Florentino Luís

Médio, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2020, 2021-), 152 jogos (10335 minutos), 3 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (1630 minutos), 2 golos

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

iSLBenfica

Finalmente diziam ;D

Parece fácil. Passadeira estendida.

1904 slb

O nosso meio campo parece uma via rápida.

Roy Bean

Gamarra2

O melhor recuperador de bolas no banco...

MiMiMiccoli10

Chico_odv

A culpa é dele diziam... ahahahahahah

elgam33

Volta...estás perdoado. Barreiro, mais um cepalhao na linha de vários médios horríveis que a nossa fantástica admin vai buscar

Esbutenado

Que o critiquem pelos maus passes tudo bem, efetivamente nos últimos jogos fazia um passe terrível todos os jogos.
Mas é o único jogador capaz de dar alguma segurança defensiva naquele meio campo, e quem não conseguir ver isto pode ir comprar uns óculos.

Golden_Adler

Citação de: mangalaranja em 02 de Janeiro de 2025, 09:50estou espantado com o rendimento do Florentino.. Pensava que ia dar o salto, mas aparentemente piorou.. nao se percebe..
A culpa é do Tino

Xanghai

Para o número de bolas parvas que perdemos, nunca na vida se pode abdicar do Florentino.

Di Maria, Akturkoglu, Bah, Pavlidis... perdem uma, duas, três bolas em zonas proibidas, falham passes sem pressão, perdem-se em fintinhas.

É impossível uma equipa sobreviver a esta merda. Puta que pariuuuu

mangalaranja

Citação de: Golden_Adler em 04 de Janeiro de 2025, 18:53
Citação de: mangalaranja em 02 de Janeiro de 2025, 09:50estou espantado com o rendimento do Florentino.. Pensava que ia dar o salto, mas aparentemente piorou.. nao se percebe..
A culpa é do Tino

Voces endeusam um gajo que tem sido uma nodoa.. parece a historia do Di Maria

ForçadoBloqueio

Eu estou tranquilo. Agora o Tino sai ao intervalo e começamos a jogar futebol!

ajnogueira

Citação de: Cosme2001 em 04 de Janeiro de 2025, 18:31Só rir com as parvoíces aqui escritas
E nem é a 3ª nem 4ª vez que levam com a realidade de frente mas continuam a fazer figuras
Tópico do algodão

O algodão é que quando o Florentino fica de fora é que parece que se torna o Maradona.

Porque quando sai do banco e o vemos a jogar, lá nos lembramos que afinal parece apenas o André Almeida.

Filipevermelho

Este cepo não é para ficar no Banco este cepo é para ser despachado assim como muitos outros que lá andam...

Cosme2001

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 14 dias.