Futuro do Sport Lisboa e Benfica

Woland

O Génio da Luz não ia acertar nos nomes das fontes do próprio Génio da Luz.

Cob92

Vender o clube a uma pessoa com uma boa capacidade de investimento.

Uforia

O Sport Lisboa e Benfica só terá futuro quando se livrar das metástases do Vieirismo.

Até lá, continuará a ser o bombo da festa...

JustMe

Laranjeira

Citação de: Mannschaft em 30 de Janeiro de 2022, 00:04
Refundação.

Começar nas distritais.
Alinhava a pagar os valores de quotização atual para isso acontecer, desde que os valores do Benfica 1904 fossem respeitados!

Mannschaft

Se os sócios que não se identificam minimamente com esta amostra de clube, se juntassem para fundar um novo, à semelhança do que fizeram os do Man United, o novo clube seria logo à nascença o 4o maior clube português.

Grizzli

Citação de: foxto em 30 de Janeiro de 2022, 00:29
Grandioso! Como sempre foi e sempre será!
Independentemente dos rostos!
Yup.

So que nao

Roy Kent

O futuro do Benfica é ser a chacota nacional, ser ultrapassado definitivamente em títulos em todas as competições, passar anos a fio sem ganhar nada, eternos terceiros.

Saveloy

A 84% de pouco interessa o futuro do Benfica, era bom ganhar mas desde que o Luis e o Rui estejam de papo cheio e não lhes falte nada estão contentes - não podemos ter tudo.

SuperGlorioso

O Benfica como conhecíamos acabou!
O palmares é algo que só conta para a história. Vamos ser passados brevemente pelo Porto nos títulos...

piwo

A minha esperanca reside no trabalho da PJ.

Pode demorar...

piwo

Citação de: Red Dan em 30 de Janeiro de 2022, 00:09
Pessoalmente, penso que só vamos conseguir trabalhar num Benfica vencedor quando se fechar o ciclo e romper com o passado recente.

Rui Costa nunca vai agregar e neste momento é o mais importante. Com as vitórias vem de forma natural. Nos maus momentos é preciso união.

RC nunca o vai conseguir. Uns vão acha-lo cúmplice. Outros banana. Seja como for, sai sempre mal no fotografia e vai ter sempre o fantasma do LFV, seja na Media ou mesmo em pessoa, como se viu hoje.

Nem entro no vieirismo vs anti LFV, simplesmente precisamos mudar de ciclo.
Defendo no entanto que não deve ser a todo o custo.
Somos a maior instituição do país, com o maior n° de adeptos. Alguém credível e com capacidade de agregar e renovar que se chegue à frente!

Ninguem credivel e com dois dedos na testa se vai querer chegar a frente.

Acorda !

raymanzarek

Até agora maioria absoluta para a primeira opção.

alsohugo

É deixar arder.
Eu já nem me preocupo, a maioria tem aquilo que merece.

MAGICAL ONE

No futebol as coisas mudam de um momento para o outro... nao contem comigo para ser drama queen, o futebol é o momento e tudo melhora da noite para o dia numa conjuntura favorável.
O Benfica tem que se voltar a aproximar das pessoas, chega de clientela e de ser a equipa a puxar pelos adeptos e nao o contrario... faz falta militância a sério.

A verdade é que estamos a precisar de fanatismo.