Florentino Luís

Médio, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2020, 2021-), 143 jogos (9668 minutos), 3 golos
Em 2024/2025: 12 jogos (963 minutos), 2 golos

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

watt338

Citação de: Il trattore em 17 de Agosto de 2024, 23:08Enquanto andou a marcar em cima o Barreiro foi mau que dói, quando deixou de ter um colega a pisar os mesmo terrenos subiu de rendimento.

Já contra o Fulham foi igual.

Barreiro e Florentino não funciona. Isto é algo óbvio menos para o iluminado do treinador.

Migas23

Desculpem mas para mim foi outra vez dos mais fracos hoje, com bola é uma completa nulidade, lento, trapalhão e é como disse da outra vez. Isto de fazer uns desarmes não chega, ocupa mal o espaço N vezes tendo sempre de recorrer ao carrinho ou antecipação.

Red skin

Ele e o Barreira atrapalham-se um bocado. O Florentino subiu logo o rendimento qd o outro saiu... o futebol ficou mais fácil.

Lellominsk

Citação de: Migas23 em 18 de Agosto de 2024, 00:17Desculpem mas para mim foi outra vez dos mais fracos hoje, com bola é uma completa nulidade, lento, trapalhão e é como disse da outra vez. Isto de fazer uns desarmes não chega, ocupa mal o espaço N vezes tendo sempre de recorrer ao carrinho ou antecipação.

Para mim esteve um furinho abaixo do Barreiro. Acho que se não jogar sozinho na frente da defesa não acrescenta nada. 😔

Vieri

Citação de: Red skin em 18 de Agosto de 2024, 00:20Ele e o Barreira atrapalham-se um bocado. O Florentino subiu logo o rendimento qd o outro saiu... o futebol ficou mais fácil.

Verdade.
O Barreiro com bola ainda é mais curto do que o Tino, obrigando este a ser quase um organizador, o que não faz sentido algum.
Dupla sem qualquer sentido, especialmente num jogo destes.

Tellmo

Titular, não voltem a cair no erro de o achar inútil.

CapitaoIglo

Fraquinho fraquinho fraquinho. Continua com a intensidade de uma aula de tai-chi, 0 qualidade com a bola no pé e posicionalmente anda perdido em campo e muitas vezes atrapalha mais do que ajuda.

Disfarçou com o Enzo ao lado.

Precisamos urgentemente de contratar médios de classe mundial.

NSC

Tem de jogar sozinho ali ou com um jogador diferente.
Com o Barreiro não dá e é claramente melhor do que este.

GoloDeLetra

Este e o Barreiro sao dois bons suplentes. Nao podem ser titulares.

SousaLB

Estou tranquilo. Esta época tem sido titular, portanto vamos ser campeões e ainda fazer uma gracinha na Champions, pelo que costumo ler por aqui.

pablitovermelho

Citação de: .:VMPT:. em 17 de Agosto de 2024, 22:47Hoje foi um dos melhores..... E jogou muito melhor quando esteve "sozinho" no meio campo....

Eu também vi esse jogo mas há quem tenha visto outro filme, só sabem falar mal dos nossos, enfim.

20Nico Gaitan20

É um 6

Alguem diga essa merda ao Tronco o alemao...que quer fazer dele um play maker estilo Enzo....

Senhordotor

Citação de: ajnogueira em 17 de Agosto de 2024, 23:18Um dos piores em campo hoje.

Perdeu uma boa quantidade de bolas, demora sempre eternidades a decidir o que fazer e normalmente a decisão é temporizar e passar para o lado.

Quando o Barreiro saiu a equipa conseguiu ser mais ofensiva, graças aos jogadores que entraram. Deixou de ter trabalho defensivamente, a equipa deixou de precisar dele e por isso o facto de ele não fazer asneiras até pode dar a ilusão que esteve bem e foi útil.

lmao

Acho q sim, contra o Famalicao o Benfica passou o tempo todo com a bola nos pés e mesmo assim foi a equipa mais driblada da 1º jornada. É tirar o unico q ainda consegue recuperar umas bolas.

A seguir já q o Benfica n marca de canto há prai uns 10 anos, só mm de canto direto, é tirar todos os q tem mais de 1 metro e 70 e ir comprar mais anões e libelinhas.

Já q estamos numa de gozar com o prato...

Um gajo até se ria, n fosse o Benfica estar minado destes intelectuais q percebem tanto de bola como eu percebo de agricultura.

O gajo com mais recuperações de bola na champions há 2 anos, foi pq está sempre mal posicionado... hahaha

ajnogueira

Citação de: Senhordotor em 18 de Agosto de 2024, 16:40
Citação de: ajnogueira em 17 de Agosto de 2024, 23:18Um dos piores em campo hoje.

Perdeu uma boa quantidade de bolas, demora sempre eternidades a decidir o que fazer e normalmente a decisão é temporizar e passar para o lado.

Quando o Barreiro saiu a equipa conseguiu ser mais ofensiva, graças aos jogadores que entraram. Deixou de ter trabalho defensivamente, a equipa deixou de precisar dele e por isso o facto de ele não fazer asneiras até pode dar a ilusão que esteve bem e foi útil.

lmao

Acho q sim, contra o Famalicao o Benfica passou o tempo todo com a bola nos pés e mesmo assim foi a equipa mais driblada da 1º jornada. É tirar o unico q ainda consegue recuperar umas bolas.

A seguir já q o Benfica n marca de canto há prai uns 10 anos, só mm de canto direto, é tirar todos os q tem mais de 1 metro e 70 e ir comprar mais anões e libelinhas.

Um gajo até se ria, n fosse o Benfica estar minado destes intelectuais q percebem tanto de bola como eu percebo de agricultura.

Que post caricato...

Estás a tentar dizer que o Florentino é bom em cantos e é alto e forte fisicamente? O Florentino não ganha uma bola aérea, não ganha um encosto físico, não tem velocidade, não tem explosão, não marca qualquer golo, seja de canto ou não.

E estás a ironizar como se o Florentino usasse a altura e o físico para alguma coisa? 🤣

Então contra o Famalicão... Onde andou o Florentino? Como tu dizes, fomos papados por todos os lados contra o Famalicão, e estás a ironizar... Não percebi. O Florentino cuja única função em campo é tapar e impedir o adversário de atacar, e mesmo assim o adversário foi superior do início ao fim... Qual a diferença de ter lá o Florentino ou não ter? Se calhar sem Florentino tínhamos levado 8 golos, era isso? lol...

Senhordotor

Citação de: ajnogueira em 18 de Agosto de 2024, 16:46
Citação de: Senhordotor em 18 de Agosto de 2024, 16:40

lmao

Que post caricato...

Estás a tentar dizer que o Florentino é bom em cantos e é alto e forte fisicamente? O Florentino não ganha uma bola aérea, não ganha um encosto físico, não tem velocidade, não tem explosão, não marca qualquer golo, seja de canto ou não.

E estás a ironizar como se o Florentino usasse a altura e o físico para alguma coisa? 🤣

Então contra o Famalicão... Onde andou o Florentino? Como tu dizes, fomos papados por todos os lados contra o Famalicão, e estás a ironizar... Não percebi. O Florentino cuja única função em campo é tapar e impedir o adversário de atacar, e mesmo assim o adversário foi superior do início ao fim... Qual a diferença de ter lá o Florentino ou não ter? Se calhar sem Florentino tínhamos levado 8 golos, era isso? lol...

Cada vez q teclas mostras uma assinalável falta de inteligência.