Futebol (Formação) e Modalidades 2011/2012

Dandy

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 01 de Maio de 2012, 23:51
Citação de: RicardoSR em 01 de Maio de 2012, 23:49
O já esperado e indesejado dejá vu da época passada...
Se acontece a mesma coisa 2 vezes consecutivas fechem o Volei...mas até lá FORÇA BENFICA!!!

Isso é a postura dos derrotados...não é digna da história do SLBenfica...seja em que modalidade for...o único motivo justo para encerrar uma modalidade é €...porque quando não há...não queremos vergonhas como ao de Leiria...de resto desistir por perder...é o caminho dos derrotados e falhados...se fosse por isso esta secção não existia afinal de contas só foi campeã 4 vezes...

3

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Dandy em 02 de Maio de 2012, 00:52
Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 01 de Maio de 2012, 23:51
Citação de: RicardoSR em 01 de Maio de 2012, 23:49
O já esperado e indesejado dejá vu da época passada...
Se acontece a mesma coisa 2 vezes consecutivas fechem o Volei...mas até lá FORÇA BENFICA!!!

Isso é a postura dos derrotados...não é digna da história do SLBenfica...seja em que modalidade for...o único motivo justo para encerrar uma modalidade é €...porque quando não há...não queremos vergonhas como ao de Leiria...de resto desistir por perder...é o caminho dos derrotados e falhados...se fosse por isso esta secção não existia afinal de contas só foi campeã 4 vezes...

3

Tens razão...já estou a contar com este :-)

zerocool

Citação de: Amigo das modalidades em 02 de Maio de 2012, 00:49
Citação de: _Benfiquista_ em 02 de Maio de 2012, 00:47
No antiga Luz, com outra mentalidade de todos nós que havia, acreditava num Inferno(e vi vários que deram efeito, no hóquei).

Com estas novas condições todas XPTO é sentar o cu na cadeira e não apoiar....

isto, isto, isto!!! para não falar no basket, inicio anos 90... enfim
Basket, Hoquei e até no próprio volei nos jogos contra os lagartos...

_Benfiquista_

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Maio de 2012, 00:51
No antiga Luz, com outra mentalidade de todos nós que havia, acreditava num Inferno(e vi vários que deram efeito, no hóquei).

Isso é porque vocês se aburguesaram com essas condições. Se eu fosse Presidente do Benfica mandava retirar todas as cadeiras do Pavilhão. Com o cu em cimento podia ser que se voltassem a revoltar como antes. Sim, ainda me lembro de infernos no Hóquei e Basquete....
Obviamente.

Façamos todos mea-culpa para se melhorar as coisas!

Mas também hoje um gajo manda um berro, vêm logo os do costume mandar calar.Se um gajo manda um peido, vêm logo os seguranças avisar...enfim..

Cultura do Benfica à LFV!

Nota que esses ambientes ainda eram reinantes nos Mandatos de Vale e Azevedo e Manuel Vilarinho.

Lembro-me da última vez que fomos campeões de hóquei, em que cá fora estavam milhares de pessoas a fazer uma espera aos porcos.Tive um Tio meu que ao olhar para aquilo ficou de boca aberta...

Os porcos tiveram que ir dar a volta por dentro do Estádio...

Hoje ninguém pode mandar um peido porque não se pode incomodar quem está nas cadeiras sentadinho!!!!!

pguerreiro

zerocool

Citação de: _Benfiquista_ em 02 de Maio de 2012, 00:51
Citação de: pguerreiro em 02 de Maio de 2012, 00:50

Offtopic, só para recordar; http://www.youtube.com/watch?v=0DOXlNeK7UY
Brilhante!

Tive em vários jogos nessa altura e uma pessoa saia de lá a suar...

Eram filas para entrar e ver o hóquei!Os porcos borravam-se todos!
Estiveste no jogo com o Porto no ano em que o Tó Neves jogou pelo SLB?
Estive lá e não cabia mais uma agulha....

_Benfiquista_

Citação de: Joga Bonito em 02 de Maio de 2012, 00:52
É fazer isto

http://www.youtube.com/watch?v=OBOo4vjc9vM
Epah nesse jogo até malta com cartões de outro pessoal entraram.Eu vi(era costume) malta a vir cá fora dar os seus cartões para entrarem mais e os porteiros cagavam naquilo, para BEM DO BENFICA!!!

Pessoas que foram comigo, ficaram de fora.Tiveram que ir para o antigo Ponto Vermelho ver o jogo!

Jorge.P_

Esta direcção é uma merda, as pessoas estão longissimo das modalidades. E não é porque não gostarem ou se importarem, não acredito nisso. Quase todos os Benfiquistas que conheço, dos mais novos aos séniores, dão importância às modalidades e acompanham e importam-se com elas quando sabem que há jogos ou titulos em disputa. Quando sabem.

Belos jogos que vi no antigo pavilhão, ainda. Inferno autêntico. As claques apareciam em força, as pessoas iam e o pavilhão enchia.

Hoje, nem sei se o Futsal não perdeu algum folgor no apoio. Só para ver como isto anda... mesmo há 6/7 anos atrás a coisa se calhar ainda era melhor.

Se fosse Presidente ou dirigente do Benfica esta era uma das minhas principais preocupações. No mínimo dos mínimos, nas fases decisivas os pavilhões têm de estar cheios ou quase. Honestamente, não acho que seja muito difícil.

Mas isto há de mudar.

_Benfiquista_

Citação de: zerocool em 02 de Maio de 2012, 00:56

Brilhante!

Nesse não.

Mas estive quando eles por exemplo levaram 12-4

Não te recordas, porque sei que andaste nas piscinas aquando eu , naquele sábado de fazerem uma espera aos porcos, quando vencemos o campeonato de hóquei 1997-1998?

Eu sai das piscinas e fiquei assombrado!

Hoje nunca seria assim!

GGG

Brilhante!

Não era só os porcos! Qualquer equipa que lá fosse, seja em hóquei ou basquetebol sofria sempre imenso com o ambiente no Borges Coutinho!! Nas alturas das decisões o pavilhão estava sempre cheio e estamos a falar de 4.000 ou 5.000 pessoas. Era algo de mágico.

Infelizmente o andebol e o voleibol jogavam no outro pavilhão e aí o ambiente já era completamente diferente .

_Benfiquista_

Citação de: GGG em 02 de Maio de 2012, 00:59

Brilhante!

Não era só os porcos! Qualquer equipa que lá fosse, seja em hóquei ou basquetebol sofria sempre imenso com o ambiente no Borges Coutinho!! Nas alturas das decisões o pavilhão estava sempre cheio e estamos a falar de 4.000 ou 5.000 pessoas. Era algo de mágico.

Infelizmente o andebol e o voleibol jogavam no outro pavilhão e aí o ambiente já era completamente diferente .
Sim o outro Pavilhão era mais "frio", mas mesmo assim estava sempre bem composto também.

zerocool

Citação de: _Benfiquista_ em 02 de Maio de 2012, 00:58
Citação de: zerocool em 02 de Maio de 2012, 00:56

Brilhante!

Nesse não.

Mas estive quando eles por exemplo levaram 12-4

Não te recordas, porque sei que andaste nas piscinas aquando eu , naquele sábado de fazerem uma espera aos porcos, quando vencemos o campeonato de hóquei 1997-1998?

Eu sai das piscinas e fiquei assombrado!

Hoje nunca seria assim!
O do Filipe Santos?
Tb tinha saido das piscinas quando vi aquele festim todo ao pé do autocarro do Porto....Policia por todo o lado, parecia o faroeste.
Hoje é tudo muito diferente....para pior infelizmente.