Fredrik Aursnes

Médio, 29 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 122 jogos (9869 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 25 jogos (2000 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

MTrigueiros

Não conhecia e ainda não consigo ter uma opinião formada sobre ele.

Tenho gostado da disponibilidade física. Vai a todas, está em todo o lado, sempre ligado ao jogo, quer a dar linha de passe quer a pressionar logo após a perda.

Falta ver o que faz em 90 minutos e numa sequência de jogos, mas até agora tenho gostado muito.

joao_manike

Citação de: slbenfica_croft em 15 de Setembro de 2022, 10:33
Se houver por aquelas bandas mais deste estilo e ao preço que o Feyenoord pagou pelo Aursnes é questão de identificar e seguir.

Poucos minutos ainda, mas sempre muito escarecido, sempre com simplicidade de processos, não se esconde do jogo com ou sem bola.

São sinais bastante positivos até ver.

E muito forte nas bolas disputadas. Pelo chão, pelo ar, sempre duro e forte.

lancadordedois

Citação de: joao_manike em 15 de Setembro de 2022, 10:43
Se houver por aquelas bandas mais deste estilo e ao preço que o Feyenoord pagou pelo Aursnes é questão de identificar e seguir.

Poucos minutos ainda, mas sempre muito escarecido, sempre com simplicidade de processos, não se esconde do jogo com ou sem bola.

E muito forte nas bolas disputadas. Pelo chão, pelo ar, sempre duro e forte.

ainda nao o vi no chao a cortar , so falta isso e atributos de finalizaçao que desconheço se tem ou nao , o resto esta visto , cheio de qualidade

bugpaul2000

Citação de: lancadordedois em 15 de Setembro de 2022, 09:39
Citação de: SMOL25 em 15 de Setembro de 2022, 09:20
Citação de: brankinho_gaspar em 15 de Setembro de 2022, 01:26
Cheira me que vai ser ele a assumir a batuta quando o Enzo (eventualmente) for vendido.

E acredito também que arranque para uma carreira incrível pelo Benfica, para ficar muitos anos.
Essa é uma dúvida que tenho, ele é um 8 ou um 6?

Polivalente e de muita qualidade..

é isso, bem sacado, com 1 fazemos duas posicoes, 8 ou 6

bem bom...

Diogo Brito

O futebol da Escandinávia está a evoluir muito.

fabioLupi

Citação de: MTrigueiros em 15 de Setembro de 2022, 10:42
Não conhecia e ainda não consigo ter uma opinião formada sobre ele.

Tenho gostado da disponibilidade física. Vai a todas, está em todo o lado, sempre ligado ao jogo, quer a dar linha de passe quer a pressionar logo após a perda.

Falta ver o que faz em 90 minutos e numa sequência de jogos, mas até agora tenho gostado muito.
Não preciso de ver mais. Tem qualidade. Não engana.

Notguilty

FreddyAduFan

ja era titular num joguito porque o Enzo claramente precisa de descansar e este entrar para o 11 não perdiamos nada, ao contrario de outros suplentes que possamos por para outros descansarem.

força Benfica

dsdsds44

Confiança total.

Excelente jogador.

El Tacuara

Que tenha uma grande exibição

Gamarra2

Grande jogo. Bom e rápido a recuperar bolas, a fazer compensações. Bom com bola. Tem tudo para alternar a titularidade com o Florentino

fabioLupi

Silveralho

Estou a gostar, enorme raio de acção, desde a nossa área a marcar o gajo do marítimo ate à area adversária a criar uma linha de passe quando ramos tenta o remate nos últimos minutos.

TFFS