Fredrik Aursnes

Médio, 29 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 125 jogos (10118 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 28 jogos (2249 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

abar85

Não acho que seja preciso entrar em grandes loucuras. Pode merecer uma renovação pelo que fez a época passada e uma ligeira subida da cláusula.

Não me parece que alguém chegue cá e deixe 70 M por ele por exemplo.

Também vai depender do papel que tiver na equipa, olhando ao plantel que se está a tentar construir.

Android1974

Citação de: 10-13-29 em 28 de Junho de 2023, 02:39
Isso é o nosso diretor desportivo a armar-se em campeão e depois a meter o rabinho entre as pernas e ir esconder-se na Bielorrússia? É só chegarem cá com dinheiro a sério e aumentos brutais de salário ao jogador...

J_PN

Merece renovação porque é de longe dos mais importantes da equipa. O salário atual não deve ser assim tão elevado visto que saltou no Feyenoord também não devia ser grande espingarda já que vinha do Molde por 400m€.

Slbttotosalvio

Citação de: J_PN em 28 de Junho de 2023, 12:36Merece renovação porque é de longe dos mais importantes da equipa. O salário atual não deve ser assim tão elevado visto que saltou no Feyenoord também não devia ser grande espingarda já que vinha do Molde por 400m€.
Tenho ideia que tem dos ordenados mais elevados do plantel, posso estar enganado.

Samurito

Não me sai da cabeça aquele primeiro golo ao Sporting.

A equipa quebrada e amorfa, já a pensar no próximo jogo e chega este gajo em modo berserker, manda uma tolada lá para dentro e diz "vão-se foder que eu quero ser campeão hoje"

tferreira

Arrisco em dizer que será uns dos capitães num futuro próximo.

fpie

Citação de: tferreira em 29 de Junho de 2023, 12:17Arrisco em dizer que será uns dos capitães num futuro próximo.

pode é não ser no Benfica, porque a politica aqui, tudo o que tem valor é despachado

Boddicker

Citação de: tferreira em 29 de Junho de 2023, 12:17Arrisco em dizer que será uns dos capitães num futuro próximo.

também me parece ter perfil para isso

Mariachi

Dos poucos por quem meto as mãos no fogo em que o Roger não vai abancar.

Eduardo Gomes

@arsc1904
O Aursnes é tão polivalente que foi o melhor jogador de volei e até renovou o contrato  😂🤌🏼

GTtdi_SLB

Citação de: Samurito em 29 de Junho de 2023, 12:08Não me sai da cabeça aquele primeiro golo ao Sporting.

A equipa quebrada e amorfa, já a pensar no próximo jogo e chega este gajo em modo berserker, manda uma tolada lá para dentro e diz "vão-se foder que eu quero ser campeão hoje"
estava num restaurante na avenida da república..umas 300 pessoas a encher o local. Uns 15 sapos no total. Quando o careca faz aquilo deu para sentir no ar o cheiro a fralda borrada dos sapos, a malta acreditou mesmo que ainda era possível sacar alguma coisa daquilo. E deu mesmo. Mais um soco no lagarto prostrado no chão.

Samurito

Citação de: GTtdi_SLB em 30 de Junho de 2023, 01:38
Citação de: Samurito em 29 de Junho de 2023, 12:08Não me sai da cabeça aquele primeiro golo ao Sporting.

estava num restaurante na avenida da república..umas 300 pessoas a encher o local. Uns 15 sapos no total. Quando o careca faz aquilo deu para sentir no ar o cheiro a fralda borrada dos sapos, a malta acreditou mesmo que ainda era possível sacar alguma coisa daquilo. E deu mesmo. Mais um soco no lagarto prostrado no chão.

Este nórdico transporta consigo a mística. Uma fórmula sagrada e nada concreta,forjada pelos guardiões do benfiquismo e à qual apenas alguns nobres selecionados têm a honra de a ela aceder.

É para manter e chutar para dentro do clube quando pendurar as botas.

Diamond_1904

Aquece q este ano passas de DD para DE.

Diavolo Rosso

Craque à antiga, com pêlos no peito e tudo :smitten:

Diamond_1904

Afinal vai ser DD suplente e DE titular ao mesmo tempo. E dá uma perninha a GR se for preciso...