Futebol (Formação) e Modalidades 2010/2011

faneca_slb4ever

Basquetebol:

Académica 63-80 BENFICA

Almodovar

a final do andebol ser domingo foi Muito mal pensado, na minha opiniao..
no sabado às 17h por exemplo, tinhamos aquilo cheio!

CERVEIRA

ESpero que a nossa equipa de Basket nao falhe.

faneca_slb4ever

Hoquei:

SC Tomar 2-5 BENFICA

Andebol:

BENFICA 31-33 Madeira SAD

faneca_slb4ever

Basquetebol:

Porto 95-69 BENFICA

j.j.

Porra pá, é no futebol, no hoquei, no andebol, no basquetebol, chiça levamos na ripa dos tripeiros em tudo o que é desporto... 

j.j.

Este ano a nivel nacional é melhor ir ás bruxas; o futebol foi o que se viu; o andebol ainda recuperámos mas no fim foi o que se viu; no hoquei vamos lá ver mas não tenho muita esperança; o voleibol foi uma decepção; o basquete +-; o futsal perdemos a UEFA e a taça de Portugal. Que mais irá nos acontecer??

trainmaniac

Quando a cultura perdedora se instala, é muito difícil dar a volta.
Olhem para o espectáculo com que a BenficaTV enche a sua grelha, vendendo um complexo anti-FCPorto completamente incompreensível, e depois então venham queixar-se de todas as nossas equipas jogarem com medo contra eles. Pudera... se virem a TV do clube, vêem o diabo!

j.j.

Tens razão Trainmaniac, é mesmo uma cultura perdedora; dá a impressão que o santo graal destes atletas e treinadores é chegar ao Benfica; a partir daí são uns herois, são os melhores deste mundo e arredores e já não vale a pena lutar por mais. Foi atingido o topo...Mas a culpa também é dos dirigentes, porque neste clube não há exigência, cada um puxa para o seu lado. E nós sócios e adeptos cada vez mais tristes e desiludidos...

Almodovar

este ano (e é se ganharmos..) so ganhamos no futsal.. e é porque nao ta la o porto..
incrivel como nao ganhamos nada contra eles.. impressionante..

O_Glorioso

Challenge Cup (andebol)

Final, primeira-mão:

BENFICA x Cimos Koper

Amanhã, domingo, 15 de Maio, pelas 17h00

Pavilhão n.º 2 do Complexo do Estádio da Luz

faneca_slb4ever

Resultade de ontem:

Futsal:

FJ Antunes 3-1 BENFICA

Hoquei:

Carvalhos 5-11 BENFICA

faneca_slb4ever

Juvenis:

BENFICA 1-0 Porto

BENFICA é Campeão Nacional.

Deus do Trovao

Ola Boa Tarde
Sou soco do Benfica e trabalho no Porto.
Mas estou aqui para com muita tristeza minha, começar a dizer que este ano correu como alguns anos anteriores. Futebol foi o que se vui, nem na ultima fornada souberam honrar a camisola que vestem.
Andebol foi um fiasco
Basquetebol ate este momento esta a ser um fiasco perdemos os dois jogos para o Porto,
Futsal esta a ser uma época como a do Futebol
Voleibol acho que nem vale a pena falar, pois o dinheiro que a gente gasta e nem campeões fomos.
Que nos resta mais
Que época mais desagradável a gente esta a ter
E uma vergonha

VPaneira7

Este ano das 6 principais modalidades só o hóquei me faz tirar o chapéu! O resto? O resto que...

Mas hoje e sempre, Benfiquista até depois de morto.  :slb2: