Gianluca Prestianni

Avançado, 18 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2023-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos
Em 2023/2024: 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 1 golo
Em 2023/2024: 6 jogos, 1 golo

Roy Kent

Citação de: Pablito13 em 16 de Março de 2024, 20:22
Citação de: Roy Kent em 16 de Março de 2024, 19:26Eu só não percebo, é porque alguns já o estão a classificar de flop.

Tu tens anos de fórum e não percebes porque é que alguns já o estão a classificar de flop?! :2funny:

Por acaso não.

Kinkolas

Citação de: Roy Kent em 16 de Março de 2024, 20:25
Citação de: Pablito13 em 16 de Março de 2024, 20:22
Citação de: Roy Kent em 16 de Março de 2024, 19:26Eu só não percebo, é porque alguns já o estão a classificar de flop.

Tu tens anos de fórum e não percebes porque é que alguns já o estão a classificar de flop?! :2funny:

Por acaso não.
Qualquer gajo que não faça 5 golos e 10 assistências no primeiro jogo já é flop.

Boddicker

Não percebo as críticas, gostei do jogo dele ontem. Na primeira parte todas as nossas jogadas de perigo passaram por ele, forte tecnicamente e muito inteligente.

filc

Citação de: Kinkolas em 16 de Março de 2024, 20:27
Citação de: Roy Kent em 16 de Março de 2024, 20:25
Citação de: Pablito13 em 16 de Março de 2024, 20:22
Citação de: Roy Kent em 16 de Março de 2024, 19:26Eu só não percebo, é porque alguns já o estão a classificar de flop.

Tu tens anos de fórum e não percebes porque é que alguns já o estão a classificar de flop?! :2funny:

Por acaso não.
Qualquer gajo que não faça 5 golos e 10 assistências no primeiro jogo já é flop.


Isso é a teoria de quem acha que todos os jogadores de Benfica são craques (ou vão ser de certeza) tem ao ler uma critica.

iKatz

Dá para ver que é muito bom jogador tecnicamente e a nivel de passe.

Tem é de se adaptar ao ritmo europeu e ganhar tarimba.. Que continue a jogar ate ao fim da epoca na equipa B


Fenómeno

Já disse e volto a repetir.

Tem salpicos de Aimar.

Carlos88

Calma rapaziada, o rapaz ainda nos vai dar alegrias.

Francescoli


sergio19azb

Citação de: iKatz em 18 de Março de 2024, 10:27Dá para ver que é muito bom jogador tecnicamente e a nivel de passe.

Tem é de se adaptar ao ritmo europeu e ganhar tarimba.. Que continue a jogar ate ao fim da epoca na equipa B

Miudo cheio de confiança e potencial. Gostei!

sergio19azb

Citação de: Fenómeno em 18 de Março de 2024, 10:28Já disse e volto a repetir.

Tem salpicos de Aimar.
Faz-me lembrar o Insigne do Napoli.

Redveder

As expectativas devem ser controladas. Calma com as comparações.

Tanto este como o Marcos Leonardo têm talento à vista. Mas isto não é o Brasil ou a Argentina e salvo raríssimas excepções (Ramires, Enzo Fernández), a parte física do futebol na Europa requer algum tempo de adaptação (Di María por exemplo). E a equipa B não é a equipa A.

Dito isto, este e o Marcos Leonardo são o tipo de contratação que me agrada. Ao contrário de outras. Se calhar valia ter olhado mais para a formação antes de fazer certos negócios.

A ideia de que tudo o que vem da formação é ouro, é no mínimo irrealista. No entanto há um aspecto que me parece importante: nos últimos anos a grande maioria dos jogadores vindos da formação (independentemente de terem muita qualidade ou pouca) têm uma atitude competitiva altíssima, um tipo de atitude competitiva entranhada no adn que se via num Benfica de um passado longínquo e se vê sempre em clubes como um fcp (infelizmente) ou um Boca Juniors. António Silva, Ramos, Rúben Dias, Cancelo, Tiago Gouveia, Tomás Araújo, Martim Neto, João Neves são bons exemplos disto. Esta época o recurso à formação tem sido descartado. Não sei se com razão ou não. Mas sei que tem sido uma época em que tal recurso dava muito jeito e talvez se evitassem equívocos.

Espero que o Prestianni continue a crescer sem expectativas altas ou comparações.
E que não se perca a formação e o "jogador Benfica" competitivo que ela tanto tem oferecido.

Nenad25

Basta ver 10 segundos para se notar que tem muito talento.

Para mim, que não percebo nada, tem muitas semelhanças com Schelderup.

E creio que esse será um dos maiores desafios: como vamos encaixar no plantel da equipa A 2 miúdos com talento com Prestianni e Schelderup, mais Gouveia.

Isto tendo em conta as expectativas de ambos de jogar no Benfica (e do Gouveia), e os objectivos da equipa principal, que ficará provavelmente orfã de Rafa e Di Maria.

Archie Bunker

Citação de: iKatz em 18 de Março de 2024, 10:27Dá para ver que é muito bom jogador tecnicamente e a nivel de passe.

Tem é de se adaptar ao ritmo europeu e ganhar tarimba.. Que continue a jogar ate ao fim da epoca na equipa B


Mostrou mais em 60m que os nórdicos o ano passado na B em vários jogos

Fenómeno

Citação de: Archie Bunker em 19 de Março de 2024, 13:29
Citação de: iKatz em 18 de Março de 2024, 10:27Dá para ver que é muito bom jogador tecnicamente e a nivel de passe.

Tem é de se adaptar ao ritmo europeu e ganhar tarimba.. Que continue a jogar ate ao fim da epoca na equipa B


Mostrou mais em 60m que os nórdicos o ano passado na B em vários jogos
O Andreas mostrou bastante futebol durante a pré época.

Lellominsk


A todos os que gostaram e estiveram aqui a comentar este video ... este miúdo pode ter muito futebol "neste pé direito" ... mas contei mais bolas perdidas do que outra coisa qualquer.

O Chalanix ía-se rir disto!