Fotos dos jogos

ruben12

CaCo

No20__

Há uma foto que não encontro, é dum golo na pré-época em que o Shaffer faz de fotógrafo para tirar uma foto ao Ruben e a mais dois jogadores.

rui costa10

Citação de: No20__ em 06 de Março de 2010, 09:21
Há uma foto que não encontro, é dum golo na pré-época em que o Shaffer faz de fotógrafo para tirar uma foto ao Ruben e a mais dois jogadores.
a foto foi no tornei de guimaraes mas ja nao sei se foi contra o guimaraes ao contra o portsmouth! os outros jogadores sao yebda e weldon e estavam com o ruben amorim

Joga Bonito

Citação de: rui costa10 em 06 de Março de 2010, 09:24
a foto foi no tornei de guimaraes mas ja nao sei se foi contra o guimaraes ao contra o portsmouth! os outros jogadores sao yebda e weldon e estavam com o ruben amorim

David Luiz.

Foi contra o Guimas...

rui costa10

Citação de: Joga Bonito em 06 de Março de 2010, 10:35
Citação de: rui costa10 em 06 de Março de 2010, 09:24
Expandir...

David Luiz.

Foi contra o Guimas...
exacto exacto!era o david luiz  O0

fgsilva

Alguém me arranja uma fotografia do Luís Filipe desta época?

onda vermelha

Citação de: CaCo em 06 de Março de 2010, 00:13
Magnifico tópico!!! O0

Sim, este é para mim o melhor topico (sobretudo o mais bonito).

sete

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 01 de Março de 2010, 01:49
Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 28 de Fevereiro de 2010, 23:26
Expandir...
Citação de: a13263 em 28 de Fevereiro de 2010, 18:03
:rua: Vermelho para o Cardozo! Isto é uma entrada a pés juntos!  ;D

E para o David Luiz também. Prepara-se para pontapear a perna do Luisão quando não está lá a bola.  :2funny:

o david luizé tao vaidoso que ate as chuteiras sao a condizer com o equipamento(custuma jogar com umas brancas).
LINDO ATÉ DÁ PARA FAZER HUMOR

diabo1989

mobes

mobes

idefi

Borsalin