Galardões Cosme Damião 2025

L1968

Citação de: joaoaria em 22 de Março de 2025, 10:17Objetivamente, o Manuel Queiroz que é um anti benfiquista, pode estar na gala, e eu com 45 anos de sócio não.

Tive o convite aos 50 anos e quando fui pensei  mesmo quando vi  o Proença.

nwpt

Citação de: joaoaria em 22 de Março de 2025, 10:17Objetivamente, o Manuel Queiroz que é um anti benfiquista, pode estar na gala, e eu com 45 anos de sócio não.
São as prioridades no Benfica do abjeto Bosta.

MrFire

Resumindo é isso!

Agora é imaginar isso há 50/60 anos atrás e perceber a falta de valores que o Benfica tem hoje a m dia.

NUNCA um Benfiquista pode ficar de fora por causa de um Anti.

JM21

Só o momento do Simões, fez logo a gala.

pedro22

O Manuel queiroz é a versão mais polida do catão.
O rui costa é versão mais polida do Vieira.

A merda é a mesma com um cheiro ligeiramente diferente

nidense

Citação de: L1968 em 22 de Março de 2025, 23:01

Tive o convite aos 50 anos e quando fui pensei  mesmo quando vi  o Proença.
Nojo, são sempre os mesmos cromos na gala, se as coisas fossem feitas adequadamente, os sócios com mais de 20 anos já poderiam ter ido a pelo menos uma gala