Fotos dos jogos

Wampyro

Citação de: ziabloO em 18 de Fevereiro de 2011, 01:56
O que acham da invenção do escudo?

Foi boa enquanto durou, mas com a entrada do Euro em circulação, deixou de fazer sentido.

Centrix

Não se pode usar o escudo na manga? Mas durante a Liga dos Campeões também não nos deixaram usar aquele símbolo que mostra que já ganhámos duas delas...

Shoky

Citação de: Julio_slb em 18 de Fevereiro de 2011, 14:30
Não se pode usar o escudo na manga? Mas durante a Liga dos Campeões também não nos deixaram usar aquele símbolo que mostra que já ganhámos duas delas...

O badge of honour só pode ser usado por quem foi campeão europeu  5 vezes, ou 3 vezes seguidas.

Real - 9
Milan - 7
Liverpool - 5
Ajax e Bayern - 4...3 seguidas

O Benfica se tivesse vencido o Milan em 63 tinha direito a isso mesmo.

Sav1ola

Eu acho que o escudo se perde um bocado ali no meio. Em especial também por a camisola já ser vermelha.

Mas no estádio, de perto, até fica bonito. E passa um certo respeito a meu ver.

E talvez preferisse ter na minha camisola o escudo à frente que o que eles fizeram na adidas, colocaram na manga errada porque a outra tem o Meo...

ziabloO

Citação de: Shoky em 18 de Fevereiro de 2011, 14:20

Acho fantástico.
Na manga é proibido e acho fantástico voltarmos a usar o escudo nas competições europeias.

Somos o único clube a fazê-lo, a par do Inter penso.

No estádio da zona onde estava não dava para ver o que era, mas lembro-me de dizer ao train que esperava que aquilo fosse o escudo.
Não acho que fique muito bem na nossa camisola principal, é informação a mais e muito mal enquadrada.
Mas como é obvio, gosto deste tipo de informação a mais.
Quem nos dera para o ano ter mais uma ou outra a aplicar ^^

Mas agora também lanço uma questão?
Porque raio só agora é que colocam a porra do escudo?!
Fdx, depois de uma camisola branca no ultimo jogo da champions, porque razão colocam o escudo neste jogo?!?
Eh pah, eu cada vez me capacito mais que que há muito amador na nossa direcção.
Não encontro uma desculpa palpavel para este tipo de situações.
Antes tarde que nunca, mas porra, acho que é amador de mais isto...

Shoky

Antes tarde que nunca...e espero que não tenha sido só ontem...sei lá...já vi de tudo.

BC

Muito boa. É à Italiana. Pelo menos as primeiras equipas que vi a meterem o escudo de campeão nas competições Europeias ao peito foram as Italianas. Salvo erro, o real também mete mas é mais para um lado, ou o esquerdo ou o direito.

BC

Citação de: CaCo em 18 de Fevereiro de 2011, 02:07

Não gostei... é coisa dos andrades... ou é no braço esquerdo ou não se usa!!!
Coisa de andrades? Mentira... eles é que imitaram quem sempre usou assim. Tal como o Benfica fez. Agora... se só fiz-te os andrades assim, é uma coisa.

Dana_Skully

Eu adorei o escudo ali.

Centrix

Citação de: Shoky em 18 de Fevereiro de 2011, 14:33
Citação de: Julio_slb em 18 de Fevereiro de 2011, 14:30

O badge of honour só pode ser usado por quem foi campeão europeu  5 vezes, ou 3 vezes seguidas.

Real - 9
Milan - 7
Liverpool - 5
Ajax e Bayern - 4...3 seguidas

O Benfica se tivesse vencido o Milan em 63 tinha direito a isso mesmo.

Não fazia a mínima ideia disso... obrigado pela informação! Realmente é uma pena não podermos usar, para mim é um dos símbolos que impõe mais respeito na Europa.

LR1904

Nessa ultima foto vê-se o porquê de não ser penalty.

Sempre Fiél SLB