá mais uma boa recuperação de bola na segunda parte. No entanto, teve grandes problemas com o Neymar que muitas vezes fez o que queria. E com bola não esteve bem, demorava muito a soltar e ficava sem ela ou falhava alguns passes. Já o Enzo e o Aursnes estiveram muito melhores nesse capítulo.

A capacidade de passe quando apertado é mesmo a sua única lacuna, porque no principal que tem de fazer em campo, cortar a jogada ao adversário, é um craque.