Fredrik Aursnes

Médio, 29 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 122 jogos (9869 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 25 jogos (2000 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

zelton

Fdx eu fico maluco. Mas faz algum tipo de sentido dizer que um jogador convence ou não sem fazer 180/270 mins pelo Benfica ao menos?

Que estupidez, a sério.

Em relação à teoria, claramente é um jogador inteligente e de equilíbrios, além de uma capacidade física fora do normal, logo acrescentará algo de novo ao plantel. Agora vamos ver no relvado com o manto sagrado...

krak

Citação de: Bailey em 26 de Agosto de 2022, 10:54
acho que vou tratá lo por frederic para ser mais fácil

Para ser mais fácil acrescentas letras e mudas umas...
'Tá serto!

rcoelho

SLF

komytis

Ouvi dizer que é um jogador inteligente e de equilibrios, mais certezas tenho que estas expressoes sao de quem nao tem nada de novo para dizer.
Dito isto acho-o fraco, a maneira como segura a camisola, a falta de simetria e enquadramento da foto que ele prporciona, deixa-me pé atras!
Ponto positivo, aquelas bogas, é gajo dos parpalhos claramente!

Red Bullet

É provável q alguém já cá tenha posto o video mas cá vai:

Análise Individual: Fredrik Aursnes | Jogador de equilíbrios com muita capacidade ofensiva

https://www.youtube.com/watch?v=4jnIma4jHO4

Red Bullet

Parece-me mto bom a ler o jogo.

RubrumSanguinem

Vocês devem ter todos umas cabeleiras incríveis, carinha de deus grego e 6pack de fazer inveja.

SLF

Citação de: Red Bullet em 26 de Agosto de 2022, 11:15
É provável q alguém já cá tenha posto o video mas cá vai:

Análise Individual: Fredrik Aursnes | Jogador de equilíbrios com muita capacidade ofensiva

https://www.youtube.com/watch?v=4jnIma4jHO4

Excelente video e análise

Bailey

Citação de: krak em 26 de Agosto de 2022, 11:10
Citação de: Bailey em 26 de Agosto de 2022, 10:54
acho que vou tratá lo por frederic para ser mais fácil

Para ser mais fácil acrescentas letras e mudas umas...
'Tá serto!
tou a dizer como pronunciá-lo a falar.

-GanT-

:crazy2:
Citação de: Pequeno_Genial em 26 de Agosto de 2022, 11:02

Mesmo dando de barato todos os handicaps físicos que apresenta (é magrinho, está a ficar careca, há também relatos que ainda não lhe cresceram os dentes do siso, etc.), do ponto de vista futebolístico não entendo o que vem acrescentar ao plantel.

É outro jogador que se desfaz muito depressa da bola, seja em passes directos para os colegas da frente, seja em passes longos a colocar a bola no flanco oposto ao que se encontra a maior densidade de jogadores (variar o centro do jogo, como dizem os entendidos), ou seja, faz tudo de uma forma demasiado rápida e objectiva.

Veredicto: não me convence!

O que tem o facto de ser careca com a vertente desportiva?  Coitado do Robben,  não jogou nadinha desde os 22/23 anos... Ou o rooney... Enfim,  disparates!  Ser magrinho? Se for rápido,  ágil e com bom posicionamento,  ser magrinho é o que menos importa.

Faz passes longos de primeira a isolar os colegas? Bela merda... Que diferença é que isso faz?....   :crazy2: ::)

Pequeno_Genial

Citação de: -GanT- em 26 de Agosto de 2022, 11:31

Mesmo dando de barato todos os handicaps físicos que apresenta (é magrinho, está a ficar careca, há também relatos que ainda não lhe cresceram os dentes do siso, etc.), do ponto de vista futebolístico não entendo o que vem acrescentar ao plantel.

É outro jogador que se desfaz muito depressa da bola, seja em passes directos para os colegas da frente, seja em passes longos a colocar a bola no flanco oposto ao que se encontra a maior densidade de jogadores (variar o centro do jogo, como dizem os entendidos), ou seja, faz tudo de uma forma demasiado rápida e objectiva.

O que tem o facto de ser careca com a vertente desportiva?  Coitado do Robben,  não jogou nadinha desde os 22/23 anos... Ou o rooney... Enfim,  disparates!  Ser magrinho? Se for rápido,  ágil e com bom posicionamento,  ser magrinho é o que menos importa.

Faz passes longos de primeira a isolar os colegas? Bela merda... Que diferença é que isso faz?....   :crazy2: ::)

Spoiler
Nem com a parte dos dentes do siso se percebeu que era ironia?!  :ashamed:
[fechar]

-GanT-

Citação de: Pequeno_Genial em 26 de Agosto de 2022, 11:35
Citação de: -GanT- em 26 de Agosto de 2022, 11:31

Spoiler
Nem com a parte dos dentes do siso se percebeu que era ironia?!  :ashamed:
[fechar]

Ahaha... Sorry... Há malucos para tudo.. Vê se com cada argumento neste fórum....

hcrespo

Citação de: Pablito13 em 26 de Agosto de 2022, 00:07
O Aursnes aqui diz-nos como pronunciar o nome dele, e diz que é fácil. Por acaso até é...

https://twitter.com/SLBenfica/status/1562932518852198400?t=ZjlrdQEpmn5KrcweGtJoig&s=19
Pois é, ouvi 5x até acertar.

Sent from my Nokia 3310 using Tapatalk