Fredrik Aursnes

Médio, 29 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 122 jogos (9869 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 25 jogos (2000 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

vermelhoftw

Citação de: tacuaracardozo em 07 de Maio de 2023, 00:29
Citação de: Jpedroc23Araujo em 07 de Maio de 2023, 00:20Bom jogo mas espero que Bah volte rapido para ele ir para medio direito e sentar o Joao Mario
Isto.
médio direito??!!!

João Mário mesmo todo roto dá muito mais ao jogo, vocês só querem queimar o norueguês...

Filipevermelho

Passador mas a culpa como é óbvio não é dele... O importante é o Gilberto não jogar.

Andris

Mesmo tendo passado mal defensivamente, que jogador. Não deixa de me impressionar.

Rui_Vieira

Hj a tarefa não era fácil e notou se que não é lateral. Podia termos perdido pontos nalgumas arrancadas do bruma. Acho q a defender hoje Gilberto faria melhor

ajnogueira

Bom jogo no ataque, absolutamente lamentável a nível defensivo.

Basta desta rábula.
O Gilberto serviu no início da época, até na liga dos campeões.
Também tem de servir agora.

O Aursnes foi completamente destruído pelo Bruma.

samarras

Citação de: ajnogueira em 07 de Maio de 2023, 01:16Bom jogo no ataque, absolutamente lamentável a nível defensivo.

Basta desta rábula.

O pessoal fala do Bruma como se fosse fraco no 1 vs 1.

CreedBratton

Não pode jogar a lateral. Pelo que não dá e pelo que se perde por não jogar mais à frente.

MMeira

Citação de: Pablito13 em 06 de Maio de 2023, 22:45Foi comido duas vezes pelo Bruma que é bom jogador. O resto do jogo foi muito bom. Fartou-se de cortar bolas.

Obviamente que um extremo, ainda por cima com a explosao e velocidade do Bruma, irà comer sempre um defesa que ainda se tem que virar e depois embalar...

Mas isso é o Bacalhau ou outro defesa que nao seja extremamente rapido. Nao tem a ver com rotinas na posicao nem nada.

A unica maneira de parar um jogador assim é nem o deixar rodar e ficar de frente para o defesa... Nao me lembro do lance, se teria sido possivel o Bacalhau estar mais proximo e nao o deixar rodar

MMeira

Citação de: MMeira em 07 de Maio de 2023, 03:25
Citação de: Pablito13 em 06 de Maio de 2023, 22:45Foi comido duas vezes pelo Bruma que é bom jogador. O resto do jogo foi muito bom. Fartou-se de cortar bolas.

Obviamente que um extremo, ainda por cima com a explosao e velocidade do Bruma, irà comer sempre um defesa que ainda se tem que virar e depois embalar...

Mas isso é o Bacalhau ou outro defesa que nao seja extremamente rapido. Nao tem a ver com rotinas na posicao nem nada.

A unica maneira de parar um jogador assim é nem o deixar rodar e ficar de frente para o defesa... Nao me lembro do lance, se teria sido possivel o Bacalhau estar mais proximo e nao o deixar rodar

2fenix2die

Citação de: samarras em 07 de Maio de 2023, 02:25
Citação de: ajnogueira em 07 de Maio de 2023, 01:16Bom jogo no ataque, absolutamente lamentável a nível defensivo.

Basta desta rábula.

O pessoal fala do Bruma como se fosse fraco no 1 vs 1.

O povo fala, mas o Bruma já foi o jogador na Europa com a melhor percentagem de sucesso em dribles:
https://www.record.pt/internacional/detalhe/e-o-melhor-driblador-da-europa-e-portugues

O Bruma quando está inspirado, é muito difícil de travar, e o Aursnes como é obvio não tem rotinas de defesa direito, e o JM nunca o ajudava, quando chegava já ia tarde.
Este tipo de jogador não o podes deixar receber a bola de frente para o jogo, não lhe podes dar espaço, tens que estar em cima dele, obrigar a receber a bola de costas para a baliza.

Para mim a culpa aqui foi do treinador, que durante o jogo todo não viu esse problema, principalmente depois de termos marcado o golo, devia ter tirado o JM, metia o Gilberto, e colocava o Aursnes na frente do Gilberto, e assim de certeza que ia condicionar mais o Bruma, pois o Gilberto é gajo para ficar muito mais em cima logo do Bruma, pois percebe muito melhor o que um defesa tem que fazer com um adversário deste género.

Se todos os jogadores do Benfica tivessem a vontade, a fibra do Aursnes, o Benfica a esta hora já era campeão, e estaria a disputar a meia final da Champions.

Jeremy

Nao quero imaginar o que tinha feito o Bruma ao Gilberto ontem...

Iceman2809

Pau para toda a obra. Grande contratação.

Cosme Damião SLB

É o melhor médio da equipa, o melhor lateral direito...eu apostava nele para substituir o Odyestátua já no próximo jogo!

Este foi o melhor reforço da época!