Galardões Cosme Damião

GoldenState

Considero a gala um momento importante do ano do clube.

Não essencial, mas relevante.

É um momento onde podemos ver os atletas noutro registo, e acima de tudo um momento em que os sócios e adeptos têm a possibilidade de agradecer e homenagear, de uma forma mais formal e "séria", quem os representa.
É igualmente uma oportunidade para os próprios adeptos conviverem com os colegas, algo fundamental para a união e sentido de pertença ao clube.

Falta alguma chama ao evento, concordo. Embora esta edição tenha sido condicionada pelo covid, e provavelmente também por alguma contenção de custos.

De qualquer forma, a ideia de colocar testemunhos de adeptos ao longo da noite foi uma forma de os trazer presentes e que gostei bastante. Para manter, e se possível nas próximas estender essa participação a uma forma também presencial.

Igualmente pareceu-me que os prémios, ao contrário de outras edições, foram mesmo para quem os adeptos escolheram.

É pegar no que de bom aconteceu e procurar tornar este momento, que deve ser de celebração do clube, mais vivo, interativo, e apaixonante, em edições futuras.

tiago1991

MRwhite

lpfc04

Vi agora o Ricardo Lemos e o Pedro Pinto, à porta da Aula Magna. Não sei qual o teor da conversa, mas pareceram-me ligeiramente exaltados. Este ano a gala será nesta sala? Para quem no ano passado organizou uma cerimónia num camarote da Luz, até me custa a acreditar.

Mariachi

A gala devia ser no relvado da Luz, com o estádio cheio.

Ainda para mais agora com os upgrades no interior.

Aaa.1994

Citação de: lpfc04 em 23 de Fevereiro de 2023, 15:45Vi agora o Ricardo Lemos e o Pedro Pinto, à porta da Aula Magna. Não sei qual o teor da conversa, mas pareceram-me ligeiramente exaltados. Este ano a gala será nesta sala? Para quem no ano passado organizou uma cerimónia num camarote da Luz, até me custa a acreditar.
No âmbito das comemorações do 119.º aniversário do Sport Lisboa e Benfica vão ser entregues os Galardões Cosme Damião aos que mais se destacaram no último ano, numa cerimónia agendada para 28 de fevereiro, data da fundação do Clube, e que terá como palco a Aula Magna, em Lisboa.

Esta é uma história que se repete ano após ano, emblemática e plena de mística, e mostra que o reconhecimento aos nossos se mantém como estrutural.

Via site SL Benfica

Notguilty

Citação de: Mariachi em 24 de Fevereiro de 2023, 12:39A gala devia ser no relvado da Luz, com o estádio cheio.

Ainda para mais agora com os upgrades no interior.

Olha.. e poupavam no aluguer daquelas salas.... arriscavam-se a ter um estadio cheio.

Nada má ideia.

Notguilty

É amanhã!!!

Galardões Cosme Damião 2023
Os Benfiquistas vão decidir através de votação, exclusiva a registados no Site Oficial, quais são as personalidades do universo do Sport Lisboa e Benfica que merecem reconhecimento e um honroso galardão pelo que fizeram em 2022.

No âmbito das comemorações do 119.º aniversário do Sport Lisboa e Benfica existem, ao todo, 29 nomeados, distribuídos por quatro categorias: Atleta de Alta Competição, Treinador, Futebolista Masculino e Futebolista Feminino.

Aaa.1994

Bekambol

Citação de: GoldenState em 05 de Março de 2022, 13:29Considero a gala um momento importante do ano do clube.

Não essencial, mas relevante.

É um momento onde podemos ver os atletas noutro registo, e acima de tudo um momento em que os sócios e adeptos têm a possibilidade de agradecer e homenagear, de uma forma mais formal e "séria", quem os representa.
É igualmente uma oportunidade para os próprios adeptos conviverem com os colegas, algo fundamental para a união e sentido de pertença ao clube.

Falta alguma chama ao evento, concordo. Embora esta edição tenha sido condicionada pelo covid, e provavelmente também por alguma contenção de custos.

De qualquer forma, a ideia de colocar testemunhos de adeptos ao longo da noite foi uma forma de os trazer presentes e que gostei bastante. Para manter, e se possível nas próximas estender essa participação a uma forma também presencial.

Igualmente pareceu-me que os prémios, ao contrário de outras edições, foram mesmo para quem os adeptos escolheram.

É pegar no que de bom aconteceu e procurar tornar este momento, que deve ser de celebração do clube, mais vivo, interativo, e apaixonante, em edições futuras.

Certo,
Muito bem observado.

bruno cardoso

Citação de: maior que portugal em 28 de Fevereiro de 2023, 15:58
Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Fevereiro de 2023, 10:58
Citação de: Aaa.1994 em 28 de Fevereiro de 2023, 10:54É hoje? Tem transmissão?
BTV
a que horas?
19h59

| EMISSÃO ESPECIAL
DIR EMISSÃO ESPECIAL GALARDÕES COSME DAMIÃO - 119º ANIVERSÁRIO 1/1
+

21h00

| EVENTOS ANUAIS
DIR CERIMÓNIA DE ENTREGA DOS GALARDÕES COSME DAMIÃO - 119º ANIVERSÁRIO 1/2
+

23h29

| BENFICA 24H