Fredrik Aursnes

Médio, 29 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 121 jogos (9779 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 24 jogos (1910 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

FreddyAduFan

Citação de: ala esquerda em 27 de Agosto de 2022, 06:56
Acho que nem deve ir para o banco .....

Senao perdemos ja o plantel....

huh?

o Enzo entrou diretamente para o onze (e dela não saiu) 1 dia depois de chegar, este não pode ir  para o banco sequer...

Korczak

Citação de: FreddyAduFan em 27 de Agosto de 2022, 07:00
Citação de: ala esquerda em 27 de Agosto de 2022, 06:56
Acho que nem deve ir para o banco .....

Senao perdemos ja o plantel....

huh?

o Enzo entrou diretamente para o onze (e dela não saiu) 1 dia depois de chegar, este não pode ir  para o banco sequer...
acho que não perdemos o balneário se ele for para o banco e sair o almeidinhos... Mas o Enzo entrou para o 11 num amigável... São coisas bem diferentes

jone1970

aquece Frederico.
vais entrar!

Cob92

O mais importante è saber que se um dos dois do nosso meio campo estiver em ma forma ou cansando temos outro logo para entrar

adryy

Deve ir ou não ir para banco?! Eis a questão...
Questão de fácil e óbvia resposta.
O treinador decidirá.

Baron_Davis

Custou bom dinheiro, oxalá seja efectivamente uma mais valia

_JonasThern_

Está em condições, vem com ritmo competitivo porque carga de água não devia ir para o banco? As pessoas andam loucas.

nikas

Banco tem que ir obrigatoriamente. E vai entrar de certeza.
Titular não me parece, o Tino é mesmo dono do lugar, para já.

bugpaul2000

Citação de: _JonasThern_ em 27 de Agosto de 2022, 11:00
Está em condições, vem com ritmo competitivo porque carga de água não devia ir para o banco? As pessoas andam loucas.

é isso.... por amor de deus...

devia ir o almeida

foda-se....aparece cada abecula

johncleese

Citação de: Reaseru_SLB em 26 de Agosto de 2022, 20:40
Eu consigo ver este gajo a jogar num meio campo a 3 com o Tino e o Enzo, num jogo que vamos precisar de defender. Este como trinco mais posicional, o Tininho a fazer de "cão de caça"(ir na pressão alta, atrás do portador de bola) e o Enzo a distribuir e a mexer com o jogo.

Schmidt fez isso várias vezes o ano passado no PSV, deslocando o Veerman para a ala e colocando o Sangare e o Erick Gutierrez no meio. No nosso caso seria o Enzo a jogar sobre a ala (fê-lo várias vezes no River também)

johncleese

Citação de: _JonasThern_ em 27 de Agosto de 2022, 11:00

É mais uma daquelas paroladas dos treinadores tugas. "Precisam de se adaptar às suas ideias". Mas depois na Premier League fazem um treino e são titulares...

Bleach

A razão mais plausível para a sua compra por estes valores, é porque devem já estar a contar que o tino dure cá pouco tempo.

lmoutad

Citação de: Bleach em 27 de Agosto de 2022, 11:38
A razão mais plausível para a sua compra por estes valores, é porque devem já estar a contar que o tino dure cá pouco tempo.

A razão mais plausível é que precisamos ter mais que duas opções viáveis para este sistema a dois no meio campo.

Quem vai de vela em breve é o Weigl.

Kampz

Preocupa-me no Tino o contrato estar aí a acabar (2024) e os temas que temos com o empresário.

Urge renovar com Tino, Rafa e mais uns quantos da A e com quase toda a B...

EAGLEBOY

Citação de: Kampz em 27 de Agosto de 2022, 12:14

Preocupa-me no Tino o contrato estar aí a acabar (2024) e os temas que temos com o empresário.

Urge renovar com Tino, Rafa e mais uns quantos da A e com quase toda a B...
O Tino é Benfica da cabeça aos pés. Ele já esteve experiências pouco felizes lá fora pelo que não tenho dúvidas que renovar não vai ser difícil, mesmo que a relação com o empresário não seja a melhor.