Gala Benfica 2019: 21Mar. Qui. 21h30 *BTV1*

oscarense

todos os dias são dia de agradecer a todos os santinhos por termos Jonas, lenda :bow2:

mistersilva74

Citação de: BERNA_1961 em 21 de Março de 2019, 23:41
Espero que aprendam com esta emissão em aberto.
O contrato televisivo que fizemos foi das maiores merdas que se fizeram.
Serviu apenas para salvar os outros 2...
Tirando os jogos a BTV tem que ser de livre acesso.

Já digo isso há muito. Subiria o interesse dos que não podem/querem gastar 10 euros por mês, subiriam as audiências e as receitas publicitárias. Os dragartos vêm as modalidades e equipa B nos canais deles e não pagam nada por isso. Já nós somos os mesmos explorados de sempre!


The_Riggs

Eu odeio o mafioso do Proença , mas esses posts são risíveis. Ia estar horas a rir-se se calhar .

Tanta merda por denunciar e andam com isso

FaithNoMore

Ahahahahaha lindo o Chalana ao pé do Sheu,Diamantino e Carlos Manuel a fazer fintas e a fazer sprints ahahahahahhaha muito boooom

hertz

Como é que este gajo ainda anda pela BTV?

Cringe

Deus Jonas

A tromba de frete do Proença é inacreditável.

Um gajo que se assume benfiquista estar de braços cruzados a gala toda...


francisco

Esteve impecável a Cristina Ferreira. Naquele registo das manhãs e da peixeirada é insuportável mas é, de longe, a melhor apresentadora em Portugal.

Deus Jonas


Jar Jay


Notguilty

Citação de: solee em 21 de Março de 2019, 23:09
Citação de: francisco em 21 de Março de 2019, 23:07
O Grimaldo e o Almeidinhos gostaram da traseira da Inês :rir:



Há sempre a tentação de olhar. É inevitável, não me venham com merdas ;D
é claro.

Mas o que salta à vista nesta Mulher não é nenhuma caracteristica fisica ou técnica que são excelentes. O que salta à vista e me faz vibrar é a postura dentro e fora de campo , a competir ou a discursar é a personificação do Benfica, vejo ali o Benfica com boca e olhos a falar, com altivez , Orgulho e raça, ela sim transpira Mistica.

A Inês Fernandes é um dos símbolos do Benfica e um dos que mais brilha.

barrospt

A barba do Tralhão faz-me uma confusão tremenda, se é para ter barba que deixe crescer ou então que a corte diariamente.


Camisola_20