Fredrik Aursnes

Médio, 29 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 122 jogos (9869 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 25 jogos (2000 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

diogoalves

Que fique aqui até ao fim da carreira.
Simplicidade e classe.

Cosme Damião SLB

Mais um excelente reforço.

Isto de ter um treinador que conhece outros jogadores que não pertençam ao cardápio do Mendes, ou que os indique depois de perder noites a ver o futebol zuka no PFC, é mesmo de outro nivel.

Quanto ao nordico, excelente jogador, sempre em rotação e a dar linha de passe, excelente critério no passe , na ocupação dos espaços, um mestre táctico quando comparado com Taraabt e Meites!!

4x4x2

Citação de: tiago1991 em 18 de Setembro de 2022, 20:53
é só a mim que no estádio a postura e movimentação do corpo dele faz lembrar o Zidane?

Epah, calma, calma

Yoann Peeters

Craque! acertamos na compra desta vez.

nfgl

Este miúdo joga que se farta.
Parece que está sempre 3 passos à frente dos adversários.

MonstroDasCuecasRotas

Mais um jogador do quaralho.

Parece que está sempre no sítio certo. Passada larga. Intensidade. E muita qualidade com bola.

Jelita

aguia1

é só a mim que no estádio a postura e movimentação do corpo dele faz lembrar o Zidane?
Também a cabeça é parecida, portanto podemos afirmar que é um Zidane da cabeça aos pés.

Mariachi

Por vezes faz-me lembrar o Matic.

tiago1991

Citação de: 4x4x2 em 18 de Setembro de 2022, 21:12

Epah, calma, calma

não estou a falar como jogador, simplesmente a postura dele e fisionomia vista da bancada :rir:

orlando77

Citação de: Cosme Damião SLB em 18 de Setembro de 2022, 21:06
Mais um excelente reforço.

Isto de ter um treinador que conhece outros jogadores que não pertençam ao cardápio do Mendes, ou que os indique depois de perder noites a ver o futebol zuka no PFC, é mesmo de outro nivel.

Quanto ao nordico, excelente jogador, sempre em rotação e a dar linha de passe, excelente critério no passe , na ocupação dos espaços, um mestre táctico quando comparado com Taraabt e Meites!!
Apenas elogiaste o jogo com bola. O treinador não o escolheu principalmente por isso, senão já tinha o weigl.

Slbttotosalvio

Citação de: van33 em 18 de Setembro de 2022, 20:46
Adorei. Jantava com ele na boa..até podia haver velas e rosas na mesa
Ele é que não jantava contigo.

zezima

panduru

Temos jogador! Bela exibição

Mariachi

No penteado são idênticos  ;D