Florentino Luís

Médio, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2020, 2021-), 144 jogos (9758 minutos), 3 golos
Em 2024/2025: 13 jogos (1053 minutos), 2 golos

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

HeijiHattori

Saveloy

Há coisas que faz muito bem mas como é que um gajo que há décadas que passa dezenas de horas por semana a passar uma bola e ainda o faz tão mal genuinamente que sou incapaz de perceber.

MrCobb

O Kokcu errou um passe logo no primeiro minuto que acabou em canto e isto porque o tino limpou a cagada, mas o problema é ele.
Também quero e acho que merecemos um 6 melhor mas há outros problemas ali, depois passar a bola a queima na zona central para o moço não é boa ideia.

pedro22

A saída de bola com ele é um
Pesadelo

Pedro Nunes 28

Meter o Rohleiser e tirar o Tino sff

slbsam94

A secao ténis de mesa precisa de jogadores oh ceu ínutil

Eusébio10

Citação de: MrCobb em 10 de Novembro de 2024, 21:42O Kokcu errou um passe logo no primeiro minuto que acabou em canto e isto porque o tino limpou a cagada, mas o problema é ele.
Também quero e acho que merecemos um 6 melhor mas há outros problemas ali, depois passar a bola a queima na zona central para o moço não é boa ideia.

O gajo do Sporting organiza o jogo todo a partir dali mas como é o Florentino "cuidado que a bola vem à queima"

Mais patético que isso é só ele cair cada vez que fez um passe na primeira parte.

É um dos principais problemas do 11 neste momento.

ajnogueira

Citação de: Eusébio10 em 10 de Novembro de 2024, 21:44
Citação de: MrCobb em 10 de Novembro de 2024, 21:42O Kokcu errou um passe logo no primeiro minuto que acabou em canto e isto porque o tino limpou a cagada, mas o problema é ele.

O gajo do Sporting organiza o jogo todo a partir dali mas como é o Florentino "cuidado que a bola vem à queima"

Mais patético que isso é só ele cair cada vez que fez um passe na primeira parte.

É um dos principais problemas do 11 neste momento.

Podes crer, até dá vergonha alheia vê-lo ir ao chão a cada passe que faz.

FUTURO PRESIDENTE

Epah meter ali o Barreiro e vamos a eles.

Lusus

Citação de: Diavolo Rosso em 10 de Novembro de 2024, 12:41
Citação de: lPhoenix em 10 de Novembro de 2024, 07:55Já saiu a convocatória para a Seleção?

Então, podem apostar o tomate do Van que amanhã vai ser titular.
O Florentino para jogar na seleção só se for na angolana.

Nem aí.

Filipevermelho

É rir sempre que se vê aqui um jogador de futebol...

Bleach

Muito boss hoje , bem em tudo

ZlatanIbrahimovic

Não entendo mesmo o escárnio ao florentino. Esta a jogar bem, como praticamente todos

Lellominsk

Não me levem a mal ... mas hoje o Tino está bem Até roubar a bola ... depois caramba ... Até ferve nos pés!!!